61.000 VISITAS

Já ultrapassamos as 61.000 visitas, este é mais um motivo para glorificar a Deus. Obrigada, Senhor! Obrigada amigos, vocês fazem parte desta história e da alegria do meu coração. Desejo que Deus abençoe a todos. “Cantai ao Senhor um cântico novo, porque Ele tem feito maravilhas; a sua destra e o seu braço santo lhe alcançaram a vitória (Salmo 98.1).






22h05 ::   :: Envie esta mensagem!

JESUS - O AMIGO VERDADEIRO
Jo 15.13-15

A amizade de Jesus é sincera e digna de ser buscada por todos.
Vale a pena ser amigo de Jesus.

1.
O amigo é capaz de dar a sua vida - v. 13: “Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos”.
2.
O amigo procura satisfazer as mínimas vontades - v. 14: “Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando”.
3.
O amigo não tem segredos - v. 15: “Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas chamei-vos amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos dei a conhecer”.
Concluindo
, a maior prova que Jesus nos deu da Sua amizade sincera, foi a Sua morte na Cruz do Calvário. Ele deu a Sua vida por nós. Jesus merece que retribuamos lealmente a Sua amizade, e a melhor maneira de o fazermos é atendendo ao Seu mandado e fazendo a Sua vontade. Você quer ser amigo de Jesus? A amizade com Jesus representa tudo na sua vida: Paz, Salvação, certeza de vida eterna.
DEUS abençoe sua vida!






21h14 ::   :: Envie esta mensagem!

60.000 VISITAS

Com a ajuda de Deus e o carinho dos amigos chegamos a 60.000 visitas o que muito alegra o meu coração. “Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome: anunciai a sua salvação de dia em dia. Anunciai entre as nações a sua glória, entre todos os povos as suas maravilhas”(Salmo 96.2,3). Sabemos que Deus é Todo Poderoso e Ele pode, de maneira extraordinária, usar um espaço como este para fazer brilhar a Sua Glória sobre cada pessoa que por aqui passa. Amigos, dentro das suas necessidades, há Alguém muito importante interessado em supri-las que é o Amado Pai Celeste, portanto, aproveitem o esplendor da Glória de Deus deixando-a brilhar em suas vidas. Deus abençoe a todos!!!






15h17 ::   :: Envie esta mensagem!

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Homenagem a Fanny Crosby

Nascida em 24 de março de 1820 no município de Putnam, em Nova Iorque, Fanny tinha pouco mais de um mês de vida quando sofreu uma infecção nos olhos. O clínico geral estava fora da cidade e um outro médico fora chamado para tratar do caso. Receitou cataplasmas de mostarda quente e o efeito foi desastroso: a menina ficaria cega pelo resto da vida. O "médico" teve de fugir da cidade, tamanha a revolta suscitada entre os parentes e vizinhos do bebê. A vida da poetisa e compositora Fanny Jane Crosby (1820-1915) é tão impressionante quanto à qualidade e quantidade de seus hinos. Ao todo são quase nove mil hinos que incentivam a mudança de vida de pecadores, encorajam cristãos e inspiram toda a humanidade até os dias de hoje. É difícil ficar passível diante da força das palavras do hino 15 do tradicional Cantor Cristão, cujo título é Exultação. Naquela época, a mensagem do Evangelho foi plantada no coração da jovem Fanny, por intermédio de sua avó. Era ela quem passava horas lendo Bíblia para a menina, que demonstrava ter uma memória extraordinária: decorou diversos trechos do Livro de Rute e dos Salmos. Aos 15 anos, ela entrou para o Instituto de Cegos de Nova Iorque, para onde voltaria anos depois para ensinar Inglês e História. Como aluna e professora, Fanny passou 35 anos na mesma escola. Uma de suas primeiras participações como compositora aconteceu em um dos cultos de Dwight L. Moody, um dos maiores pregadores da história do Evangelho, que realizava uma conferência na cidade de Northfield, no estado de Massachussetts. Impressionado com o talento de Fanny, Moody pediu que ela contasse o testemunho pessoal de sua fé e de seu relacionamento com Deus. Assustada, Fanny a princípio relutou, mas depois falou a letra de um hino que acabara de escrever: "Eu o chamo de meu poema da alma. Às vezes, quando eu estou preocupada, eu repito isto para mim mesma, e essas palavras trazem conforto ao meu coração, disse ela, antes de recitá-lo." Fanny era membro da Igreja Episcopal Metodista, de Nova Iorque. Ela era uma oradora devota e freqüentemente preparava os cultos infantis da igreja. Casamento - Em 1858, Fanny casou-se com o professor de música e cantor de concerto Alexander Van Alstyne. Nessa época, ela havia deixado o ensino para acompanhá-lo tocando piano e harpa em apresentações públicas. Curiosamente, Fanny não escrevia as letras de seus hinos, por nunca ter dominado o método Braille. Dona de uma memória extraordinária, memorizava-as facilmente. Quando morreu, aos 94 anos, amigos e parentes escreveram na lápide de sua sepultura: Ela fez o máximo que pôde. Sem dúvida, foi uma heroína da fé. (http://www.musicaeadoracao.com.br/hinos/fanny_crosby.htm)

Nota de honra: Minha sincera homenagem a esta grande mulher Fanny Crosby que sabia louvar e adorar a Deus de maneira tão extraordinário através de seus lindos hinos. Agradeço a Deus pela inspiração que lhe deu para compor com brilhantismo!






08h54 ::   :: Envie esta mensagem!




Meu Perfil



Eu e minha família:
Meu nome é Neide Constancio, sou pastora, casada com Pr. Ivo Constancio, tenho 2 filhos: Marcos Levi e Renan; 3 netos: Bruno Levi, Carlos Levi e Ana Beatriz; 1 bisneta: Kaila.

Meu aniversário:
11 de junho

Meu Estado:
Moro no Rio de Janeiro

Minha Cidade:
Nilópolis

Versículo Preferido:
"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2.10b)

Hino Preferido:
"Tu és Fiel, Senhor"

Eu amo:
A Deus, minha família, meus amigos....

Não gosto:
De tudo que desagrade a Deus.

Gosto de:
Ler livros edificantes, intercessão, música, conversar, blogar e visitar blogs.

Meu E-mail:
neidecards@gmail.com



Humor Atual


Início do Blog: 13-07-2005

11 anos no ar


SALA DO NIVER DO BLOG



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil





MEU RECANTO DE EVENTOS


Para refletir hoje...







Link-me!










MEU AWARD






PRESENTE PARA VISITANTES




.::Meus outros Blogs::.


 



EU PARTICIPO



SALA DE HOMENAGEM