HOMENAGEM

 Estou na Sala de Astros e Estrelas do Site do amigo Halma Guerreira, (espero a visita de vocês e o recadinho no Mural): http://almaguerreira.50webs.com. Ele é uma Pessoa distinta e amorosa, sempre incentivando e dando força para que, nós blogueiros, continuemos na linha de frente pelo bem e em prol de um Mundo sarado de todo o mal que o cerca. Ganhei este lindo Selo acima e me sinto muito alegre e agradecida. Deus abençoe você, querido amigo, Roberto Pietro (Halma Guerreira). Minha homenagem abaixo!!!






18h03 ::   :: Envie esta mensagem!

“DEUS E VOCÊ:

Só Deus pode criar, mas você pode valorizar o que Ele criou.

Só Deus pode dar vida, mas você pode transmiti-la e respeitá-la.

Só Deus pode dar saúde, mas você pode orientar e guiar.

Só Deus pode dar fé, mas você pode dar testemunho.

Só Deus pode infundir esperança, mas você pode restituir a confiança ao irmão.

Só Deus pode dar amor, mas você pode ensinar seu irmão a amar.

Só Deus pode dar paz, mas você pode semear a união.

Só Deus pode dar alegria, mas você pode sorrir a todos.

Só Deus pode dar força, mas você pode apoiar quem desanimou.

Só Deus é o caminho, mas você pode indicá-lo aos outros.

Só Deus é luz, mas você pode faze-la brilhar aos olhos dos seus irmãos.

Só Deus é vida, mas você pode restituir aos outros o desejo de viver.

Só Deus pode fazer milagres, mas você pode ser aquele que trouxe os 5 pães e 2 peixes.

Só Deus pode fazer o que parece impossível, mas você sempre poderá fazer o possível.

Só Deus se basta a Si mesmo, MAS ELE PREFERIU CONTAR COM VOCÊ!” (Alcir Gualberto da Costa)

Exercício: Leia tudo de novo colocando no lugar da palavra você o seu próprio nome. Em seguida ore a Deus expressando o que há dentro do seu coração sobre tudo que você leu. Creia que “Sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis.” (Colossenses 3.24)

 

Convite:

Naveguem pelas Salas de Destaques, Awards e Presentes porque o Abre Meus Olhos tem sido agraciado pelo carinho dos  amigos. Aqui fica a minha gratidão a todos!!!

 

Visitem o Blog Manancial (http://manancialnc.zip.net) que está completando 1000 Visitas. levem o seu presentinho e deixem a sua marca. Ficarei muito feliz!!!






10h51 ::   :: Envie esta mensagem!

26 de Março – Dia da Amiga Virtual

Parabenizo, mesmo que atrasada, todas as minhas amigas que são jóias preciosas dadas por Deus. Não nos conhecemos pessoalmente, mas vocês são reais no meu coração. Envio para vocês um forte abraço e o Selo acima que foi feito pela Lea, visitem o seu Site, pois é bem interessante: www.bordadosdalea.com.br
Deus abençoe a todas!!!






08h16 ::   :: Envie esta mensagem!

O Abre Meus Olhos tirou o 2o. Lugar na votação do Clube da Melhor Idade: Medalha de Prata. Agradeço a todos que deram seu precioso e carinhoso voto, foi muito importante para mim. Agradeço também o Clube da Melhor Idade por mais esta oportunidade de estar participando de uma de suas Salas tão lindas e maravilhosas. Para todos os meu abraço fraterno e fiquem na Paz!!!






17h41 ::   :: Envie esta mensagem!

RETRATO DO SALVADOR

Eu estava lá. Quando no poste de tortura O açoitaram com o impiedoso flagelum, dando-Lhe quarenta chicotadas. O terrível chicote romano com as suas doze pontas de osso e ferro aravam-Lhe as carnes, abrindo sulcos por onde o sangue misturado com suor escorria irreparavelmente. Quando os soldados Lhe puseram uma coroa de espinhos na cabeça para brincar com Sua realeza - para dizer que era realeza, mas de dor. Quando Lhe colocaram um caniço quebrável na mão para dizer que cetro era o d'Ele - era o cetro da fraqueza.  Quando O vestiram com um manto aparatoso para significar que tipo de Rei era Ele - era rei momo, rei palhaço, rei do festival, rei da brincadeira. Quando para honrá-Lo, cuspiram-no. Para afirmar a Sua majestade, esmurraram-no. Para declarar a Sua sapiência, fecharam-Lhe os olhos e perguntaram: "quem foi que Te bateu?".Sim, eu estava lá. Quando na via dolorosa, carregando o patíbulo, com o rosto já macerado pelos hematomas e inchaços, não suportando o peso, tombou por três vezes antes que um certo cirineu O ajudasse até o Gólgota. Quando os soldados Lhe traspassaram as mãos com pregos e as mesmas foram rasgadas pelo impacto da cruz ao cair no buraco. A Sua visão era grotesca, e o Seu rosto, desfigurado. Nem mesmo os Seus algozes conseguiam contemplá-Lo. Sim eu estava lá. Éramos companheiros da mesma dor. Parceiros da mesma sorte, separados pelos ideais.Os nossos, ignóbeis, baixos - revelavam a natureza perversa e criminosa com a qual manchamos a nossa triste história, selando-a com cruz. Os Seus apenas refletiam a grandeza de Sua missão. Era o Salvador do mundo, o Messias esperado. Sua cruz não era a cruz de um criminoso, era o altar de um cordeiro - o Cordeiro de Deus. Por detrás daqu'Ele Alguém sem formosura, sem beleza, para Quem todos escondiam o rosto, havia um Reino e um Rei, que foi capaz de olhar para um ninguém como eu para dizer: "Hoje mesmo tu estarás Comigo no Paraíso". (Rev. José Kleber Fernandes Calixto)

XXX---XXX---XXX

Atenção: O Blog ELIM completou 5.000 visitas. Vamos lá, gente, tem mimo pra vocês!






12h19 ::   :: Envie esta mensagem!


Para você!

CELEBRAÇÃO

Abre Meus Olhos completou 21.000 Visitas, graças a Deus e a vocês, queridos amigos, obrigada por fazer parte desta história. Deus abençoe a cada um de vocês e suas famílias!

Estamos, também, na Semana chamada Santa, quando celebramos a Páscoa. Lembremos do sacrifício de Jesus Cristo por nós na cruz do Calvário, mas Ele não está morto, Ele vive para sempre e está à direita do Pai
intercedendo por nós.
“Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo.” João 1.29b.

Amigos queridos, o Abre Meus Olhos está em votação no Clube da Melhor Idade, se desejarem dar o seu voto, segue endereço abaixo, o que agradeço de todo o meu coração:
http://amigosdoclube.zip.net/salavotos.html

 






06h53 ::   :: Envie esta mensagem!

UNIDADE ESPIRITUAL
Leia Efésios 4.1-6, 13-16.

Eu creio que, quando Jesus fundou a Igreja, Ele teve um sonho: A Unidade Espiritual.
Todos aqueles que alcançam a Unidade do Espírito de Deus (ver v.3), também chegam a Unidade da Fé (v. 13). A Unidade com o Espírito de Deus gera a Unidade com todos os seus Filhos - o Corpo de Cristo: Igreja. Quando a Igreja alcança esta Unidade espiritual, ela se torna Gloriosa, aquela Igreja que o Senhor Jesus vem receber. Vejamos alguns degraus que devem ser subidos para que a Igreja alcance a Unidade Espiritual conforme 1 Coríntios 1:10:
1o degrau: Falar a mesma coisa.
2o degrau: Ser unidos.
3o degrau: Ter a mesma mente (ou sentimento).
4o degrau: Ter o mesmo parecer.
Quando os filhos de Deus se dispõem a subir estes degraus, mantendo assim a Unidade Espiritual da Igreja, coisas maravilhosas acontecem e o Espírito Santo tem mais liberdade para operar verdadeiros milagres de transformação, como o que ilustramos a seguir: Ilustração:  “Depois da Segunda Guerra Mundial, tornou-se muito difícil para as Nações da Europa desvencilharem-se dos preconceitos que umas e outras tinham experimentado. Em uma Igreja Batista Internacional, na Suíça, um jovem crente dinamarquês, sentado reverentemente em um banco, estava procurando adorar a Deus com cristãos de outros países. No momento da leitura das Escrituras, este jovem notou que um soldado alemão acabara de entrar na capela. O crente dinamarquês levantou-se imediatamente e saiu sem poder ocultar o seu desgosto. Todavia, regressou minutos após e continuou participando do culto de adoração. No momento oportuno, na mesma reunião, deu o seu testemunho: “Ao deixar este santuário com o meu coração cheio de ódio, repentinamente, pensei no amor de Deus manifestado na cruz, onde Cristo morreu por mim! Certamente, não é admissível que este militar alemão, que cumpriu o seu dever, permaneça fora deste culto... este homem é meu irmão!” (Broadman Comments).
Momento de oração: Ore pedindo a Deus que este milagre se repita a cada culto de sua Igreja: todos cultuando num só pensamento: estar unidos com os irmãos adorando a Deus em espírito e em verdade. Amem e Amem!
(Do meu livro: Pérolas Bíblicas)






15h48 ::   :: Envie esta mensagem!

MEDITAÇÃO:

Disse Jesus: Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas” João 12.46. Jesus é luz e todos aqueles que ficam junto Dele são iluminados por esta luz que é a “Verdade”, por isso devemos andar sempre na luz da “Verdade”, pagar o preço. Jesus irradia claridade ao Seu redor e por isso expulsa as trevas. Quero andar sempre na luz da “Verdade” que Jesus me dá, seguir o Seu caminho reto e iluminado, porque eu creio Nele e, como diz a promessa acima: nada de trevas ao meu redor. Quero ficar pertinho Dele! E você?






10h44 ::   :: Envie esta mensagem!


 DIA INTERNACIONAL DA MULHER

MULHER, HEROÍNA SEM ROSTO

O real sentido da palavra heroína não remete a alguém com poderes sobrenaturais que surge à noite para salvar a cidade das garras de algum ser malvado. A verdadeira heroína é a que foi vencendo obstáculos à medida que surgiram os obstáculos. O seu trabalho consiste em algo mais difícil do que capturar o delinqüente mais procurado. O seu objetivo máximo é aquele que melhor sabe fazer: educar o ser humano e dar amor. O sexo feminino é a principal fonte de subsistência, pois não apenas concebe uma criatura em seu ventre, mas a conserva, deixa-a crescer em seu interior, sempre consciente de que o que está dentro dela é um milagre que irá mudar a sua existência. Assim é como a mulher se torna mãe, não apenas potencialmente, mas dando início ao ato da maternidade. Uma mãe não se separa do seu filho até que este seja capaz de se virar por conta própria e, quando chega esse momento, aquele ser maravilhoso trará impresso o selo de quem o educou e o levou pelos caminhos da melhor educação. Na grande maioria das vezes, aclamamos ilustres personagens da história por suas grandes obras, por suas idéias, pela sua maneira de mudar o mundo por meio de sua luta. Poucas são as pessoas que param e se aprofundam em tal admiração e se dão conta de que os maiores filósofos, cientistas e escritores tiveram mãe. Uma mulher ao seu lado, sempre velando pelo seu bem e mantendo-os em suas entranhas. Alguém que foi capaz de os ver crescer até onde foi possível e até que seus olhos estivessem cansados. No fim das contas, foi uma mãe quem deu o impulso para que um grande pensador contribuísse com suas idéias e invenções, desde os pré aos intelectuais mais próximos a este século. Você, que é mãe, tem uma grande oportunidade de formar um líder. Deve se sentir privilegiada e orgulhosa, pois foi entregue a você a ocasião perfeita de impulsionar heróis para a sociedade. Você, condutora de cada passo, educadora do futuro, heroína oculta (Ana Cecília Pereyra)

Parabéns para todas as mulheres que por aqui passam, de todas as idades e nacionalidades! Deus abençoe profundamente suas vidas dando-lhes forças para vencer as batalhas e serem mulheres mais que vencedoras!!!






07h20 ::   :: Envie esta mensagem!

"Conheço as tuas obras – eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar – que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome."  (Apocalipse 3.8)

A quem o Senhor deu essa porta aberta? Àquele que tem pouca força! Essa é uma mensagem cheia de esperança para todos aqueles que a necessitam e que se sentem fracos! Apodere-se do poder do Espírito para ter um atraente testemunho de vida! É a maneira de Deus glorificar-se na fraqueza! Pense nisso, você, que tanto anseia por força e pela sensação de poder! Muitas vezes pedimos o contrário daquilo que Deus quer nos dar: “... porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza."  Ou: "Ele me abateu a força no caminho." Por que o Senhor não quer contar com a nossa própria força? Porque as nossas forças só produzem coisas temporais. Mas o poder do Senhor produz coisas eternas. Por isso precisamos nos tornar fracos já que a nossa própria força é um empecilho para que o poder e a força de Deus se manifestem em nossas vidas. Essa porta aberta Ele também dá àqueles que permanecem na Sua palavra. São pouquíssimos os que permanecem fiéis à Bíblia toda! Mas o que diz o Senhor? "... Mas o homem para quem olharei é este: o aflito e abatido de espírito, e que treme da minha palavra."  Você está disposto a ser julgado cada vez mais profundamente pela Palavra? Deus não espera que você seja forte, Ele espera obediência! (Wim Malgo)

MOMENTO DE ORAÇÃO: Pai nosso que estais nos Céus, agradecemos muito o Teu cuidado por nós ensinando através da Tua Palavra a maneira certa de viver, por isso nos colocamos diante de Ti para pedir que façamos e obedeçamos à Tua vontade em todos os dias de nossas vidas. Em Nome de Jesus! Amém!






16h45 ::   :: Envie esta mensagem!




Meu Perfil



Eu e minha família:
Meu nome é Neide Constancio, sou pastora, casada com Pr. Ivo Constancio, tenho 2 filhos: Marcos Levi e Renan; 3 netos: Bruno Levi, Carlos Levi e Ana Beatriz; 1 bisneta: Kaila.

Meu aniversário:
11 de junho

Meu Estado:
Moro no Rio de Janeiro

Minha Cidade:
Nilópolis

Versículo Preferido:
"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2.10b)

Hino Preferido:
"Tu és Fiel, Senhor"

Eu amo:
A Deus, minha família, meus amigos....

Não gosto:
De tudo que desagrade a Deus.

Gosto de:
Ler livros edificantes, intercessão, música, conversar, blogar e visitar blogs.

Meu E-mail:
neidecards@gmail.com



Humor Atual


Início do Blog: 13-07-2005

11 anos no ar


SALA DO NIVER DO BLOG



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil





MEU RECANTO DE EVENTOS


Para refletir hoje...







Link-me!










MEU AWARD






PRESENTE PARA VISITANTES




.::Meus outros Blogs::.


 



EU PARTICIPO



SALA DE HOMENAGEM