Para Vocês!

29.000 VISITAS

Amigos, mais uma vitória como só o nosso Deus sabe dar e isto através do grande carinho demonstrado pelos meus amigos que aqui chegam. Desejo ricas bênçãos para cada um de vocês e suas famílias.
Desfrutem sempre da Paz do Senhor Jesus! Abração!!!






10h10 ::   :: Envie esta mensagem!

KAKÁ DESEJA UM BRASIL COM
ESPERANÇA EM CRISTO

 

No dia 3 de outubro, no Estádio de San Siro, em Milão, Itália, o supercraque de futebol Kaká recebeu a equipe da Associação Evangelística Billy Graham, Greg Matthews – diretor do projeto na América Latina – e Joe Mott – coordenador de mídia – e concedeu a entrevista que irá ao ar no primeiro dia das transmissões do Minha Esperança Brasil, dia 6 de novembro, às 21h, na Rede Bandeirantes.
Durante a entrevista, que durou aproximadamente duas horas, Kaká deu seu testemunho de esperança e fé, compartilhou as formas como Deus age em sua vida e falou sobre os planos para o futuro.Joe Mott disse que ficou muito feliz ao vê-lo testemunhar sobre Cristo com humildade, carisma e um coração de servo. "Foi muito especial conhecer a história que existe por trás da vida deste jogador. Deus trata de uma maneira muito especial com cada um de seus filhos, e cada um de maneiras diferentes", afirma Joe.
Considerado um exemplo de integridade e fidelidade a Jesus dentro e fora dos estádios, o jogador disse que o desejo do seu coração é que todos os brasileiros conheçam a esperança e o amor que há em Jesus Cristo. Até agora, mais de 50 mil igrejas e congregações participam do projeto e mais de um milhão lares abriram suas casas e tornaram-se Lares Mateus. “Estamos motivados para chegar o dia das transmissões quando, milhões de pessoas ouvirão sobre o amor de Deus por meio das pregações, das músicas e dos testemunhos de diversas pessoas, incluindo o jogador Kaká”, conclui Joe Mott.
(
www.minhaesperanca.com.br)






13h55 ::   :: Envie esta mensagem!

15 DE OUTUBRO – DIA DO PROFESSOR

 

FELICIDADES PROFESSOR

 

As bolas de papel na cabeça,

Os inúmeros diários para se corrigir,

As críticas, as noites mal dormidas...

Tudo isso não foi o suficiente

Para te fazer desistir do teu maior sonho:

Tornar possíveis os sonhos do mundo.

 

Que bom que esta tua vocação

Tem despertado a vocação de muitos.

Parece injusto desejar-te um feliz dia dos professores,

Quando em seu dia-a-dia

Tantas dificuldades acontecem.

A rotina é dura, mas você ainda persiste.

Teu mundo é alegre, pois você

Consegue olhar os olhos de todos os outros

E fazê-los felizes também.

 

Você é feliz, pois na tua matemática de vida,

Dividir é sempre a melhor solução.

Você é grande e nobre, pois o seu ofício árduo lapida

O teu coração a cada dia,

Dando-te tanto prazer em ensinar.

 

Homenagens, frases poéticas,

Certamente farão parte do seu dia a dia,

E quero de forma especial, relembrar

A pessoa maravilhosa que você é

E a importância daquilo do seu ofício.

É por isto que você merece esta homenagem

Hoje e sempre, por aquilo que você é

E por aquilo que você faz.

Felicidades !!!

Autor: (Desconhecido) Fonte: (Arte e Educação)






15h16 ::   :: Envie esta mensagem!

QUEBRANDO O VASO

 "... Veio uma mulher trazendo um vaso de alabastro com preciosíssimo perfume de nardo puro; e, quebrando o alabastro, derramou o bálsamo sobre a cabeça de Jesus”. (Marcos 14.3) (...) "e beijava-lhe os pés e os ungia com o perfume." (Lucas 7.38)

 

Uma mulher, provavelmente Maria irmã de Lázaro e de Marta, vai até Jesus e esvazia um vaso de alabastro cheio de um caríssimo perfume sobre a cabeça de Jesus e depois o quebra. Qual o significado daquele ato, e quais lições podemos tirar de lição para nossas vidas? Certamente, quando derramou todo aquele perfume, ela expressou a sua enorme gratidão e amor ao Senhor Jesus; pois depositou algo muito precioso diante d'Ele, sem reservas. O narrador Marcos, deixa claro que Jesus gostou muito daquele ato de dedicação... o que nos permite afirmar que esta é a maneira pela qual o Mestre gosta de ser adorado, considerado, e por que não dizer, valorizado. Muito embora a atitude daquela serva fiel tenha enchido de alegria o coração do Mestre, incomodou profundamente os que não alcançaram a dimensão daquela atitude, por não serem íntimos com o Senhor e, por conseguinte, não conhecerem a Sua alma... Além de derramar todo aquele perfume, a mulher em seguida quebrou o vaso? Que lição está contida nesse estranho ato? E, por que as pessoas reclamaram do perfume caro derramado, e não reclamaram do vaso quebrado, também tão caro?  Como israelitas - judeus -, todos ali sabiam que quebrar uma taça, um vaso significava o mesmo que dizer publicamente:  "- Este objeto jamais será usado para outro propósito!".  E foi exatamente isso que ela deixou claro ao quebrar o vaso.   Com aquele ato estava dizendo que não só o seu interior, coração, alma, sonhos,  confiança, esperança e futuro, pertencia a Àquele que jamais poupou-lhe nada (sempre foi atencioso, carinhoso, e, além de tudo, havia-lhe feito acreditar na vida eterna), mas também todo o seu exterior, seus relacionamentos, atitudes, projetos... Tudo o que tinha, e era, jamais serviriam para qualquer outro propósito enquanto vivesse! Quando reconhecemos realmente que Jesus entrelaçou Sua preciosa vida às nossas, pagando um preço imensurável, nos levando a experimentar comunhão com o Pai, somos naturalmente compelidos a nos entregar completamente, e "quebrar", aniquilar  todo e qualquer outro fim que não seja servi-Lo integralmente em santidade de vida... Hoje, mais uma vez, cumpre-se a Palavra do Senhor Jesus: "Onde for pregado em todo mundo o evangelho, será também contado o que ela fez, para memória sua”.(Marcos, 14.9) (Ricardo Vasconcellos, Igreja Presbiteriana Unida da Penha,RJ, adaptado).

Vejam bem, amigos, o vaso era caro, o perfume era caríssimo, diz o texto acima que era um ato de amor, gratidão, dedicação, o que para nós cristãos hoje é mais que natural, pois nós sabemos que o nosso Mestre merece a melhor oferta que tivermos para oferecer. O que nós temos hoje? Sigamos o exemplo daquela mulher: vamos dedicar o melhor, o caríssimo e depois... quebrar o vaso!






17h10 ::   :: Envie esta mensagem!




Meu Perfil



Eu e minha família:
Meu nome é Neide Constancio, sou pastora, casada com Pr. Ivo Constancio, tenho 2 filhos: Marcos Levi e Renan; 3 netos: Bruno Levi, Carlos Levi e Ana Beatriz; 1 bisneta: Kaila.

Meu aniversário:
11 de junho

Meu Estado:
Moro no Rio de Janeiro

Minha Cidade:
Nilópolis

Versículo Preferido:
"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2.10b)

Hino Preferido:
"Tu és Fiel, Senhor"

Eu amo:
A Deus, minha família, meus amigos....

Não gosto:
De tudo que desagrade a Deus.

Gosto de:
Ler livros edificantes, intercessão, música, conversar, blogar e visitar blogs.

Meu E-mail:
neidecards@gmail.com



Humor Atual


Início do Blog: 13-07-2005

11 anos no ar


SALA DO NIVER DO BLOG



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil





MEU RECANTO DE EVENTOS


Para refletir hoje...







Link-me!










MEU AWARD






PRESENTE PARA VISITANTES




.::Meus outros Blogs::.


 



EU PARTICIPO



SALA DE HOMENAGEM