DA MORTE PARA A VIDA

"Eu lhes afirmo que está chegando a hora, e já chegou, em que os mortos

ouvirão a voz do Filho de Deus, e aqueles que a ouvirem, viverão” (João 5.25).

Jesus não é o tipo de deus que perde seu tempo invocando pessoas que já morreram fisicamente, embora Ele mesmo o tenha feito algumas vezes para provar que o Seu poder excede tudo, inclusive o poder da própria morte (João 11.41-44; Lucas 7.11-17 e 8.49-56). A especialidade de Jesus é lidar com gente viva em seus corpos mas mortas em seus espíritos por causa do pecado. É muito mais difícil, porém, muito mais interessante e importante para o Filho de Deus. E para lidar com esse tipo de morte, só mesmo sendo Deus Vivo, um Deus muito poderoso e incomparavelmente sábio. Só alguém assim sabe e pode tratar as emoções do homem, as feridas do coração, as fraquezas do ser. Somente olhos tão mega-ultra-super-biônicos podem alcançar com a mais perfeita precisão os lugares doentes da nossa alma e curá-los. A boa notícia é que a hora já chegou e quem quiser pode deixar a tumba espiritual onde se escondeu por tanto tempo para assumir e viver uma nova vida onde a esperança não morre e o vigor não cessa. Ouvir a voz do Mestre e deixar os sepulcros do mundo para tornar-se uma nova criatura e viver sob a Graça de Deus não é uma cena de filme de terror, mas o final de um terrível drama e o começo de um lindo romance que nunca mais terá fim.

Oremos: A cada dia quero morrer para mim e para o mundo e ressuscitar em Ti outra vez, meu Senhor. E não só eu mas todo o Teu povo carece ser ressuscitado a cada manhã pelo Teu amor, pela Tua presença, para que o mal seja afugentado pelo Teu poder quando chamares o nosso nome e disseres: "Vem para fora!". Saiamos e vivamos em santidade e comunhão com o Senhor, com a ajuda plena do Senhor e para a honra e glória do nome bendito do Senhor. Oramos em nome de Cristo, que venceu a morte e nos chama para a vida eterna. Amém. (Elaine Cândida - http://experimentejesus.org.).

Reflexão: Achei esta mensagem muito maravilhosa e por isto estou trazendo para vocês, meus amigos, desejando que nesta Semana chamada Santa, vocês possam renascer para uma nova vida, a vida abundante que Jesus Ressurreto lhes oferece. HOJE, que seja hoje, pois a Porta Estreita ainda está aberta!!!






19h40 ::   :: Envie esta mensagem!


GENTILEZA CONTAGIANTE
(Leia Romanos 12.3-8)
...Tendo, porém, diferentes dons segundo a graça que nos foi dada... (Romanos 12.6).

 Marcus cumprimentava a todos, a cada dia, com um sorriso radiante. Segurando a porta aberta para mim, ele respondia ao meu "Como vai?" sempre com a mesma resposta: "Ótimo! Está um dia abençoado! Que Deus o abençoe hoje!" Não importava quantas vezes eu o via durante o dia, ele nunca estava sem aquele sorriso e algumas palavras de alegria. Marcus trabalhava como zelador na mesma empresa onde eu estava empregado. Seu sorriso largo, olhos brilhantes e sua incontida alegria e prazer na vida sempre elevavam meu ânimo. Seu jeito afável e seu comportamento encorajador eram altamente contagiosos. Marcus refletia o amor de Deus e instigava em mim o desejo de fazer o mesmo. Sempre que leio Romanos 12.6-8, penso em Marcus e em seu dom especial de encorajar. Aos olhos do mundo, Marcus não era nem rico nem poderoso; mas a disposição desse homem em usar o dom de Deus me transformou. Por causa dele, eu percebo mais claramente como Deus nos agraciou a todos com dons especiais. Creio que Ele sorri quando encorajamos e estimulamos os outros. Busquemos oportunidades de espalhar alegria aos outros com um sorriso e com atos de gentileza contagiosos...(Recebi por e-mail de Eduardo Luiz Torres)

Que bênção é ter este magnífico dom de alegrar e encorajar as pessoas com algo tão simples: um sorriso! O sorriso aqui funciona como incentivo e quanta gente está precisando disto para prosseguir. Você já sorriu para alguém hoje?






21h03 ::   :: Envie esta mensagem!




Meu Perfil



Eu e minha família:
Meu nome é Neide Constancio, sou pastora, casada com Pr. Ivo Constancio, tenho 2 filhos: Marcos Levi e Renan; 3 netos: Bruno Levi, Carlos Levi e Ana Beatriz; 1 bisneta: Kaila.

Meu aniversário:
11 de junho

Meu Estado:
Moro no Rio de Janeiro

Minha Cidade:
Nilópolis

Versículo Preferido:
"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2.10b)

Hino Preferido:
"Tu és Fiel, Senhor"

Eu amo:
A Deus, minha família, meus amigos....

Não gosto:
De tudo que desagrade a Deus.

Gosto de:
Ler livros edificantes, intercessão, música, conversar, blogar e visitar blogs.

Meu E-mail:
neidecards@gmail.com



Humor Atual


Início do Blog: 13-07-2005

11 anos no ar


SALA DO NIVER DO BLOG



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil





MEU RECANTO DE EVENTOS


Para refletir hoje...







Link-me!










MEU AWARD






PRESENTE PARA VISITANTES




.::Meus outros Blogs::.


 



EU PARTICIPO



SALA DE HOMENAGEM