A FACE DE DEUS CONOSCO

“O Senhor respondeu: “Minha face irá contigo, e serei o teu guia.” Êxodo 33:14

Preciosa promessa! Senhor, capacita-me para apropriar-me dela como toda minha. Em certos momentos devemos abandonar nossa residência, pois aqui não contamos com uma cidade permanente. Sucede com freqüência que quando nos sentimos mais em casa em um lugar, e subitamente somos chamados para longe dele. Aqui existe um antídoto para esse mal. O próprio Senhor nos acompanhará. Sua presença, que inclui Seu favor, Seu comando, Seu cuidado e Seu poder, estará sempre conosco em cada uma de nossas marchas. Isso significa muito mais do que diz; pois, de fato, quer dizer tudo. Se Deus está presente conosco, possuímos o céu na terra. Vem comigo, Senhor, e então envia-me onde queira! Porem, esperamos encontrar um lugar de repouso. O texto nos promete ele. Temos de ter repouso pelo próprio doar, atuar e preservar de Deus. Sua presença nos conduzirá a descansar inclusive quando formos à marcha, sim, inclusive na batalha.
Descanso. Palavra três vezes bendita. Pode ser desfrutada alguma vez pelos mortais? Sim, ali está a promessa, e a invocamos por meio da fé. O descanso provém do Consolador, do Príncipe da Paz, e do glorioso Pai que descansou de todas Suas obras no sétimo dia. Estar com Deus é descansar no sentido mais enfático. (Banco da Fé – C.H.Spurgeon).

Reflexão: Esta meditação de Spurgeon traz para perto de nós esta bendita Presença de Deus que afugenta todo medo. Quando sentimos Deus Conosco não tememos nada. Sabemos que a luta é grande enquanto estivermos aqui na terra, mas o Deus Todo Poderoso não nos deixa só, assim, podemos descansar: “Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra” (Salmo 46.10). Amigos queridos, creiam enquanto é tempo, cheguem-se e este Poderoso Deus e Ele se chegará a vós: “Chegai-vos a Deus, e Ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações” (Tiago 4.8). Amém!!!






17h12 ::   :: Envie esta mensagem!

Reconhecimento Diante de Deus:

“Deus é em extremo tremendo na assembléia dos santos, e grandemente reverenciado por todos os que O cercam” (Salmo 89.7).  “Louvarei ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca” (Salmo 34.1).

   Com estes dois versículos estou reconhecendo, louvando e agradecendo a Deus pelas numerosas bênçãos que tem derramado sobre mim. Reconheço, também, as pessoas que Ele tem colocado na minha vida para me ajudar e incentivar a prosseguir na jornada que, muitas vezes, se apresenta espinhosa. A jornada não é fácil, mas com a família e os queridos amigos vou prosseguindo fortalecida. Sei que vale a pena, pois o final será feliz!

   Amigo(a), se você, quiser pode também fazer um Reconhecimento diante de Deus, pare um pouco e medite em toda sua trajetória e verifique as bênçãos em todas as áreas da sua vida. Agradeça! Louve! Adore, ao único Deus vivo e verdadeiro, pois seu coração assim será consolado, confortado e você terá forças para prosseguir. Deus abençoe sua vida!!!






18h23 ::   :: Envie esta mensagem!




Meu Perfil



Eu e minha família:
Meu nome é Neide Constancio, sou pastora, casada com Pr. Ivo Constancio, tenho 2 filhos: Marcos Levi e Renan; 3 netos: Bruno Levi, Carlos Levi e Ana Beatriz; 1 bisneta: Kaila.

Meu aniversário:
11 de junho

Meu Estado:
Moro no Rio de Janeiro

Minha Cidade:
Nilópolis

Versículo Preferido:
"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2.10b)

Hino Preferido:
"Tu és Fiel, Senhor"

Eu amo:
A Deus, minha família, meus amigos....

Não gosto:
De tudo que desagrade a Deus.

Gosto de:
Ler livros edificantes, intercessão, música, conversar, blogar e visitar blogs.

Meu E-mail:
neidecards@gmail.com



Humor Atual


Início do Blog: 13-07-2005

11 anos no ar


SALA DO NIVER DO BLOG



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil





MEU RECANTO DE EVENTOS


Para refletir hoje...







Link-me!










MEU AWARD






PRESENTE PARA VISITANTES




.::Meus outros Blogs::.


 



EU PARTICIPO



SALA DE HOMENAGEM