50 ANOS DE CASADOS

BODAS DE OURO

“Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará? E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa” (Eclesiastes 4.9-12).

Eu e meu marido Pastor Ivo estamos completando 50 anos de casados, por isso somos gratos a Deus que é a Rocha a qual firmamos os nossos pés, sem Ele nada seríamos, mas graças a Deus temos o privilégio de ter uma família: Dois filhos, Marcos Levi e Renan; três netos, Bruno Levi, Carlos Levi e Ana Beatriz e uma bisneta, Kaila. Louvado seja o nome do Senhor! Agradeça a Deus conosco!






09h11 ::   :: Envie esta mensagem!

"O CÂNTARO JUNTO À FONTE"

 Ec 12.6 "...e se despedace o cântaro junto à fonte..."

Cântaro: talha, vaso, vasilha de barro ou de qualquer outro material, com uma ou duas asas, destinadas ao transporte de água ou cereais. Há vários tipos de cântaros: II Tm 2.20,21...Vasos de ouro, prata, madeira, barro. Podemos comparar aos temperamentos humanos. Vejamos coisas que podemos carregar em nossos vasos: água, azeite, cereais, vinho. ÁGUA: Salvação. AZEITE: Unção do Espírito. CEREAIS: Mensagens da Palavra de Deus. VINHO: Emoções: Ef 5.18... (vícios, não).  A utilidade do vaso: Para honra - Para desonra, Rm 9.20-22... Como Deus quer nosso vaso: "Santificação e Honra" I Ts 4.4. Pronto para manifestar "a excelência do poder de Deus" II Co 4.7. Condições dos vasos: Rachados, emborcados, escondidos, repletos de sujeiras, encostados, sem utilidade, servindo apenas de ornamento. Um episódio: Mc 14.3-7... "Alabastro" Vaso de pedra mais fina que o mármore, bem trabalhado e muito caro. A mulher não pensou no valor que tinha o vaso, ela quebrou-o; poderia apenas retirar a tampa e deixar que o perfume caísse, porém ela fez mais, quebrando-o derramou todo o precioso perfume.

 Lição: Se você não quebrar o vaso ficarão algumas gotas no fundo do frasco. Mas quando você quebrar então até as coisas mais profundas serão retiradas.
Conclusão: Assim Deus deseja que você faça: QUEBRANTE-SE: derrame em sua presença o que está no seu interior, aquilo que para você é mais precioso. Esteja em sua presença tal como Sl 31.12b "sou como um vaso quebrado" e seja perceptível como Jr 18.6 que diz: "Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro?...diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão..." Depois que você for um vaso novo, permaneça junto à fonte (Ec 12.6), então você estará sempre transbordando Sl 23.5c "o meu cálice transborda" e poderá dar de beber a tantos sedentos, aqueles que têm sede de Deus.






16h05 ::   :: Envie esta mensagem!




Meu Perfil



Eu e minha família:
Meu nome é Neide Constancio, sou pastora, casada com Pr. Ivo Constancio, tenho 2 filhos: Marcos Levi e Renan; 3 netos: Bruno Levi, Carlos Levi e Ana Beatriz; 1 bisneta: Kaila.

Meu aniversário:
11 de junho

Meu Estado:
Moro no Rio de Janeiro

Minha Cidade:
Nilópolis

Versículo Preferido:
"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2.10b)

Hino Preferido:
"Tu és Fiel, Senhor"

Eu amo:
A Deus, minha família, meus amigos....

Não gosto:
De tudo que desagrade a Deus.

Gosto de:
Ler livros edificantes, intercessão, música, conversar, blogar e visitar blogs.

Meu E-mail:
neidecards@gmail.com



Humor Atual


Início do Blog: 13-07-2005

11 anos no ar


SALA DO NIVER DO BLOG



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil





MEU RECANTO DE EVENTOS


Para refletir hoje...







Link-me!










MEU AWARD






PRESENTE PARA VISITANTES




.::Meus outros Blogs::.


 



EU PARTICIPO



SALA DE HOMENAGEM