MEDITAÇÃO: “APRECIANDO O SENHOR

“Tu me mostras o caminho que leva à vida. A tua presença me enche de alegria e me traz felicidade para sempre” Salmo 16: 11 Muitas pessoas são impedidas de ter uma relação alegre com o Senhor, porque elas vêem essa relação como uma obrigação ao invés de prazer. Mas como é que o Senhor vê o vínculo entre nós? “Pois o Senhor, seu Deus, está com vocês; Ele é poderoso e os salvará. Deus ficará contente com vocês e por causa do Seu amor lhes dará nova vida. Ele cantará e se alegrará” (Sofonias 3: 17).” (GMO)

Amigos, convido vocês a experimentarem esta intimidade com Deus, tendo freqüentes Encontros com Ele. O dia a dia de vocês vão ser diferentes, vocês vão ser diferentes!!!






18h14 ::   :: Envie esta mensagem!

UM "BOM DIA" QUE FEZ A DIFERENÇA...

"Nossas palavras têm poder para construir ou destruir nossa vida. Quem usa bem suas palavras receberá benefícios em troca". Provérbios 18.21

Conta-se uma história de um empregado em um frigorífico da Noruega. Certo dia, ao término do trabalho, foi inspecionar a câmara frigorífica. Inexplicavelmente, a porta se fechou e ele ficou preso dentro da câmara. Bateu na porta com força, gritou por socorro, mas ninguém o ouviu, todos já haviam saído para suas casas e era impossível que alguém pudesse escutá-lo. Já estava quase cinco horas preso, debilitado com a temperatura insuportável. De repente a porta se abriu, o vigia entrou na câmara e o resgatou com vida. Depois de salvar a vida do homem, perguntaram ao vigia: Por que foi abrir a porta da câmara se isto não fazia parte da sua rotina de trabalho? Ele explicou: Trabalho nesta empresa há 35 anos, centenas de empregados entram e saem aqui todos os dias e ele é o único que me cumprimenta ao chegar pela manhã e se despede de mim ao sair. Hoje pela manhã disse “Bom dia” quando chegou. Entretanto não se despediu de mim na hora da saída. Imaginei que poderia ter-lhe acontecido algo. Por isto o procurei e o encontrei...(www.webflaviamara.blogspot.com) Reflexão: Eu chamaria este bom dia de “Bom dia”Salva-Vidas” porque se não fosse ele o final da história seria completamente diferente. Mas também tem que se levar em conta a atenção do vigia e sua valorização ao “Bom dia” que recebia daquele empregado, por isso sentiu falta da despedida que não houve. Eu diria para você, amigo(a), que aquele momento que você fala com Deus é muito importante para Ele e, quando isso não acontece, Ele sente falta e faz a mesma pergunta que fez a Adão: “Onde estás?” Deus se importa com você!






18h52 ::   :: Envie esta mensagem!




Meu Perfil



Eu e minha família:
Meu nome é Neide Constancio, sou pastora, casada com Pr. Ivo Constancio, tenho 2 filhos: Marcos Levi e Renan; 3 netos: Bruno Levi, Carlos Levi e Ana Beatriz; 1 bisneta: Kaila.

Meu aniversário:
11 de junho

Meu Estado:
Moro no Rio de Janeiro

Minha Cidade:
Nilópolis

Versículo Preferido:
"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2.10b)

Hino Preferido:
"Tu és Fiel, Senhor"

Eu amo:
A Deus, minha família, meus amigos....

Não gosto:
De tudo que desagrade a Deus.

Gosto de:
Ler livros edificantes, intercessão, música, conversar, blogar e visitar blogs.

Meu E-mail:
neidecards@gmail.com



Humor Atual


Início do Blog: 13-07-2005

11 anos no ar


SALA DO NIVER DO BLOG



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil





MEU RECANTO DE EVENTOS


Para refletir hoje...







Link-me!










MEU AWARD






PRESENTE PARA VISITANTES




.::Meus outros Blogs::.


 



EU PARTICIPO



SALA DE HOMENAGEM