10o. ANIVERSÁRIO DO “ABRE MEUS OLHOS”

2005/2015

Agradeço a Deus pelo 10o. Aniversário do “Abre Meus Olhos”, contando com mais de 71.974 acessos. Agradeço também pelos amigos que passam por aqui prestigiando e incentivando com o seu carinho. Deus seja louvado! Entre alguns ministérios que o Senhor me tem dado, este é um que me alegra muito desempenhar, pois enquanto estou passando mensagens para vocês elas, primeiramente, entram em mim e falam ao meu coração dando-me forças para prosseguir, mesmo nas lutas, porque a vitória é certa. Amigos, Deus abençoe a todos e os recompense com misericórdia e amor. Abraços carinhosos!!!






13h09 ::   :: Envie esta mensagem!

TEMPO

[O Senhor] que nos salvou e nos chamou com uma santa vocação, não em virtude das nossas obras, mas por causa da sua própria determinação e graça. Esta graça nos foi dada em Cristo Jesus desde os tempos eternos" (2 Timóteo 1:9).

Você está ouvindo o relógio? O tempo continua seguindo em frente. Ele nunca pára para ninguém, não importa quão importante você seja, simplesmente não conseguimos achar mais desse tal de tempo. Mas uma coisa é certa, Deus quer que sejamos bons mordomos do nosso tempo, mas nunca vamos ser capazes de fazer isso até que fique claro qual o nosso propósito de viver. O ponto de partida é saber por que estamos aqui.

Primeiro, peça a Deus para ajudá-lo a desenvolver uma declaração de propósito de vida. Vai levar algum tempo, mas é o melhor tempo que você poderia investir. Saiba por que você está aqui. Em segundo lugar, decida a cada dia o que é mais importante para você fazer naquele dia, e faça-o. Tendo um propósito claro e fazendo a coisa mais importante a cada dia, Deus pode revolucionar a sua vida e ajudá-lo a tirar o máximo proveito do seu tempo.  (Direto do Coração, 9-6-2015)

Reflexão: No dia 11 de junho completei 80 anos, foi quando fui levada a uma profunda reflexão sobre o tempo que passa tão veloz que, quando se vê, estamos na casa dos 80. O artigo acima me ajudou muito nesta reflexão íntima, eu e Deus, e espero que você também seja ajudado. Não importa a sua idade, importa o quanto você quer investir na sua própria vida com proveito e sabedoria dentro do propósito de Deus tirando o máximo de proveito do seu tempo. Passar por coisas desagradáveis todos passam, mesmo assim deve manter o foco de valorizar o tempo sem desviar deste propósito divino. Lembrei agora do poeta Francisco Otaviano, resumindo: “... Quem passou pela vida e não sofreu, só passou pela vida, não viveu”. Eu posso dizer: eu vivi!!!






11h22 ::   :: Envie esta mensagem!




Meu Perfil



Eu e minha família:
Meu nome é Neide Constancio, sou pastora, casada com Pr. Ivo Constancio, tenho 2 filhos: Marcos Levi e Renan; 3 netos: Bruno Levi, Carlos Levi e Ana Beatriz; 1 bisneta: Kaila.

Meu aniversário:
11 de junho

Meu Estado:
Moro no Rio de Janeiro

Minha Cidade:
Nilópolis

Versículo Preferido:
"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2.10b)

Hino Preferido:
"Tu és Fiel, Senhor"

Eu amo:
A Deus, minha família, meus amigos....

Não gosto:
De tudo que desagrade a Deus.

Gosto de:
Ler livros edificantes, intercessão, música, conversar, blogar e visitar blogs.

Meu E-mail:
neidecards@gmail.com



Humor Atual


Início do Blog: 13-07-2005

11 anos no ar


SALA DO NIVER DO BLOG



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil





MEU RECANTO DE EVENTOS


Para refletir hoje...







Link-me!










MEU AWARD






PRESENTE PARA VISITANTES




.::Meus outros Blogs::.


 



EU PARTICIPO



SALA DE HOMENAGEM