PRECISA LIGAR PARA CASA?

O avião chegou atrasado e havia gente chateada. Eu desci do avião com uma câimbra na perna, um estômago vazio, uma péssima atitude e mais três horas de viagem pela frente. Eu dispensei o almoço e liguei para casa. Denalyn atendeu. Ela sempre fica feliz quando eu ligo para casa. Não tomamos nenhuma decisão. Não resolvemos nenhum problema. Só conversamos e eu me senti melhor. Eu aguento ser peregrino desde que posso ligar para casa quando eu quiser. Talvez isso seja a razão por trás de Mateus 14:19 “Tomando os cinco pães e os dois peixes e, olhando para o céu, deu graças e partiu os pães.” Jesus estava cercado por pessoas que queriam comer e discípulos que queriam um intervalo. Ele precisava de um minuto com alguém que entenderia. Ele precisava ligar para casa. Talvez você devia ligar para casa também. Deus estará feliz quando você o fizer – mas, você estará mais feliz ainda! (Max Lucado)

Reflexão: Ligar para casa, para mim significa atenção, significa dar notícias, e isto é muito bom para quem está em casa e muito mais nos dias de hoje. Como é bom saber que todos estão bem. Quando oramos a Deus nosso Pai Celeste estamos dando a atenção que Ele merece e que é digno de receber. Fale com o PAPAI sempre!!!







19h26 ::   :: Envie esta mensagem!

O SERMÃO PROFÉTICO DE JESUS
(Leia Mateus 24 e 25)

Há um fato que tem chamado a minha atenção e de muitas pessoas também que é a brevidade dos dias que estamos vivendo e, olhando para o texto bíblico, nos deparamos com estes dois versículos que falam sobre isto:

“Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias” (Mateus 24:21-22 – Profecia de Jesus).

Geralmente quando amanhecemos temos a nossa agenda de afazeres, corre daqui e corre dali, mas nem sempre conseguimos fazer tudo que deveríamos fazer. Os dias ficaram menores? Não, tem 24h como sempre, simplesmente se trata do cumprimento da profecia de Jesus – Ele está abreviando os dias por amor aos escolhidos. Até os meses estão passando rapidamente, parece que foi ontem que janeiro começou e já estamos no mês de agosto. Este é um grande sinal para todos nós e, na verdade, muitas outras coisas estão acontecendo, por isso peço que leiam os capítulos acima. Deixo com você uma boa palavra para meditar: Despertamento!!!






19h33 ::   :: Envie esta mensagem!




Meu Perfil



Eu e minha família:
Meu nome é Neide Constancio, sou pastora, casada com Pr. Ivo Constancio, tenho 2 filhos: Marcos Levi e Renan; 3 netos: Bruno Levi, Carlos Levi e Ana Beatriz; 1 bisneta: Kaila.

Meu aniversário:
11 de junho

Meu Estado:
Moro no Rio de Janeiro

Minha Cidade:
Nilópolis

Versículo Preferido:
"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2.10b)

Hino Preferido:
"Tu és Fiel, Senhor"

Eu amo:
A Deus, minha família, meus amigos....

Não gosto:
De tudo que desagrade a Deus.

Gosto de:
Ler livros edificantes, intercessão, música, conversar, blogar e visitar blogs.

Meu E-mail:
neidecards@gmail.com



Humor Atual


Início do Blog: 13-07-2005

11 anos no ar


SALA DO NIVER DO BLOG



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil





MEU RECANTO DE EVENTOS


Para refletir hoje...







Link-me!










MEU AWARD






PRESENTE PARA VISITANTES




.::Meus outros Blogs::.


 



EU PARTICIPO



SALA DE HOMENAGEM