EIS O CORDEIRO DE DEUS

Alguns diriam que a prova de ser um cristão é confessar que Jesus é o Senhor e ponto final. Mas Tiago disse “Crês, tu, que Deus é um só? Fazes bem. Até os demônios crêem e tremem” (Tiago 2:19).

A evidência do poder de Jesus Cristo trabalhando em nossas vidas é a ausência de pecado. Jesus tem o poder e a autoridade não para sufocar temporariamente o pecado, mas para exterminar o pecado. O que Jesus Cristo fez na cruz foi tirar do pecado o poder e a autoridade. Jesus fez algo que nenhum ser humano poderia fazer. Ele entrou em uma luta que nenhum homem em sua própria força, poderia sair um vencedor. Ele destruiu o poder do inimigo quando ele se levantou vitorioso do túmulo. E dizer que não podemos ser perfeitamente justos é uma mentira. Antes de Jesus Cristo, nenhum homem poderia viver de acordo com a justiça de Deus. Mas agora, com a graça e o poder de Deus dada a nós através da morte e ressurreição de seu Filho Jesus Cristo, podem agradar a Deus em todas as coisas e tornarmos perfeito como Ele é perfeito. Mateus 5:48:Portanto, sede vós perfeitos como perfeito é o vosso Pai celeste“.Veja, o problema com a maioria de nós, é que somos os únicos a tentar mudar (com a força do próprio braço) a nós mesmos ao invés de nos rendermos à graça de Deus que nos transforma de dentro para fora. Há uma doce rendição a qual todos nós poderíamos entrar se nós percebêssemos que em nossas fraquezas Cristo é forte. Então, se você está fraco, levante a mão! Se você é fraco e não pode viver de acordo com a justiça de Deus em seu próprio país você é um forte candidato para o Reino de Deus. Porque quando nos rendemos ao poder de Deus na nossa fraqueza, somos mais fortes! (2 Coríntios 12: 9 e 10). Como você tem visto esta verdade e, sua vida?
Então, Ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo. Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte (2 Coríntios 12: 9 e 10) (Leeland Mooring).

Amigo(a), esta é uma mensagem para você pensar e meditar e começar a se render ao poder de Deus dedicando sua vida a Ele. Jesus morreu por você e você, está disposto(a) a viver para Ele? Deus abençoe a todos!!!






17h28 ::   :: Envie esta mensagem!

“PÁSCOA E SEU SIGNIFICADO

1. A Páscoa é uma festa dos judeus e foi iniciada por ordem direta de Deus. 2. Ela está relacionada com a “décima praga” para que os judeus fossem libertos da escravidão egípcia. 3. Cada família deveria sacrificar um cordeiro para si. 4. O sangue do cordeiro deveria então ser colocado nos umbrais e verga da porta de cada casa. 5. O juízo de Deus viria sobre as famílias que não tivessem a marca do sangue do cordeiro em suas portas. 6. As famílias que tivessem a marca do sangue do cordeiro em suas portas seriam poupadas do juízo, Deus as protegeria, “passaria por cima”. A palavra Páscoa significa “passar por cima protegendo”.7. João Batista apontou para Jesus e disse: “Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo”(João 1.29). 8. O apóstolo Paulo disse que “Cristo, nossa Páscoa, foi sacrificado por nós”(1 Coríntios 5.7). 9. A respeito de Jesus, o apóstolo João escreveu: “Digno és de tomar o livro e de abrir os seus selos, porque foste morto e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda tribo, língua, povo e nação” (Apocalipse 5.9). 10. De acordo com a Bíblia, a Páscoa HOJE significa a lembrança: - Da escravidão do homem ao pecado; - Do Cordeiro, Jesus, que foi morto; - Do sangue do Cordeiro que tem lavado e purificado os nossos pecados; - Do Cuidado e proteção de Deus sobre aqueles que estão abrigados sob o sangue de Cristo derramado na cruz do Calvário. 11. Sim, somente o sangue do Cordeiro Jesus é a solução para o pecado e corrupção deste mundo. E através do sangue de Jesus você encontrará perdão para os seus pecados e paz para o seu coração. 12. Lembre-se, coelho da Páscoa e ovo da Páscoa são engodos, mentiras, com fins meramente comerciais e anti-cristãos. 13. Não comer carne na Sexta-feira, não varrer a casa, não pentear o cabelo, e outras coisas mais, são tradições herdadas. 14. A Páscoa não fala de um coelho, mas do Cordeiro de Deus que é Jesus. Não fala de proibições, mas da libertação do cativeiro do pecado. Não fala de ovos de chocolate, mas do precioso sangue de Cristo vertido na cruz por causa dos nossos pecados. 15. Naquela noite de Páscoa no Egito, Deus abençoou aqueles que tinham a marca do sangue do Cordeiro nos umbrais de suas portas, e hoje você precisa Ter a marca do sangue de Cristo na sua vida. 16. VOCÊ JÁ TEM ESTA MARCA?” (Paulo C. Pimentel).

Eu desejo de todo o meu coração que você tenha respondido “Sim”, porém, se não foi o caso, este é o tempo propício para restauração completa da sua vida, porque estamos lembrando do sacrifício de Cristo pelo pecado de toda humanidade, portanto, depende de você arrepender-se de seus pecados e voltar-se para Jesus. Ele não está morto, ressuscitou e está à destra de Deus intercedendo por nós! Anotações: Primeira Páscoa: Êxodo 12.1-36; 13.3-10. Última Páscoa: Lucas 22.7-20. Deus abençoe você grandemente!!!






20h11 ::   :: Envie esta mensagem!

VASOS NAS MÃOS DE DEUS

“... Diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão...” (Jeremias 18.6).

Para ser vaso de barro nas mãos de Deus é preciso ter submissão, deixar que Ele burile corpo, alma e espírito, tirando imperfeições, manchas, relevos, afim de que fique um vaso de excelência do agrado Dele, uma verdadeira Obra Prima, mas isso leva tempo, não é de uma hora para outra, como diz o versículo: “Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo” (Filipenses 1.6). É no dia a dia, vencendo problemas, tentações, angústias, aflições, etc. Muitas vezes andando e chorando semeando a Palavra do Senhor, mas sentindo a Presença inefável do Espírito Santo consolando e confortando em todos os momentos. Ter o desejo de pagar o preço de ser um vaso para honra como está escrito em 2 Timóteo 2.21: “De sorte que se alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e idôneo para uso do Senhor, e preparado para toda a boa obra”. Lembre-se. este Oleiro Divino é cheio de compaixão e misericórdia e ama muito você!!!






07h50 ::   :: Envie esta mensagem!




Meu Perfil



Eu e minha família:
Meu nome é Neide Constancio, sou pastora, casada com Pr. Ivo Constancio, tenho 2 filhos: Marcos Levi e Renan; 3 netos: Bruno Levi, Carlos Levi e Ana Beatriz; 1 bisneta: Kaila.

Meu aniversário:
11 de junho

Meu Estado:
Moro no Rio de Janeiro

Minha Cidade:
Nilópolis

Versículo Preferido:
"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2.10b)

Hino Preferido:
"Tu és Fiel, Senhor"

Eu amo:
A Deus, minha família, meus amigos....

Não gosto:
De tudo que desagrade a Deus.

Gosto de:
Ler livros edificantes, intercessão, música, conversar, blogar e visitar blogs.

Meu E-mail:
neidecards@gmail.com



Humor Atual


Início do Blog: 13-07-2005

11 anos no ar


SALA DO NIVER DO BLOG



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil





MEU RECANTO DE EVENTOS


Para refletir hoje...







Link-me!










MEU AWARD






PRESENTE PARA VISITANTES




.::Meus outros Blogs::.


 



EU PARTICIPO



SALA DE HOMENAGEM