Mas graças a Deus, que sempre nos conduz vitoriosamente em Cristo e por nosso intermédio exala em todo lugar a fragrância do seu conhecimento” (2 Co 2.14).

UMA LISTA PAUTADA DE GRAÇA

Um casal que recorreu a aconselhamento matrimonial do tipo “faça-você-mesmo” resolveu listar cada uma das faltas do outro, e daí ler em voz alta. A esposa deu a sua lista e daí ele leu: “Você ronca, você se alimenta na nossa cama…” e a lista continuou. Quando o marido deu a ela a lista dele, ela sorriu. Ele havia listado as queixas dele, mas ao lado de cada uma ele havia escrito: “Eu perdôo isso.”

O resultado foi uma lista pautada de Graça. Imagine que você está diante do trono do julgamento de Cristo. O livro é aberto, a leitura começa – cada pecado, cada falsidade, cada ocasião de cobiça. Mas, assim que cada infração é lida, a graça é proclamada. Jesus diz: “Eu perdôo isso.”

O resultado? Pela primeira vez na história, iremos entender a profundidade da bondade dele. Graça detalhada! Perdão registrado! Nenhuma humilhação! Nada de vergonha! Porque no céu você estará no seu estado sem pecado – feliz por deixar Deus fazer no céu o que ele fez na terra. Ele será honrado em sua fraqueza! (Max Lucado).

Reflexão: JESUS o excelente exemplo para todas as áreas da nossa vida, para todos os assuntos do cotidiano, por isso, estejamos sempre olhando para Ele como alvo,como exemplo, pois não há falhas, não há faltas, nada que o macule. Siga os passos de Jesus, sempre!!!






17h35 ::   :: Envie esta mensagem!

O HOMEM MAIS OCUPADO QUE JÁ EXISTIU

"Logo em seguida, Jesus insistiu com os discípulos para que entrassem no barco e fossem adiante dele para Betsaida, enquanto ele despedia a multidão. Tendo-a despedido, subiu a um monte para orar" (Marcos 6.45,46).

Ele estava exausto, completamente cansado de lidar com as pessoas e seus problemas. O que Ele precisava era  um descanso. Ele se afastou para passar algum tempo a sós com Deus. Quando o fez, Seu espírito foi renovado e revigorado. Quando as multidões vieram, Ele estava apto para atendê-los e para cuidar das necessidades deles. Seu nome era Jesus Cristo, e Ele era o homem mais ocupado que já existiu. Ele conseguiu fazer mais do que qualquer um antes ou depois dEle, durante o Seu tempo aqui na terra.

Vivemos num mundo muito acelerado com grandes demandas no nosso tempo, mas ninguém jamais foi mais ocupada do que Jesus quando Ele andou nesta terra. Por que não aprender com Ele quando você está exausto(a), esgotado(a), e estafado(a). Tire algum tempo para estar com Deus. Se Jesus precisava de um tempo a sós com Deus, com certeza  também precisamos. (Direto do Coração-17-11-2015)

Reflexão: Dedicar tempo a adorar ao Senhor, louvá-lo por Suas bênçãos e interceder por tantos motivos que nos rodeiam. Interceder é pedir a favor de algo ou de alguém e, muitas vezes, por nós mesmos. Jesus caminhava pelas estradas levando as Boas Novas, libertando, salvando e curando pessoas, mas Ele achava tempo para subir o monte para orar. Um belo exemplo para nós. Vamos dedicar tempo para encontrarmos com o nosso Deus e conversar com Ele, sempre!!!






16h44 ::   :: Envie esta mensagem!




Meu Perfil



Eu e minha família:
Meu nome é Neide Constancio, sou pastora, casada com Pr. Ivo Constancio, tenho 2 filhos: Marcos Levi e Renan; 3 netos: Bruno Levi, Carlos Levi e Ana Beatriz; 1 bisneta: Kaila.

Meu aniversário:
11 de junho

Meu Estado:
Moro no Rio de Janeiro

Minha Cidade:
Nilópolis

Versículo Preferido:
"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2.10b)

Hino Preferido:
"Tu és Fiel, Senhor"

Eu amo:
A Deus, minha família, meus amigos....

Não gosto:
De tudo que desagrade a Deus.

Gosto de:
Ler livros edificantes, intercessão, música, conversar, blogar e visitar blogs.

Meu E-mail:
neidecards@gmail.com



Humor Atual


Início do Blog: 13-07-2005

11 anos no ar


SALA DO NIVER DO BLOG



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil





MEU RECANTO DE EVENTOS


Para refletir hoje...







Link-me!










MEU AWARD






PRESENTE PARA VISITANTES




.::Meus outros Blogs::.


 



EU PARTICIPO



SALA DE HOMENAGEM