MEDITAÇÃO

"...Aquele que diz que permanece nele, esse deve também andar assim como ele andou" (1 João 2.6).

Gostaria de lhe fazer uma pergunta muito séria: você permaneceu em Jesus, na Sua morte, crucificado com Ele? Sei muito bem que nossa carne não deseja isso. Ouvi falar de um irmão que havia sofrido grande injustiça da parte de outros irmãos. Por isso, ele sempre orava assim: "Senhor, faça com que os pregos agüentem." Com essas palavras, ele queria dizer: "Senhor, me ajuda a não descer da cruz, me ajuda a não me justificar, me ajuda a não me vingar." Não é essa a vitória de Jesus, o Cordeiro de Deus? Quando estava na cruz, Ele poderia ter feito valer Seus direitos, porque Lhe foi dado todo o poder no céu e na terra, mas Ele permaneceu lá mesmo quando O desafiaram dizendo: "Salva-te a ti mesmo, se és Filho de Deus! E desce da cruz!" Ele não poderia ter descido? Claro que sim! Mas o Cordeiro venceu. Ele andou com Deus até o fim. Seu andar com Deus se expressou na Sua obediência absoluta até a morte, sim, até a morte na cruz. Se você quer andar com Deus – e isto é possível – o Calvário é o ponto de partida. Ali termina a sua natureza orgulhosa. Hoje você pode começar uma nova vida se você se humilhar diante de Deus e disser: "Meu Deus, eu quero começar agora a andar contigo, quero me deixar guiar para onde o meu próprio "eu" não quer – a partir do Calvário." (Pérolas Diárias-chamada.com.br) Reflexão: É uma decisão importante, é uma escolha de alto valor, um bem que irá com você até a eternidade. Não fique indeciso, faça como Jesus que confiou no Pai de corpo e alma, se entregou completamente até o calvário. Esta é a chave da vida vitoriosa: andar como Jesus andou!!!






16h40 ::   :: Envie esta mensagem!

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO

22 de SETEMBRO 1962 – 2016 – 54 ANOS - Bodas de Niquel

 “Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor” (1 Samuel 7.12).

Até aqui o Senhor tem nos sustentado, por isso devotamos a Ele a nossa gratidão, pois são muitas as bênçãos recebidas no decorrer desses anos. Obrigada, Senhor, Obrigada pela linda família que nos traz muita alegria. Obrigada, Senhor!!

Filhos: Marcos Levi e Renan; Nora Jô; Netos: Bruno Levi, Carlos Levi, Ana Beatriz, Tamara, Marcelo; Bisneta: Kaila.






17h30 ::   :: Envie esta mensagem!

NO JARDIM

"O espírito está disposto, mas a carne é fraca”, Jesus confessa.

Sua humanidade implorou par ser livrado daquilo que sua divindade poderia ver. Jesus, o carpinteiro, roga. Jesus, o homem, olha para dentro do buraco escuro e implora, “será que não pode haver outro jeito?”

Será que Ele sabia da resposta antes que Ele fez a pergunta? Será que Seu coração humano imaginava que seu Pai divino havia achado outra maneira? Nós não sabemos. Mas nós sabemos que Ele pediu para escapar. Nós sabemos que Ele implorou por uma saída. Nós sabemos que havia um momento, no qual, se Ele pudesse, Ele teria se retirado da enrascada toda e ido embora… (Continua: http://www.hermeneutica.com/mensagens/jardim.html de Max Lucado.) Reflexão: Jesus pensou em mim e em você e resolveu ir em frente, totalmente submisso e obediente ao Pai. O grande amor do Mestre foi maior que o seu sofrimento! Todos nós passamos pelo teste do Jardim. Ficamos sós, os amigos dormem, muitas vezes, nem conseguem orar por nós, mas... O que importa? O mais importante de tudo é sermos obedientes a Deus fazendo a Sua bendita vontade, firmes para sempre!!!






17h34 ::   :: Envie esta mensagem!




Meu Perfil



Eu e minha família:
Meu nome é Neide Constancio, sou pastora, casada com Pr. Ivo Constancio, tenho 2 filhos: Marcos Levi e Renan; 3 netos: Bruno Levi, Carlos Levi e Ana Beatriz; 1 bisneta: Kaila.

Meu aniversário:
11 de junho

Meu Estado:
Moro no Rio de Janeiro

Minha Cidade:
Nilópolis

Versículo Preferido:
"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2.10b)

Hino Preferido:
"Tu és Fiel, Senhor"

Eu amo:
A Deus, minha família, meus amigos....

Não gosto:
De tudo que desagrade a Deus.

Gosto de:
Ler livros edificantes, intercessão, música, conversar, blogar e visitar blogs.

Meu E-mail:
neidecards@gmail.com



Humor Atual


Início do Blog: 13-07-2005

11 anos no ar


SALA DO NIVER DO BLOG



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil





MEU RECANTO DE EVENTOS


Para refletir hoje...







Link-me!










MEU AWARD






PRESENTE PARA VISITANTES




.::Meus outros Blogs::.


 



EU PARTICIPO



SALA DE HOMENAGEM