A história desta mãe tem emocionado milhares de pessoas no mundo

 Esta mãe viu o seu filho autista, criar pela primeira vez um vínculo. Ele não tinha nenhuma conexão com ninguém além de sua própria família, até conhecer o seu novo cachorro, o Tornado.

"Estão vendo este momento? Nunca experimentei um momento assim. Ontem foi a primeira vez que meu filho autista de cinco anos conheceu seu novo cachorro, o Tornado. Somos norte-americanos, moramos no Japão e há mais ou menos dois anos estávamos esperando para conhecer o Tornado.

Esta mãe não pode abraçar, limpar, vestir, fazer carinho ou tocar o seu filho. Esta foto captura o rosto de uma mãe que viu seu filho deitar-se no seu cachorro de serviço por vontade própria. Seu filho imediatamente criou uma conexão com o seu novo amigo. Esta foto mostra o rosto de uma mãe que viu seu filho viver inúmeras situações sociais difíceis no parquinho tentando fazer um amigo. Qualquer amigo. Qualquer tipo de conexão. Ela tem sentado com o seu filho enquanto ele chora à noite por meses porque ele não tem nenhuma conexão além de sua família não importa o quanto ele tente e não importa o quanto ele trabalhe em suas terapias. E agora, ela sentada atrás dele, assistindo esse momento, segurando o ar nos seus pulmões, e sem palavras para dizer.

Cada luta pelo seu filho valeu a pena, cada diagnóstico, cada terapia, cada dólar gasto, cada documento preenchido, cada reunião de escola, cada lágrima derramada, cada passo para trás e cada dúvida do futuro desconhecido. De uma forma ou de outra, por causa disso - por causa do Tornado - eu sei que tudo vai ficar bem. Como mãe, eu tenho visto inúmeros desafios e momentos dolorosos que o meu filho tem encontrado e chorado. Ontem, no entanto, eu chorei por um motivo diferente. “E este sentimento eu simplesmente não posso descrever.” (Rachel de Castro, família.com.br/)

Reflexão: Muito emocionante! As mães podem imaginar o que esta mãe sentiu, só imaginar, porque nem ela sabe descrever.. As mães são sentinelas em suas famílias sempre de plantão, não tem domingo, feriado, fim de semana... Enfrenta lutas e ganha muitas vitórias que, muitas vezes, ninguém percebe, só Deus. Afinal, mãe é sempre mãe!!!






09h45 ::   :: Envie esta mensagem!

DEUS É A SAÍDA PARA OS SEUS PROBLEMAS

A Bíblia diz: "Quem é como o Senhor, o nosso Deus, que reina em seu trono nas alturas, mas se inclina para contemplar o que acontece nos céus e na terra?" (Salmos 113.5,6). Ainda que você não esteja enxergando nenhuma saída à sua volta, saiba que o Senhor está olhando para você e não deixará que nenhum mal te alcance. Ele contempla o que está dentro do seu coração e na hora certa te livrará das aflições, se você não desistir e nem abandonar a sua fé. Muitas vezes eu estive no fundo do poço, me sentindo sozinho e com medo do futuro, mas o que me dava esperança era acreditar nas promessas de Deus. Então eu dizia em voz alta as palavras do Salmos 118.17: "Eu não morrerei; mas vivo ficarei para anunciar os feitos do Senhor." Será que você pode fazer o mesmo e declarar ao mundo espiritual que você viverá para anunciar o que Deus fará em sua vida? Pare de pensar de forma negativa, pois a sua hora de partir ainda não chegou. Em vez disso, expulse todo medo, tristeza e angústia em nome de Jesus e creia que todas as suas experiências, boas ou ruins, terão um propósito lá na frente. A sua vida está nas mãos de Deus e nada poderá te separar do amor Dele, por isso, comece a adorá-Lo e você verá Ele mesmo te levantar do pó! Está escrito: "Quem é como o Senhor, o nosso Deus, que reina em seu trono nas alturas, mas se inclina para contemplar o que acontece nos céus e na terra? Ele levanta do pó o necessitado e ergue do lixo o pobre, para fazê-los sentar-se com príncipes, com os príncipes do seu povo. Dá um lar à estéril, e dela faz uma feliz mãe de filhos. Aleluia!" (Salmos 113:5-9). (Pastor Antonio Junior - https://www.pastorantoniojunior.com.br/) - Reflexão: Se você tem dificuldade de crer em Deus olha a sua volta, Ele criou todas as coisas neste universo e as sustenta até hoje. Quem seria capaz de fazer nascer um simples capim? Quanto mais à gente arranca mais nasce! Sabemos que Deus não falha, Deus é Fiel nas Suas preciosas promessas. Veja: “Acaso, sou Deus apenas de perto, diz o Senhor, e não também de longe?” (Jeremias 23.23).  Aonde quer que você esteja saiba que Deus está lhe vendo e sabe dos seus problemas e ouvindo suas orações. Creia tão somente!!!






16h33 ::   :: Envie esta mensagem!




Meu Perfil



Eu e minha família:
Meu nome é Neide Constancio, sou pastora, casada com Pr. Ivo Constancio, tenho 2 filhos: Marcos Levi e Renan; 3 netos: Bruno Levi, Carlos Levi e Ana Beatriz; 1 bisneta: Kaila.

Meu aniversário:
11 de junho

Meu Estado:
Moro no Rio de Janeiro

Minha Cidade:
Nilópolis

Versículo Preferido:
"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2.10b)

Hino Preferido:
"Tu és Fiel, Senhor"

Eu amo:
A Deus, minha família, meus amigos....

Não gosto:
De tudo que desagrade a Deus.

Gosto de:
Ler livros edificantes, intercessão, música, conversar, blogar e visitar blogs.

Meu E-mail:
neidecards@gmail.com



Humor Atual


Início do Blog: 13-07-2005

11 anos no ar


SALA DO NIVER DO BLOG



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil





MEU RECANTO DE EVENTOS


Para refletir hoje...







Link-me!










MEU AWARD






PRESENTE PARA VISITANTES




.::Meus outros Blogs::.


 



EU PARTICIPO



SALA DE HOMENAGEM