NO FUNDO DO POÇO

“Conta-se que um fazendeiro, que lutava com muita dificuldade, possuía alguns cavalos para ajudar no trabalho de sua fazenda. Um dia, o capataz lhe trouxe a notícia de que um de seus cavalos havia caído em um velho poço abandonado. O buraco era muito fundo e seria difícil tirar o animal de lá. O fazendeiro avaliou a situação e certificou-se de que o cavalo estava vivo. Mas pela dificuldade e o alto custo para retirá-lo do fundo do poço, decidiu que não valia a pena investir no resgate. Chamou o capataz e ordenou que sacrificasse o animal soterrando-o ali mesmo. O capataz chamou alguns empregados e orientou-os para que jogassem terra sobre o cavalo até que encobrissem totalmente e o poço não oferecesse mais perigo aos outros animais. No entanto, na medida em que a terra caía sobre seu dorso, o cavalo se sacudia e a derrubava no chão e ia pisando sobre ela. Logo os homens perceberam que o animal não se deixava soterrar, mas, ao contrário, estava subindo à medida que a terra caía, até que, finalmente conseguiu sair.” Se você está sendo soterrado no fundo do poço faça desse aterro seu ponto de apoio para subida. (Autor desconhecido). Reflexão: Você que está no fundo do poço, procure o seu ponto de apoio e suba agora mesmo. Não se deixe vencer, mas vença e saiba que Deus está do seu lado. A oração é um enorme e seguro ponto de apoio. Fale com Deus, sempre!!!






18h49 ::   :: Envie esta mensagem!

PAPAI!

Inclina, ó Senhor, o ouvido e ouve; abre, Senhor, os olhos e vê… (2 Reis 19:16).

Tiago, de 20 meses de idade, conduzia sua família confiantemente através dos corredores de sua grande igreja. Seu pai olhava o tempo todo para Tiago enquanto este dava seus passos vacilantes através da multidão de “gigantes”. De repente, o garotinho entrou em pânico porque não conseguia ver seu pai. Ele parou, olhou ao redor e começou a chorar: “Papai, Papai!”. Seu pai aproximou-se rapidamente dele e o pequeno Tiago lhe estendeu a mão, e papai segurou com firmeza. Imediatamente, Tiago tranquilizou-se. O segundo livro de Reis conta a história do rei Ezequias, que clamou a Deus por ajuda (19:15). Senaqueribe, o rei da Assíria, havia ameaçado Ezequias e o povo de Judá, dizendo “…Não te engane o teu Deus, em quem confias […] Já tens ouvido o que fizeram os reis da Assíria a todas as terras, como as destruíram totalmente; e crês tu que te livrarias?” (vv.10-11). O rei Ezequias buscou o Senhor e orou por livramento “…para que todos os reinos da terra saibam que só tu és o Senhor Deus” (vv.14-19). Em resposta à sua oração, o anjo do Senhor feriu o inimigo e Senaqueribe retirou-se (vv.20-36). Se você está numa situação em que necessita da ajuda de Deus, eleve sua mão a Ele em oração. Ele prometeu o Seu conforto e ajuda (2 Coríntios 1:3-4; Hebreus 4:16). Frequentemente, a alvorada de livramento de Deus chega quando a provação é a mais escura. (http://www.soucristao.com.br/)

Vamos orar: Paizinho querido, elevo minhas mãos a Ti porque preciso da Tua ajuda. Suplico para que derrames nelas as tuas consolações para que eu possa distribuir também com todos aqueles que estiverem ao meu alcance. Estou tranqüila porque sei que já estás segurando as minhas mãos e que a Tua alvorada de livramento está chegando. Obrigada, Pai, eu te amo! (Faça também a sua oração.)






17h07 ::   :: Envie esta mensagem!

51 MIL VISITAS

Em virtude de o Blog ter estado fora do ar alguns dias, excesso de visualizações no Photobucket, no presente momento já estamos com 51.417 visitas. Agradeço a Deus a bênção de estar aqui e a todos os amigos que nos honram com a sua maravilhosa presença. Espero sempre contar com vocês. Vamos festejar! Abraços para todos!!!






09h21 ::   :: Envie esta mensagem!




Meu Perfil



Eu e minha família:
Meu nome é Neide Constancio, sou pastora, casada com Pr. Ivo Constancio, tenho 2 filhos: Marcos Levi e Renan; 3 netos: Bruno Levi, Carlos Levi e Ana Beatriz; 1 bisneta: Kaila.

Meu aniversário:
11 de junho

Meu Estado:
Moro no Rio de Janeiro

Minha Cidade:
Nilópolis

Versículo Preferido:
"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2.10b)

Hino Preferido:
"Tu és Fiel, Senhor"

Eu amo:
A Deus, minha família, meus amigos....

Não gosto:
De tudo que desagrade a Deus.

Gosto de:
Ler livros edificantes, intercessão, música, conversar, blogar e visitar blogs.

Meu E-mail:
neidecards@gmail.com



Humor Atual


Início do Blog: 13-07-2005

11 anos no ar


SALA DO NIVER DO BLOG



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil





MEU RECANTO DE EVENTOS


Para refletir hoje...







Link-me!










MEU AWARD






PRESENTE PARA VISITANTES




.::Meus outros Blogs::.


 



EU PARTICIPO



SALA DE HOMENAGEM