LÁGRIMAS
Gotas que rolam pelo rosto movidas por um sentimento interior, quer de alegria ou tristeza. As de alegria geralmente são rápidas, mas as de tristeza se prolongam mais, precisando de conforto e cura interior, o que encontramos através da oração e comunhão com o Pai Celeste. Jesus disse: “No mundo tereis aflições...” (João 16.33), Ele sabia que a jornada não seria fácil, pois Ele mesmo experimentou que, apesar de ser um semeador de “vida em abundância” para a humanidade (João 10.10b), sofreu as dores na carne. Assim também nós que semeamos a Palavra de Deus temos lutas e batalhas em todas as áreas da vida. Mas, O que quero ressaltar neste momento é a linda promessa registrada em Salmo 126.5: “Os que com lágrimas semeiam, com júbilo ceifarão”. Prossigamos para o alvo, caminhemos na direção certa, e que nada nos desvie deste caminho, porque cada vez que um pecador se arrepende há festa no Céu (Lucas 15.10). Um dia as lágrimas cessarão, porque Deus as limpará de nossos olhos: “E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas” (Apocalipse 21.4). Esta é a grande promessa de Deus. Creia! Desejo que as consolações do Espírito Santo sejam derramadas sobre você!






17h07 ::   :: Envie esta mensagem!

RETRATO DE MÃE

Uma Simples mulher existe que, pela imensidão de seu amor, tem um pouco de Deus; e pela constância de sua dedicação, tem muito de anjo; que, sendo moça pensa como uma anciã e, sendo velha, age com as forças todas da juventude; quando ignorante, melhor que qualquer sábio desvenda os segredos da vida e, quando sábia, assume a simplicidade das crianças; pobre, sabe enriquecer-se com a felicidade dos que ama, e, rica, empobrecer-se para que seu coração não sangre ferido pelos ingratos; forte, entretanto estremece ao choro de uma criancinha, e, fraca, entretanto se alteia com a bravura dos leões; viva, não lhe sabemos dar valor porque à sua sombra todas as dores se apagam, e, morta tudo o que somos e tudo o que temos daríamos para vê-la de novo, e dela receber um aperto de seus braços, uma palavra de seus lábios. Não exijam de mim que diga o nome desta mulher se não quiserem que ensope de lágrimas este álbum: porque eu a vi passar no meu caminho. Quando crescerem seus filhos, leiam para eles esta página, eles lhes cobrirão de beijos a fronte; e dirão que um pobre viandante, em troca da suntuosa hospedagem recebida, aqui deixou para todos o retrato de sua própria Mãe. (Tradução de Guilherme de Almeida).
Esta é uma homenagem  para todas as mães que passarem por aqui, desejando que Deus, no seu infinito amor, as oriente sempre no caminho a seguir e na direção do seu lar. Deus as abençoe!






00h17 ::   :: Envie esta mensagem!




Meu Perfil



Eu e minha família:
Meu nome é Neide Constancio, sou pastora, casada com Pr. Ivo Constancio, tenho 2 filhos: Marcos Levi e Renan; 3 netos: Bruno Levi, Carlos Levi e Ana Beatriz; 1 bisneta: Kaila.

Meu aniversário:
11 de junho

Meu Estado:
Moro no Rio de Janeiro

Minha Cidade:
Nilópolis

Versículo Preferido:
"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2.10b)

Hino Preferido:
"Tu és Fiel, Senhor"

Eu amo:
A Deus, minha família, meus amigos....

Não gosto:
De tudo que desagrade a Deus.

Gosto de:
Ler livros edificantes, intercessão, música, conversar, blogar e visitar blogs.

Meu E-mail:
neidecards@gmail.com



Humor Atual


Início do Blog: 13-07-2005

11 anos no ar


SALA DO NIVER DO BLOG



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil





MEU RECANTO DE EVENTOS


Para refletir hoje...







Link-me!










MEU AWARD






PRESENTE PARA VISITANTES




.::Meus outros Blogs::.


 



EU PARTICIPO



SALA DE HOMENAGEM