CORDEIRO DE DEUS

”Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo!” (João 1.29). Você sabe que este Jesus, que esteve pendurado na cruz e morreu por você, é o Criador de todas as coisas? Sabe que o Deus eterno não se cansa nem se fatiga? Sua mente é indecifrável. Ele carrega todo o Universo. Em sentido mais profundo, não existem leis da natureza, mas tudo é sustentado e mantido por uma Pessoa, Jesus Cristo. Em Isaías 9.6 lemos: “…o governo está sobre os seus ombros.” É como se o Espírito Santo dissesse: esse Jesus, o eterno Filho de Deus, é tão forte que carrega todo o Universo sobre Seus ombros. Agora leia Lucas 15.4-5. Ali você O vê como o bom pastor. Ele se tornou homem, e nessa passagem Ele fala das cem ovelhas que possui, e quando perde uma delas, Ele a procura até encontrá-la, e então a carrega sobre Seus ombros. Para carregar aquela uma ovelhinha Ele necessita dos dois ombros! Você crê que estes ombros fortes um dia possam desabar? ” sim, sem dúvida, eles desabaram sob uma carga que foi mais pesada que todo o Universo: “Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo!”Ele caiu sob o peso dos nossos pecados, mas a morte não pode retê-lO. Ele ressuscitou e vive! (Texto escrito por: Wim Malgo e adaptado para esta meditação.)

Reflexão: Amigo, leia a Bíblia e converse com Deus diariamente. Busque uma experiência com Ele para que você possa ter um testemunho vivo na sua própria vida de que, realmente, Ele está carregando o seu fardo dia a dia. Somente assim você alcançará a plenitude de uma vida feliz. Não sem dificuldades, mas tudo, na companhia deste grande amigo: JESUS!

Nota: Já passamos de 62.000 visitas - Glória a Deus! Obrigada, queridos amigos, por estar junto comigo nesta caminhada tão maravilhosa que o Senhor Deus me concedeu trilhar. Deus abençoe a todos!






17h38 ::   :: Envie esta mensagem!

O SEGUIDOR DE JESUS

"Certo dia, o trem vinha entrando na estação, na plataforma o esperava um menino deficiente, de muletas. Era vendedor de frutas. Carregava em seu braço um cesto de mangas, que ia vender aos passageiros pelas janelas. Antes que o trem acabasse de parar, um negociante pulou dele para a plataforma. Sem querer, esbarrou no menino deficiente, este caiu e seu cesto virou espalhando as frutas pelo chão. O negociante estava preocupado com os negócios que o esperavam e ficou aborrecido com o pobrezinho, achando que ele estava atrapalhando a entrada e a saída dos viajantes e que deveria ser mandado embora pelas autoridades. Nem ao menos pensou em pedir desculpas ou ajudá-lo a se levantar.. Foi-se embora às pressas. Desceu do trem atrás dele, outro passageiro, este também tinha negócios importantes na cidade, entretanto, aqui estava uma pessoa triste e embaraçada, em uma situação difícil. Viu as frutas espalhadas, o menino, as lágrimas que enchiam seus olhos e a sua aflição. Pôs sua mala no chão e, sem dizer palavra, alguma, começou a ajuntar as frutas e colocá-las de novo no cesto. Quando acabou, ia-se embora, mas olhando de novo para o menino tão desanimado, sentiu compaixão dele, tirou do bolso alguns reais e colocou dentro do cesto. Pelas lágrimas, o menino viu isto e chamou o viajante que já estava saindo: -Senhor, ó senhor! -Quando este virou para ele, perguntou: -Será que o senhor é Jesus? -Não, não, eu não sou Jesus, porém sou um de seus seguidores. Enquanto estou viajando, procuro fazer as coisas que eu acho que Ele mesmo faria se estivesse aqui na terra hoje!" (Nell P. Moore)
Você é um seguidor de Jesus? Não há como ser um verdadeiro seguidor de Jesus sem conhecê-lo, sem seguir seus exemplos maravilhosos. Saiba mais examinando a Bíblia Sagrada.






19h32 ::   :: Envie esta mensagem!




Meu Perfil



Eu e minha família:
Meu nome é Neide Constancio, sou pastora, casada com Pr. Ivo Constancio, tenho 2 filhos: Marcos Levi e Renan; 3 netos: Bruno Levi, Carlos Levi e Ana Beatriz; 1 bisneta: Kaila.

Meu aniversário:
11 de junho

Meu Estado:
Moro no Rio de Janeiro

Minha Cidade:
Nilópolis

Versículo Preferido:
"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2.10b)

Hino Preferido:
"Tu és Fiel, Senhor"

Eu amo:
A Deus, minha família, meus amigos....

Não gosto:
De tudo que desagrade a Deus.

Gosto de:
Ler livros edificantes, intercessão, música, conversar, blogar e visitar blogs.

Meu E-mail:
neidecards@gmail.com



Humor Atual


Início do Blog: 13-07-2005

11 anos no ar


SALA DO NIVER DO BLOG



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil





MEU RECANTO DE EVENTOS


Para refletir hoje...







Link-me!










MEU AWARD






PRESENTE PARA VISITANTES




.::Meus outros Blogs::.


 



EU PARTICIPO



SALA DE HOMENAGEM