Para vocês!

8o. ANIVERSÁRIO DO “ABRE MEUS OLHOS”

Agradeço a Deus pelo 8o. Aniversário do “Abre Meus Olhos”, contando com mais de 68 mil e duzentos acessos. Agradeço também pelos amigos que passam por aqui prestigiando e incentivando com o seu carinho. Deus seja louvado! Entre alguns ministérios que o Senhor me tem dado, este é um que me ajuda muito na minha carreira cristã, pois enquanto estou passando mensagens para vocês elas, primeiramente, entram em mim e falam ao meu coração dando-me forças para prosseguir, mesmo nas lutas, porque a vitória é certa. Amigos, Deus abençoe a todos e os recompense com aquilo que mais estejam necessitanto. Abraços para todos!!!


O "Abre Meus Olhos" ganhou um presente da amiga Nadja que está na Sala do Niver do Blog, à esquerda do Template. Agradeço de coração o lindo Mimo. Visitem o Blog dela, vocês vão apreciar muito: nadjaloukapornet.blogger.com.br






08h50 ::   :: Envie esta mensagem!

Onde o Senhor vem ao nosso encontro?

"Apareceu-lhe o Anjo do Senhor numa chama de fogo do meio duma sarça" (Êxodo 3.2).

- No deserto, na solidão: Moisés estava no deserto, livre de todos os relacionamentos humanos.

No Monte Horebe, no monte de Deus: "Horebe" significa aridez. Se em seu coração, de acordo com os seus sentimentos, tudo se tornou vazio e árido, o Senhor está bem próximo.

Como o Senhor se revela?

Como o Deus eterno, justo: "Moisés olhou, e eis que a sarça ardia no fogo, e a sarça não se consumia”. A chama da Sua justiça nunca se apaga. Mas Ele também se revela como o Deus do amor eterno. Seu amor nunca termina.

Na Sua palavra: a ignorância de Moisés é um elemento profundamente trágico. Embora o Senhor estivesse tão próximo dele, Moisés não teve condições de reconhecê-lO. Ele até disse: "Irei para lá, e verei esta grande maravilha, porque a sarça não se queima”. Só houve um meio de mostrar a Moisés sua ignorância, e o Senhor usou esse meio: a Sua Palavra! Deus falou através da sarça, e disse: "Moisés, Moisés! Ele respondeu: Eis-me aqui" Foi o falar direto de Deus que o convenceu de que realmente Deus estava ali. (Wim Malgo)

Reflexão: Amigo(a), se você está sentindo um vazio, está árido, saiba que o Senhor está bem perto de você. Moisés custou a reconhecer a Sua Presença, mas quando Deus chamou seu nome, ele disse “Eis-me aqui”. O Senhor se revela onde você está, não importa o País, o Estado, a Cidade, o Bairro. O que você precisa é reconhecer a voz do Senhor e dizer como Moisés: “Eis-me aqui”. Você pode fazer isto agora, pois Deus está aí pertinho de você. Desejo que a Paz do Senhor preencha todo o seu coração!






16h02 ::   :: Envie esta mensagem!




Meu Perfil



Eu e minha família:
Meu nome é Neide Constancio, sou pastora, casada com Pr. Ivo Constancio, tenho 2 filhos: Marcos Levi e Renan; 3 netos: Bruno Levi, Carlos Levi e Ana Beatriz; 1 bisneta: Kaila.

Meu aniversário:
11 de junho

Meu Estado:
Moro no Rio de Janeiro

Minha Cidade:
Nilópolis

Versículo Preferido:
"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2.10b)

Hino Preferido:
"Tu és Fiel, Senhor"

Eu amo:
A Deus, minha família, meus amigos....

Não gosto:
De tudo que desagrade a Deus.

Gosto de:
Ler livros edificantes, intercessão, música, conversar, blogar e visitar blogs.

Meu E-mail:
neidecards@gmail.com



Humor Atual


Início do Blog: 13-07-2005

11 anos no ar


SALA DO NIVER DO BLOG



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil





MEU RECANTO DE EVENTOS


Para refletir hoje...







Link-me!










MEU AWARD






PRESENTE PARA VISITANTES




.::Meus outros Blogs::.


 



EU PARTICIPO



SALA DE HOMENAGEM