O MELHOR AMIGO DO MENINO

Ao ver os filhotinhos na vitrine, um menino que ia passando ficou quase louco para comprar um cachorrinho. Ele não tinha muita noção do valor do dinheiro, por isso achou que as poucas moedas que tinha no bolso seriam suficientes. Não eram, mas, ele entrou na loja assim mesmo. O dono o atendeu com cortesia, porém, sabia que não teria condições de atender ao desejo do garoto. Nisso, uma cadela veio dos fundos da loja, seguida de cinco bolinhas de pêlo, um mais lindo que o outro, com exceção do último, que era mais lerdo que os demais. - O que há com ele? Parece estar mancando, perguntou o menino. - Ele nasceu com um problema na junta do quadril. - É esse que eu quero!
- O veterinário disse que esse cachorrinho vai andar mancando assim para sempre. Sempre andará mais devagar que os outros. Tem certeza de que quer um bichinho assim? - Sim, eu tenho certeza. - Então, disse o homem, eu vou dá-lo para você, pois ele não tem valor comercial. - Mas, para mim, tem muito valor. Será meu melhor amigo. - E não te incomoda ele ser manco? O garoto, então, levanta a perna da calça e mostra os aparelhos que usa para andar: - Eu também manco! Dá uma piscadinha para o homem e conclui: - Acho que nós vamos nos dar muito bem. (
Autor desconhecido. Resumida pelo Pr. Ronaldo Alves Franco.)
“Nós o amamos, porque ele nos amou primeiro” I João 4.19. É verdade, amigos, Jesus nos amou desde o princípio do jeito que nós seres humanos somos, sujos pelo pecado, e com este grande amor derramou Seu precioso sangue purificador na cruz do calvário limpando-nos de todo mal. Quando aceitamos Jesus seguimos com Ele lado a lado e somos grandes amigos. Esta é uma experiência maravilhosa e de grande valor!!!






09h30 ::   :: Envie esta mensagem!

NÃO É COMIGO

Esta é uma estória sobre Quatro pessoas: TODOMUNDO, ALGUÉM, QUALQUERUM e NINGUÉM. Havia um importante trabalho a ser feito e TODOMUNDO tinha certeza de que ALGUÉM o faria. QUALQUERUM poderia tê-lo feito, mas NINGUÉM o fez. ALGUÉM zangou-se porque era um trabalho de TODOMUNDO. TODOMUNDO pensou que QUALQUERUM poderia fazê-lo, mas NINGUÉM imaginou que TODOMUNDO deixasse de fazê-lo. Ao final, TODOMUNDO culpou ALGUÉM quando NINGUÉM fez o que QUALQUERUM poderia ter feito. Sabedoria Popular (Recebi por e-mail)
Dá o que pensar, não dá? O que você acha?






18h52 ::   :: Envie esta mensagem!


Carlos Levi, piscina, Macaé

PARABÉNS, CARLOS LEVI, PELOS SEUS 20 ANOS!

Que Deus lhe abençoe rica e abundantemente abrindo as janelas do Céu e derramando bênçãos sem medida na sua vida. Deixo com você o texto de Provérbios três para que leia e medite nele, chamando a atenção para o v. 5: “Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.”  Deixa Deus dirigir sua vida, busque a Sua vontade a cada dia sabendo que Ele quer o melhor para você. Desejo que este dia seja prazeroso e marcante! Espero que seja muito, mas muito feliz! Deus abençoe você! Feliz aniversário! Bjo! Sua avó, Neide!

Veja mais: http://elim.zip.net

CONVITE: Naveguem pelas Salas de Destaques, Awards e Presentes, pois tem muita coisa linda brilhando por ali. Agradeço o carinho de vocês, amados amigos. Deus abençoe a todos!






23h32 ::   :: Envie esta mensagem!


Para vocês!

QUE BÊNÇÃO! 20.000 VISITAS! ALELUIA!

Salmo 98.4: “Celebrai com júbilo ao Senhor, todos os moradores da terra; daí brados de alegria, regozijai-vos e cantai louvores”.

Mais uma vez estamos aqui para festejar e nos alegrar uns com os outros, pois esta vitória é de vocês também, queridos internautas, que passam por aqui quer deixem sua marquinha ou não. Agradeço e ofereço o mimo acima de todo o coração! Deus abençoe vocês!

 CONVITE: Convido vocês a navegarem em todas as Salas deste Blog. Na Sala de Participação, vocês verão os Destaques que estou participando: Evanir, Nancy Moisés e NanyShow. Fico feliz em participar!!!






11h25 ::   :: Envie esta mensagem!

REFLEXÃO: CANSADOS E SOBRECARREGADOS

No mundo em que vivemos, onde existe tanta competição, onde todo mundo corre atrás de alguma coisa que lhe dê sentido e significado, o convite de Jesus é tremendamente terapêutico: “Vinde a mim vós que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei”. Há tantas pessoas em busca de alívio; pessoas cansadas de querer impressionar os outros; cansadas de fazer o que não querem; cansadas de procurar e questionar sem ter respostas. Há também um outro tanto de pessoas sobrecarregadas com sentimento de desprezo, de culpa, ressentimentos, amarguras, baixa auto-imagem. Pessoas feridas na alma que não encontram remédio para curar suas dores. Existe um alívio real para aqueles que se encontram nesta situação. Ele é encontrado por quem atende ao convite de Jesus: “Venha a mim, venha como está, venha como você é, venha com o que você tem”. Jesus nos aceita se formos até Ele, e é o único capaz de dar-nos verdadeiro alívio. Ele é o abrigo seguro, é a fonte de vida, é o Deus rico em perdoar, é o Médico dos médicos, o Príncipe da Paz, o Pai de amor. Seu reino é constituído de paz, alegria e justiça. Quando a tristeza e a aflição nos encontram, somos tentados a nos isolar em nós mesmos e afundamos em desespero.
Sábio é coração que aprende a correr para Jesus, pois Nele está o descanso que nossa alma necessita.
(Edison João Ferraes)

Convido você, querido(a) amigo(a), que leu a reflexão acima, a orar comigo: Pai, neste momento quero entregar todo este fardo que está me sobrecarregando nas Tuas mãos e peço-te que me faças sentir o alívio agora mesmo, o descanso no meu coração que tanto estou precisando. Em Nome de Jesus. Amém!






09h04 ::   :: Envie esta mensagem!

Porque ele livrará ao necessitado quando clamar, como também ao aflito e ao que não tem quem o ajude
Salmo 72.12.
Observem os tipos de pessoas: “necessitado”, “aflito” e “quem não tem quem o ajude”. O Senhor é justiça. É Ele quem pleiteia a causa do necessitado, do aflito e do que precisa de ajuda, para Ele não existe dois pesos e duas medidas, Ele é Fiel! Observem também quando é que vem o livramento: “quando clamar”, quando fizer o seu pedido, quando colocar diante de Deus a sua necessidade e a sua aflição. Foi por isso que Jesus ensinou seus discípulos a orar, eles ensinaram a outros, e os outros ensinaram a outros, e assim esta bênção poderosa chegou até nós. (Se por acaso eles falhassem, mesmo assim, seu ensino está registrado na Bíblia). Hoje, podemos nos prostrar diante do Pai Celeste quebrantando o nosso coração e Ele ouve e supre as nossas necessidades. Quando pensamos que todos estão contra nós e que estamos sozinhos, aí está o Senhor conosco,
e a esperança volta ao nosso coração!
Lembre-se sempre disto! Deus ama você!






16h07 ::   :: Envie esta mensagem!




Meu Perfil



Eu e minha família:
Meu nome é Neide Constancio, sou pastora, casada com Pr. Ivo Constancio, tenho 2 filhos: Marcos Levi e Renan; 3 netos: Bruno Levi, Carlos Levi e Ana Beatriz; 1 bisneta: Kaila.

Meu aniversário:
11 de junho

Meu Estado:
Moro no Rio de Janeiro

Minha Cidade:
Nilópolis

Versículo Preferido:
"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2.10b)

Hino Preferido:
"Tu és Fiel, Senhor"

Eu amo:
A Deus, minha família, meus amigos....

Não gosto:
De tudo que desagrade a Deus.

Gosto de:
Ler livros edificantes, intercessão, música, conversar, blogar e visitar blogs.

Meu E-mail:
neidecards@gmail.com



Humor Atual


Início do Blog: 13-07-2005

11 anos no ar


SALA DO NIVER DO BLOG



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil





MEU RECANTO DE EVENTOS


Para refletir hoje...







Link-me!










MEU AWARD






PRESENTE PARA VISITANTES




.::Meus outros Blogs::.


 



EU PARTICIPO



SALA DE HOMENAGEM