REFLEXÃO

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” João 3.16.
Este é o texto áureo da Bíblia. É um dos versículos mais conhecido da Bíblia, até pelas crianças que freqüentam a Igreja. Dentro dele está contido o AMOR de Deus e o de Jesus, a FÉ que devemos ter para salvação e a ESPERANÇA da vida eterna. Dou graças a Deus por este versículo e desejo que o mundo inteiro ouça falar dele. Todos precisam conhecer e provar este grande e profundo amor de Deus e de Seu querido Filho Jesus Cristo, Aquele que morreu para nos salvar, ressuscitou e está à direita do Pai intercedendo por nós.
Experimente este amor, deixe que flua em sua vida, não importam as circunstâncias que você está vivendo, Deus está no controle e Ele pode mudar cenários e transformar todas as coisas num abrir e fechar de olhos. Basta você soltar o cabo da nau e deixar tudo nas mãos do Senhor. Creia!
Oração:  Pai, abençoa os internautas que passam por aqui, sonda os seus corações, transforma completamente suas mentes na mente de Cristo, para que contemplem e recebam a Sua eterna Graça em suas vidas. Em Nome de Jesus! Amém!






08h49 ::   :: Envie esta mensagem!

PARABÉNS, RENAN, PELO SEU ANIVERSÁRIO!
“Bom é louvar ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo”. (Salmo 92.1)
Eu sei que este é o seu pensamento, pois você ama cantar louvores ao Senhor, é um ministério patente em você, e hoje é um dia digno de altos louvores a Deus, por mais um ano de vida que Ele está lhe concedendo.
Continue sendo esta bênção que você é no nosso lar e na nossa família, cativando amizades duradouras, guardando a Palavra de Deus e a comunhão com Ele.
Felicidades, meu filho, Deus abençoe você!
Bjos! Sua mãe Neide!

Veja mais no Blog: http://elim.zip.net






05h07 ::   :: Envie esta mensagem!


Ana Beatriz, Kaila e Romário
(Kaila nasceu em 10-09-08)

PARABÉNS, ANA BEATRIZ, PELOS SEUS 18 ANOS!
Deixo com você a mensagem bíblica de Eclesiastes 12.1:
”Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade....”
A juventude é uma bela fase chamada de primavera da vida. É o período em que mais sonhamos, sonhos que às vezes sim, às vezes não se tornam realidade, mas é muito bom sonhar! A juventude também é um período de escolhas e decisões. Dessas escolhas boas ou más, dependerá em grande parte o futuro de nossa vida. Deixe Deus dirigir sua vida, busque a Sua bendita vontade e tudo lhe irá bem. Seja uma mulher sábia!
Tenha um dia muito gostoso e alegre! Deus abençoe você!
Bjo! Sua avó Neide!

 

Veja mais: http://elim.zip.net






07h50 ::   :: Envie esta mensagem!

A águia que se assenta no rochedo e vê a tempestade se aproximar, contempla sossegada o céu que se enegrece e os coriscos ziguezagueando no espaço. Ela fica quieta até sentir o sopro da brisa e perceber que o furacão a alcançou. Então, com um grito, estende as asas para a tormenta e usa a própria tempestade para subir aos céus; e vai-se embora transportada por ela. É o que Deus quer de cada um dos Seus filhos, que sejam mais que vencedores, tornando a nuvem tempestuosa, num carro. Quando um exército é mais que vencedor, ele arranca o outro do campo de batalha, tira-lhe toda munição, alimento e suprimento, e toma posse de tudo. (Lettie Cowman) 

“Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias: correrão e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.” (Isaías 40.31)

Seja como a águia fique firme na Rocha que é Jesus e quando a tempestade vier voe, voe bem alto, sabendo que o Senhor está com os Seus braços poderosos sob você, e jamais deixará cair um filho que confia Nele. Desejo que hoje você seja mais que vencedor!






21h21 ::   :: Envie esta mensagem!


Pra você!

19.000 Visitas

Abre Meus Olhos está em festa colhendo mais um fruto, e nunca nos cansamos de agradecer a Deus e a vocês, queridos amigos, pois a nossa vitória é a de vocês também que prestigiam com o seu carinho este espaço.
Desejo que o Senhor conceda a cada um o que mais estão necessitando em seus corações e que este dia seja o melhor de todos!
“Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoara até ao dia de Jesus Cristo”
(Filipenses 1.6).






12h24 ::   :: Envie esta mensagem!

O ESPINHO NA CARNE

      A vida é cheia de encantos, mas também apresenta algumas coisas que perturbam e frustram nossa existência. A rosa tem espinhos, o pavão, de tão lindas penas, tem os pés horríveis e um canto medonho... Há coisas desagradáveis que acompanham nosso viver, algo de que desejaríamos ficar livres para sempre.
      O apóstolo Paulo foi um personagem importante na história do Cristianismo, mas ele possuía um espinho na carne, algo que o esbofeteava, humilhando-o e fazendo sua vida infeliz. Pediu ao Senhor que o retirasse, mas Deus não o fez, antes lhe deu da Sua abundante Graça para que Paulo pudesse superar o seu problema.
      Todos somos como Paulo. Queremos nos livrar dos nossos espinhos e por isso rogamos, pedimos, suplicamos ao Senhor. Mas Deus, muitas vezes, não nos atende nessa oração. O que Ele faz é nos oferecer o Seu amor imenso e Sua Graça sempiterna, capacitando-nos a superar os males que nos ferem e perturbam.
      Você deve ter o seu espinho. Talvez já chorou, pediu, lamentou, rogou fervorosamente o afastamento de tal coisa, mas o espinho continua. Atente para isso: Deus quer e pode dar-lhe forças para superar seu mal. Submeta-se e apele para o Senhor, para que Deus retire o espinho ou para que dê de Sua Graça abundante para superação do seu espinho. Muitos que tiveram espinhos terríveis, deixaram ao mundo obras imortais, revelado a grandeza de Deus em suas vidas. Deus fará de você um vencedor! (J.B.B., Calendário)

      Momento de oração: ore ao Senhor neste momento, entregando tudo nas mãos Dele, conte tudo que você está sentindo e creia!






19h38 ::   :: Envie esta mensagem!

CARTAS DE DEUS:
TEMPO PARA CONFIAR

      Meu querido, 
      Existem algumas pessoas que já quebraram sua confiança. Talvez não porque queriam machucá-lo, mas apenas porque são seres humanos. Talvez você já tenha falado para si mesmo que nunca mais confiará em ninguém.
      Porém saiba disso: Você pode confiar em Mim.
      Pode colocar seu coração inteiro – sua esperança, seus desejos, seus sonhos, suas expectativas, suas emoções, seus pensamentos mais profundos – nas minhas mãos. Você estará sempre seguro lá. Nesse momento, Eu o convido a imaginar-se colocando o seu coração em minhas mãos. Talvez você esteja machucado; talvez seu coração esteja quebrado. Eu sou chamado o Grande Médico. É meu prazer tocá-lo e curá-lo. Confie em Mim com o seu coração e em todas as preocupações de sua vida. Eu nunca vou desapontá-lo.
      Confie em mim, Seu Pai Celestial.
“Em Ti confiarão os que conhecem o Teu nome, porque Tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam.” Salmo 9.10
(Livro Cartas de Deus)

      Esta carta hoje está sendo endereçada para todos aqueles a lerem, pois Deus não faz acepção de pessoas! Glória a Deus!

Nota: Clarins da Alvorada completou 1.000 visitas. Leve o seu carinho! 






14h55 ::   :: Envie esta mensagem!

DIÁRIO DE UM ANO VELHO
1a. parte

Estou chegando ao fim da minha jornada, falta pouco... foram doze meses de lutas e trabalhos, mas também de alegrias e vitórias. Ninguém sabe o que se passa com um Ano Velho!
Janeiro, ah! Janeiro... que saudade! Trago muitas esperanças a todos nestes primeiros dias do ano. Não gosto de ver ninguém triste perto de mim. Apresento planos e alvos a seguir. A minha missão é animar e encorajar a todos, e é com imenso prazer que a cumpro.
Fevereiro
ainda lembra início e perdura a grande animação que Janeiro deixou. Os turistas aparecem na época do carnaval, onde há de tudo: mortes e depravações. Muitos se unem para orar pedindo a Deus que livre as pessoas e as famílias do mal que campeia nesta época.
Março... já estão estudando, grande felicidade aprender a ler e escrever, no futuro ser  alguém na vida. Por isso sou amigo dos estudantes.
Abril... como os demais companheiros, também procuro dar minha colaboração ao ano com 30 dias, não sei se bons ou maus, porque isso depende de cada um que os vive. Como diz o ditado: “Saber viver é um arte”, e, realmente, arte muito difícil.
Maio
– sei que todos gostam de mim, porque uno e solidifico os lares. Filhos se unem em todo o mundo para manifestações de carinho às suas mães.
Junho, trago comigo o frio e com a mudança na atmosfera até calor... há muito festejo, mas não condiz com a verdade dos apóstolos festejados e isto não me faz feliz.
Julho, a esta altura os estudantes já estão contentes com a etapa vencida e até ganham uma pausa para descanso.
Agosto... Dizem que sou o mês do desgosto, só porque o meu nome assim parece, mas não é verdade: Muitos nascem, outros concretizam os seus sonhos e até mesmo resolvem seus problemas. O que acontece de ruim não tenho culpa, poderia ser em outro mês.

(Veja 2a. parte no Blog Clarins da Alvorada: http://clarinsdaalvorada.zip.net)






07h32 ::   :: Envie esta mensagem!




Meu Perfil



Eu e minha família:
Meu nome é Neide Constancio, sou pastora, casada com Pr. Ivo Constancio, tenho 2 filhos: Marcos Levi e Renan; 3 netos: Bruno Levi, Carlos Levi e Ana Beatriz; 1 bisneta: Kaila.

Meu aniversário:
11 de junho

Meu Estado:
Moro no Rio de Janeiro

Minha Cidade:
Nilópolis

Versículo Preferido:
"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2.10b)

Hino Preferido:
"Tu és Fiel, Senhor"

Eu amo:
A Deus, minha família, meus amigos....

Não gosto:
De tudo que desagrade a Deus.

Gosto de:
Ler livros edificantes, intercessão, música, conversar, blogar e visitar blogs.

Meu E-mail:
neidecards@gmail.com



Humor Atual


Início do Blog: 13-07-2005

11 anos no ar


SALA DO NIVER DO BLOG



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil





MEU RECANTO DE EVENTOS


Para refletir hoje...







Link-me!










MEU AWARD






PRESENTE PARA VISITANTES




.::Meus outros Blogs::.


 



EU PARTICIPO



SALA DE HOMENAGEM