O SENHOR PESSOALMENTE GUARDA A SUA VINHA

“Eu, o SENHOR, a guardo, e cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei.” (Is 27:3 ACF)

Quando o Senhor fala em Seu próprio nome, e não pela voz de um profeta, a Sua palavra tem uma singular importância para as almas crentes. Aqui nos é dito que o SENHOR mesmo é quem guarda a vinha; não a confia a nenhum outro, senão que é Ele quem cuida dela pessoalmente. E não estão bem guardados aqueles a quem Deus guarda? Receberemos uma rega agradável, não somente a cada dia e a cada hora, mas a «cada momento». Com que rapidez deveríamos crescer! Que fresca e frutífera deveria ser cada planta! Que cachos tão abundantes deveriam produzir as vinhas! Se os inimigos vierem: as zorras pequenas e o porco montês, o Senhor guardar-nos-á, defender-nos-á «de noite e de dia». Quem pode, pois, danificar-nos? Por que temer? Ele cuida, rega e guarda. Que mais necessitamos? Duas vezes, neste versículo, o Senhor nos diz que Ele guardará. Quanta verdade, quanto poder, quanto amor e quanta imutabilidade achamos no SENHOR! Quem pode resistir à Sua vontade? Se Ele diz «a guardo», quem poderá pô-lo em dúvida? Quando Deus diz «a guardo», podemos fazer frente a todas as hostes do pecado, da morte e do Inferno. Oh, Senhor, pois que Tu dizes «a guardarei», eu respondo: «Louvar-Te-ei!». (Faith's Checkbook-C. H. Spurgeon, Tradução de Carlos António da Rocha.)

Senhor, obrigada porque Tu me guardaste, por isso eu Te digo Louvar-te-ei para sempre. Obrigada pela cirurgia da minha vista, dia 8 de junho. Obrigada por mais um ano de vida, dia 11 de junho. Impossível contar todas as bênçãos, mas uma coisa é certa, Tu sempre me guardas e cuida de mim. Glória a Deus! Aleluia!






10h19 ::   :: Envie esta mensagem!

SEU NOME

"Nas palmas das minhas mãos eu te gravei" (Isaias 49:16, ACF).

Pensamento surpreendente, não acha? Seu nome na mão de Deus. Seu nome nos lábios de Deus. Talvez tenha visto seu nome em alguns lugares especiais. Num prêmio ou num diploma, ou sobre uma porta de madeira de cedro. Ou talvez tenha ouvido seu nome na boca de algumas pessoas importantes: um treinador, uma celebridade, um professor. Mas pensar que seu nome está na mão de Deus e nos lábios de Deus... opa, será isso possível?

...possivelmente nunca tenha visto que seu nome seja honrado. E não podes se lembrar se alguma vez ouviu que o mencionaram com gentileza. Se esse é o caso, é possível que lhe seja ainda mais difícil acreditar que Deus conhece seu nome.

Porém, sim, o conhece. Escrito em sua mão. Expressado pela sua boca. Sussurrado pelos seus lábios. Seu nome. E não só o nome que agora você tem, mas também o nome que Ele tem reservado para você. Um novo nome que lhe dará...

(Max Lucado)

Reflexão: Esta é uma mensagem muito linda! Alegra e inspira o nosso coração. Deus, o nosso Pai Celeste, nos tem gravado nas Suas maravilhosas mãos. Mais maravilhoso ainda, Ele nos conhece pelo nome. Agradeço a Deus por este amor tão doce e sublime. Obrigada, Pai, muito obrigada. Quero sempre agradar a Ti de todo o meu coração!!!






22h19 ::   :: Envie esta mensagem!




Meu Perfil



Eu e minha família:
Meu nome é Neide Constancio, sou pastora, casada com Pr. Ivo Constancio, tenho 2 filhos: Marcos Levi e Renan; 3 netos: Bruno Levi, Carlos Levi e Ana Beatriz; 1 bisneta: Kaila.

Meu aniversário:
11 de junho

Meu Estado:
Moro no Rio de Janeiro

Minha Cidade:
Nilópolis

Versículo Preferido:
"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2.10b)

Hino Preferido:
"Tu és Fiel, Senhor"

Eu amo:
A Deus, minha família, meus amigos....

Não gosto:
De tudo que desagrade a Deus.

Gosto de:
Ler livros edificantes, intercessão, música, conversar, blogar e visitar blogs.

Meu E-mail:
neidecards@gmail.com



Humor Atual


Início do Blog: 13-07-2005

11 anos no ar


SALA DO NIVER DO BLOG



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil





MEU RECANTO DE EVENTOS


Para refletir hoje...







Link-me!










MEU AWARD






PRESENTE PARA VISITANTES




.::Meus outros Blogs::.


 



EU PARTICIPO



SALA DE HOMENAGEM