CAMPANHA “É TEMPO DE OUVIR A PALAVRA DE DEUS”
O QUE É


A campanha foi desenvolvida para chamar a atenção de todos os brasileiros para a necessidade de se reservar um tempo diário de comunhão com a mensagem bíblica. Ou seja, que eles possam refletir sobre a Palavra de Deus, entendê-la e aplicar seus ensinamentos no dia a dia. Seu objetivo é mobilizar, durante o biênio 2009-2010, cerca de 10 milhões de pessoas.

As principais ferramentas da campanha serão as gravações do Novo Testamento em formato MP3, na
Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH) e na tradução de Almeida Revista e Atualizada (RA), respeitando as preferências de cada público e dando a oportunidade a quem já ouviu uma versão também ouvir a outra.

A SBB incentivará a formação de grupos de audição da Bíblia nas igrejas, nos lares, nas empresas e em diferentes tipos de organizações, como seminários teológicos, escolas, hospitais, presídios, asilos, comunidades terapêuticas e quartéis.


Objetivos:

Que ao final de 2010, ao menos 5% da população brasileira tenham ouvido o Novo Testamento
Estimular a leitura da Bíblia entre os brasileiros
Enfatizar os valores contidos nas Escrituras Sagradas
Tornar a Palavra de Deus relevante à sociedade
Mobilizar igrejas e organizações em torno da audição da Palavra de Deus
(Visite o Site – www.tempodeouvir.org.br)






15h33 ::   :: Envie esta mensagem!


Presente da NannyTrilegal

BODAS DE JASPE – 47 anos de casados 

No dia 22-09-09 Eu e Pr. Ivo completamos mais um ano de matrimônio. Louvamos a Deus por esta grande bênção, pois sabemos que Ele está conosco continuamente. “Bendirei o Senhor em todo o tempo, o seu louvor estará sempre nos meus lábios” (Salmo 34.1).






18h35 ::   :: Envie esta mensagem!


Que pena, não sabe estacionar!

CUIDADO COM AS BARBEIRAGENS

O Dicionário define barbeiro, entre outras conotações, como aquele que faz “barbeiragens”. Neste sentido qualquer indivíduo inábil em sua profissão comete “barbeiragens”. O pedreiro, o pintor, o motorista, o médico e outros profissionais. Barbeiragem, portanto, significa imperícia, inabilidade no exercício de um ofício. Dado o uso corrente do termo, “barbeiragem” no sentido bem popular passou a designar um erro, uma falta cometida. É aqui que eu pretendia chegar. Na vida espiritual, existem muitos barbeiros. Aqueles que vivem a derrapar nos caminhos por onde andam, fazendo verdadeiras “barbeiragens” espirituais, que a Bíblia denomina de pecado, pois que são transgressões de uma lei maior que Deus instituiu. Assim como as “barbeiragens” no sentido mais amplo do termo são perigosas, as “barbeiragens” espirituais o são num sentido muito mais grave. A Bíblia diz que tais “barbeiragens” enfatizamos, os nossos pecados, nos conduzem à ruína e à perdição. Veja o que ela declara: “O salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna” (Romanos 6.23). “Pelo que os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos; porque o Senhor conhece o caminho dos juntos, mas o caminho dos ímpios conduz à ruína” (Salmo 1.5,6). Se você é um “barbeiro” nessa acepção, se você está contrariando a Deus com sua vida, é tempo de se consertar. Cuidado! “Barbeiro” espiritual não entra no céu. Faça hoje uma decisão, a de entregar a direção de sua vida a Jesus e assuma hoje o propósito de conhecer a Palavra de Deus. Assim como um motorista, para dirigir com segurança e não colocar em risco sua própria vida e de outrem, precisa passar por uma auto-escola e aprender com firmeza as leis do trânsito e os princípios que regem a conduta de um motorista, também na vida espiritual precisamos aprender a lei de Deus com segurança. O lugar onde você poderá aprender a Palavra de Deus é na Igreja.(folheto do Pr. Josemar de Souza Pinto)
A Vida é um aprendizado e é preciso aprender, no decorrer dos anos, a fazer a coisa certa, por isso eu sempre estou colocando a Bíblia como bússola, pois é ela que nos ensina a ter discernimento entre o certo e o errado, mas é preciso praticar para ter perícia! Bom aprendizado a todos e... acabem com as barbeiragens!






12h25 ::   :: Envie esta mensagem!




Meu Perfil



Eu e minha família:
Meu nome é Neide Constancio, sou pastora, casada com Pr. Ivo Constancio, tenho 2 filhos: Marcos Levi e Renan; 3 netos: Bruno Levi, Carlos Levi e Ana Beatriz; 1 bisneta: Kaila.

Meu aniversário:
11 de junho

Meu Estado:
Moro no Rio de Janeiro

Minha Cidade:
Nilópolis

Versículo Preferido:
"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2.10b)

Hino Preferido:
"Tu és Fiel, Senhor"

Eu amo:
A Deus, minha família, meus amigos....

Não gosto:
De tudo que desagrade a Deus.

Gosto de:
Ler livros edificantes, intercessão, música, conversar, blogar e visitar blogs.

Meu E-mail:
neidecards@gmail.com



Humor Atual


Início do Blog: 13-07-2005

11 anos no ar


SALA DO NIVER DO BLOG



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil





MEU RECANTO DE EVENTOS


Para refletir hoje...







Link-me!










MEU AWARD






PRESENTE PARA VISITANTES




.::Meus outros Blogs::.


 



EU PARTICIPO



SALA DE HOMENAGEM