APENAS P.U.S.H.!

Uma noite, um homem estava dormindo em sua cabana quando de repente Seu quarto ficou cheio de luz e Deus lhe apareceu. O Senhor disse ao homem o trabalho que ele deveria fazer para Ele e mostrou-lhe uma grande rocha na frente de sua cabana. O Senhor explicou que o homem deveria empurrar (PUSH) a rocha com toda a sua força. O homem então o fez, dia após dia. Por muitos anos ele pelejou de sol a sol; com seus ombros escorados na fria e maciça superfície da rocha imóvel, empurrando-a com toda a sua força. A cada noite o homem retornava à sua cabana aborrecido e sem roupa, sentindo que havia gasto todo o seu dia em vão. Desde que o homem mostrou-se desencorajado, o Adversário (Satanás) decidiu entrar em cena colocando pensamentos em sua mente desgastada. "Você tem empurrado essa rocha por tanto tempo, e ela ainda nem sequer se moveu.” Isso dava ao homem a impressão de que sua tarefa era impossível e que ele era um fracasso. Esses pensamentos desencorajavam e desanimavam o homem. "Por que eu vou me matar tentando fazer isso?", ele pensou. "Eu farei apenas o possível, colocando o mínimo esforço e isso será suficiente". E era o que ele planejava fazer, até que um dia ele decidiu fazer disso um alvo de oração e levar os seus pensamentos atribulados ao Senhor: "Senhor", ele disse, "eu tenho trabalhado duro e por muito tempo em Teu serviço, colocando toda a minha força pra fazer aquilo que o Senhor me mandou. Entretanto, após todo esse tempo, não consegui mover a rocha nem por um milímetro. O que está errado? Por que tenho falhado? O Senhor, em sua infinita misericórdia e conhecendo a aflição que tomava conta daquele coração, respondeu-lhe: “Meu filho, quando eu lhe disse para me servir e você aceitou, expliquei-lhe que o seu trabalho seria empurrar a rocha todos os dias, e é o que você tem feito. Eu nunca lhe ordenei que a movesse. Por que você pensa que falhou? Olhe-se! Seus braços estão mais fortes e musculosos, suas costas enrijecidas e bronzeadas, suas mãos estão curtidas, suas pernas se tornaram musculosas e firmes. Todos esses atributos lhe fazem melhor do que antes. Você não moveu a rocha, mas, observe que o seu chamado foi para empurrá-la, exercitando sua fé e confiança em Mim. E isso você fez. Agora, eu mesmo moverei a rocha!” Às vezes, quando ouvimos uma palavra de Deus, tendemos a usar nosso intelecto para decifrar o que Ele quer de nós, quando na verdade o que Ele deseja é apenas a nossa obediência e fé. Em todos os sentidos, exercite a fé que remove montanhas, mas saiba que continua sendo Deus quem as move. Assim...
Quando tudo lhe parece errado, apenas P.U.S.H.!
Quando o trabalho lhe deixar pra baixo, apenas P.U.S.H.!
Quando pessoas não agirem da maneira que você esperava, apenas P.U.S.H.!
Quando o seu dinheiro for embora e as contas ficarem, apenas P.U.S.H.!
Quando as pessoas não compreenderem você... Apenas P.U.S.H.!
P.: Pray = ore
U.: Until = até
S.: Something = alguma coisa
H.: Happen = acontecer
Ore até alguma coisa acontecer!
(http://blogdopcamaral.blogspot.com.br/2010/03/apenas-push.html)

Reflexão:
Gostei disso: “Ore até alguma coisa acontecer”, porque é tão fácil orar, falar com Deus e contar tudo a Ele. Eu aprendi e você? Deus abençoe sua vida!






16h11 ::   :: Envie esta mensagem!

ANIVERSÁRIO DO BLOG

Escrito na Gif acima: “Que o Deus do amor te surpreenda sempre! E que a sua vida seja cheinha e repleta de muitas Bênçãos!”

Estes são os meus votos para todos os meus amigos e recebam o meu agradecimento, vocês fazem parte desta história! Obrigada, Deus, cada ano que passa meu coração fica cheio de gratidão e alegria por tudo que Tu tens me dado a honra de participar no Teu Reino. Toda honra, toda glória seja dada ao teu Nome! Amém!

Estamos com mais de 64.000 visitas, e é tudo por amor, simplesmente amor!






00h40 ::   :: Envie esta mensagem!

A FIGURA DO PAI
Parábola do Filho Pródigo (Texto: Lucas 15.11-24)

A maioria das pessoas que falam sobre a Parábola do Filho Pródigo enfatizam as figuras dos dois filhos: o mais novo, que saiu de casa e o mais velho, que ficou em casa, mas hoje vamos focalizar a figura do pai: DEUS É ESSE PAI. 1. Um Pai rico: Lucas 15.12 “O mais moço deles disse ao pai: Pai, dá-me a parte dos bens que me toca. Repartiu-lhes, pois, os seus haveres” (segundo o código judaico podia o filho mais novo reclamar a 3a. parte dos bens paternos). 2. Pai que providenciava: v.17 “Caindo, porém, em si, disse: Quantos empregados de meu pai têm abundância de pão, e eu aqui pereço de fome!” (fartura). 3. Pai perseverante: v.20 “Levantou-se, pois, e foi para seu pai. Estando ele ainda longe, seu pai o viu, encheu-se de compaixão e, correndo, lançou-se-lhe ao pescoço e o beijou” (sempre esperando o filho). 4. Pai amoroso: v.21 “Disse-lhe o filho: Pai, pequei contra o céu e diante de ti; já não sou digno de ser chamado teu filho”  (apesar dos erros - amava). 5. Pai benevolente: vs. 22-24 “Mas o pai disse aos seus servos: "Trazei depressa a melhor roupa, e vesti-lha, e ponde-lhe um anel no dedo e alparcas nos pés; trazei também o bezerro cevado e matai-o; comamos, e regozijemo-nos, porque este meu filho estava morto, e reviveu; tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a regozijar-se” (esqueceu e festejou).
Aplicação:
Esse pai amou o filho até o fim... assim é DEUS, o nosso PAI CELESTE.
Vamos orar ao nosso Pai Celeste
pedindo a volta de muitos filhos pródigos que estão espalhados pela face da terra e clamar para que nunca nos desviemos da Sua Santa Presença, que estejamos sempre em contato com o nosso Pai, amando-O assim como Ele nos ama. (Esta ministração está no meu Livro Pérolas Bíblias que está esgotado)






18h32 ::   :: Envie esta mensagem!




Meu Perfil



Eu e minha família:
Meu nome é Neide Constancio, sou pastora, casada com Pr. Ivo Constancio, tenho 2 filhos: Marcos Levi e Renan; 3 netos: Bruno Levi, Carlos Levi e Ana Beatriz; 1 bisneta: Kaila.

Meu aniversário:
11 de junho

Meu Estado:
Moro no Rio de Janeiro

Minha Cidade:
Nilópolis

Versículo Preferido:
"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2.10b)

Hino Preferido:
"Tu és Fiel, Senhor"

Eu amo:
A Deus, minha família, meus amigos....

Não gosto:
De tudo que desagrade a Deus.

Gosto de:
Ler livros edificantes, intercessão, música, conversar, blogar e visitar blogs.

Meu E-mail:
neidecards@gmail.com



Humor Atual


Início do Blog: 13-07-2005

11 anos no ar


SALA DO NIVER DO BLOG



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil





MEU RECANTO DE EVENTOS


Para refletir hoje...







Link-me!










MEU AWARD






PRESENTE PARA VISITANTES




.::Meus outros Blogs::.


 



EU PARTICIPO



SALA DE HOMENAGEM