“Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra” (Salmo 46.10)

Amo o Brasil em extremo, sou tremendamente patriota, mas, o meu Amor Maior é o Supremo Deus. Por isso sou Intercessora, oro pelo Brasil e pelo Mundo. As pessoas são importantes para Deus, tudo pertence a Ele: “Do SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam” (Salmo 24.1). Nós somos do Senhor: “Se vivemos, vivemos para o Senhor; e, se morremos, morremos para o Senhor. Assim, quer vivamos, quer morramos, pertencemos ao Senhor” (Romanos 14.8). O Salmo acima (46.10) fala “Aquietai-vos...” É fácil aquietar-se? Não, não é fácil. Mas (tudo tem um “mas”), Quando se faz da “Oração” um estilo de vida, então é fácil, porque sabemos que Deus pode todas as coisas e para Ele não há impossíveis: “Porque para Deus nada é impossível” (Lucas 1.37). Estamos todos unidos e confiantes, sabendo que Deus está contemplando a nossa fé. Amém!






17h56 ::   :: Envie esta mensagem!

11 de junho – Meu Aniversário

Meu Hino preferido: “Tu és Fiel, Senhor!”
Meu versículo preferido:


Ano após ano sinto o grande amor de Deus na minha vida. Os anos passam, mas o Senhor é o mesmo, sempre Fiel nas Suas maravilhosas promessas. Louvo e adoro a Deus por tantas bênçãos que Ele me tem concedido, são incontáveis. Agradeço a Deus pela minha família, pela harmonia que reina entre nós; por todas as pessoas que passaram e passam na minha vida, indistintamente. Minha sincera e eterna gratidão pela Tua bondade e misericórdia para comigo, dia após dia! Grata, para sempre grata, Senhor!


Agradeço a amiga Sandra Veneziani que me enviou um lindo presente que está na Sala de Presentes. Visitem o Site dela: www.aotoquedoamor.blogspot.com - vocês vão gostar!






16h31 ::   :: Envie esta mensagem!

MODERNIZANDO

Ao lhe perguntar a mãe o que havia aprendido na Escola Dominical, o menino de dez anos respondeu: - Bem, a nossa professora nos contou que Deus mandou Moisés para trás das linhas do inimigo para libertar os israelitas do domínio egípcio. Quando chegaram ao mar vermelho Moisés chamou a equipe de engenharia para construir uma ponte sobre barcos. Depois que todos tinham passado ele olhou para trás e viu que todos os tanques egípcios estavam se aproximando. Rápido Moisés pegou um rádio transmissor-receptor portátil e enviou um rádio ao quartel general pedindo que mandassem um bombardeiro... Nessa altura a mãe o interrompeu: - Mas foi assim mesmo que ela contou a história? - Bem, respondeu o garoto, se eu contasse como ela contou a senhora não ia acreditar! A história se repete com mais frequência do que se supõe. Há muita gente que não entendendo os antropomorfismos existentes nos diálogos entre Deus e os seus servos os profetas, interpretam literalmente alguns textos e não entendem a mensagem real contida no texto. Ou então, não concordando com a mensagem por ser ela contrária às suas conveniências, inventam interpretações modernistas iguais às do menino da história acima. Jesus afirma que só há dois caminhos: o da salvação pela fé em Jesus e o da perdição pela descrença. Aí inventam outros caminhos mais fáceis e dizem que não haverá perdição para ninguém.A Bíblia ensina que só há um Deus e um só mediador entre Deus e os homens - Jesus Cristo. Mas daí inventam outros mediadores. Jesus ensina que só há dois destinos quando, ensinando a respeito do juízo final, diz estas palavras: "Vinde benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo". E: "apartai-vos de mim malditos para o fogo eterno preparado para o diabo e seus anjos". Cristo disse ao ladrão que se arrependeu: "Hoje mesmo estarás comigo no paraíso". Mas criaram, no ano quinhentos e três, um ponto intermediário onde as almas ficam purgando seus pecados.Muitos dizem que não há diabo. Não havendo o diabo não há inferno e não há lugar para os ensinos de Jesus na vida dessas pessoas. A Bíblia ensina que ao homem está determinado morrer uma só vez vindo depois disso o juízo. Aí descobriram que não é assim, que o homem morre muitas vezes em razão dos muitos nascimentos. O pior é que todos esses "adaptadores" se dizem cristãos. Como pode ser cristão quem não crê naquilo que Cristo ensinou? O modernismo exagerado na interpretação dos textos bíblicos só atrapalha como no caso de Moisés citado no início. A mensagem do Evangelho é tão simples - Crê no Senhor Jesus e serás, salvo, tu e a tua casa.
Pra que complicar? (Pastor Samuel Barbosa – Semeando Vida)

Reflexão: Esta é uma grande verdade. A simplicidade do Evangelho de Cristo é clara e fácil de entender... Pra que complicar? Por isso, amigo(a), abre os olhos e o coração também e venha para esta simplicidade que é o passaporte para entrar no Céu! Creia!!!






15h54 ::   :: Envie esta mensagem!




Meu Perfil



Eu e minha família:
Meu nome é Neide Constancio, sou pastora, casada com Pr. Ivo Constancio, tenho 2 filhos: Marcos Levi e Renan; 3 netos: Bruno Levi, Carlos Levi e Ana Beatriz; 1 bisneta: Kaila.

Meu aniversário:
11 de junho

Meu Estado:
Moro no Rio de Janeiro

Minha Cidade:
Nilópolis

Versículo Preferido:
"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2.10b)

Hino Preferido:
"Tu és Fiel, Senhor"

Eu amo:
A Deus, minha família, meus amigos....

Não gosto:
De tudo que desagrade a Deus.

Gosto de:
Ler livros edificantes, intercessão, música, conversar, blogar e visitar blogs.

Meu E-mail:
neidecards@gmail.com



Humor Atual


Início do Blog: 13-07-2005

11 anos no ar


SALA DO NIVER DO BLOG



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil





MEU RECANTO DE EVENTOS


Para refletir hoje...







Link-me!










MEU AWARD






PRESENTE PARA VISITANTES




.::Meus outros Blogs::.


 



EU PARTICIPO



SALA DE HOMENAGEM