HOJE É DIA DE FESTA!
Hoje o meu filho Marcos Levi está aniversariando, por isso,
vamos festejar!
Meu filho, parabéns! Agradeço a Deus por sua preciosa vida, você é uma pessoa muito especial e sei que Deus tem maravilhosos planos para você, por isso nunca desista, siga em frente e mude a sua história, confia no Senhor somente, a fortaleza está Nele e não em nós. Deixo com você o versículo cuja a referência está no gif acima –
Provérbios 18.24:
“O homem que tem muitos amigos pode congratular-se, mas há amigo mais chegado do que um irmão.”
Seja feliz! Eu amo você!






23h37 ::   :: Envie esta mensagem!

PARA PENSAR 
      A maioria dos brasileiros teve sua atenção voltada para a votação das novas Sete Maravilhas do Mundo. Mas, neste dia convido a você a pensar no reverso da medalha: As Sete Coisas Terríveis no mundo, eis a minha relação:
      1. Morte (espiritual e física).
      2. Dor (espiritual, física e emocional). 
      3. Fome (espiritual e física).
      4. Degradação (física e moral).
      5. Perseguição (bomba, terrorismo, violência).
      6. Ódio (auto destruição).
      7. Perdas (em todas as áreas).
      Como nas Sete Maravilhas, aqui também a lista poderia continuar. Ao lado de cada situação terrível, Deus pode colocar (porque só Ele sabe), o número de pessoas enquadradas, é claro que seriam milhões. Mas, eu não seria justa se não falasse a vocês sobre o remédio, sobre a solução, pois Deus, desde a fundação do mundo, quando o homem pecou, vem trazendo o Seu plano de salvação de geração em geração (leia João 3.16), e para isto levanta porta-vozes para que todos tomem conhecimento de que há um escape, há uma saída, uma porta que jamais se fechará – JESUS, o nosso amado Salvador, o verdadeiro Cristo Redentor. Quando Jesus entra na vida de uma pessoa há uma restauração completa, e isto só depende do ser humano cair em si e ver a sua própria situação, leia Romanos capítulo 8, todo, pois no final consta o "Cântico de Vitória: Deus é por nós". Lindo!!!






16h29 ::   :: Envie esta mensagem!

CIÊNCIA E FÉ
      O genial cientista Albert Einstein disse certa vez: “Sempre que abro a porta de uma nova descoberta, já encontro Deus lá dentro.” O que será ele quis dizer com isso? Provavelmente quis dizer que quando o homem descobriu o radar, o morcego já voava no meio de cordas sem bater, usando sinais sonoros. O vôo dos helicópteros também nos lembra o amiguinho beija-flor. As invenções mais sofisticadas, as descobertas mais surpreendentes sempre têm como inspiração ou como combustível, algum organismo da natureza, algum mecanismo do universo.
      O ser humano ainda não caiu em si. Precisa passar a ter mais respeito pelo meio ambiente, ou toda esta civilização estará se destruindo. A função da ciência é seguir os passos do Criador ao descobrir os elementos em que se fundamenta toda a criação. Esta era a razão de ser da ciência, antes de o homem passar a descrer da existência de Deus como um princípio normativo. O homem precisa ver Deus em todas as coisas, assim como Einstein colocou sua alma em suas realizações.
      O conjunto de detalhes nesta vida é que forma o todo de sua existência. Einstein descobriu que Deus estava em cada porta de suas descobertas; Deus estava lá... Deus é o ser único que pode preencher o vazio do coração do homem. Deus nos abençoe em cada detalhe. (Nathaniel Brandão Jr)
     
A humanidade precisa abrir os olhos para a realidade de que Deus está presente e que tudo que Ele fez e faz é perfeito, o que é torto e imperfeito fica por conta do homem que, muitas vezes, age por conta própria por causa do seu orgulho e soberba, mas quando o homem se humilha e reconhece a autoridade e criatividade de Deus nos mínimos detalhes, pois não há nada novo sobre a face da terra (leia Eclesiastes 1.9,10), ele encontra Deus assim como Einstein. Experimente isso: encontrar Deus, em cada porta que se abre em sua vida e... seja feliz!






21h08 ::   :: Envie esta mensagem!


(presente para você)
A FESTA CONTINUA
Abre Meus Olhos está completando 14.000 visitas, uma verdadeira dádiva de Deus. Agradeço a todos vocês que visitam este cantinho e desejo que Deus conceda bênçãos dobradas para vocês e suas famílias. Segue abaixo um lindo testemunho:
O TESTEMUNHO DE QUEM ANDOU NA LUA
O astronauta norte-americano James Irwin foi tripulante da Apolo 15, o oitavo homem a caminhar na lua e o primeiro a dirigir um jipe lunar. James Irwin dizia-se cristã, e não tinha grandes entusiasmos pelo trabalho da Igreja, mas, ao voltar, as coisas mudaram. Ele confessou: “Quando estava na lua, lembrava-me especialmente do Salmo 121: “Elevo os meus olhos para os montes; de onde vem o meu socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra.” (Salmo 121.1,2) Em conseqüência desta experiência, ele revelou ter sentido a presença de Deus e descoberto a fragilidade do planeta e a necessidade de protegê-lo. Após aposentar-se, James Erwin dedicou sua vida à pregação do Evangelho, campanhas evangelísticas que realizou pelo mundo, falando de sua experiência com Deus na Apolo 15. Quando questionavam a importância deste novo projeto, ele respondia: “A propagação da mensagem de Jesus ao redor do mundo é a coisa mais importante para mim. Não posso desejar bênção maior, e me sinto realizado quando posso contar o que Cristo tem feito na minha vida”. Um dia alguém lhe perguntou: “Como voar até Deus?”A resposta foi: “Preparando-se espiritualmente. Com esperança em Cristo, o Filho de Deus. Assim estaremos nos preparando mesmo para o vôo mais alto que todos devemos fazer, sem trajes espaciais, sem nave espacial”.  Esse vôo final, maior e mais glorioso, o ex-astronauta fez aos 61 anos de idade, no dia 10/08/91, ao falecer de problemas cardíacos, no Estado de Colorado, EUA. Ficou o testemunho de um cientista que temeu e honrou o Criador.
(biblianet-11/09/02)
Ao meu ver, este é um testemunho lindo, objetivo e inquestionável! Ele é um presente para o seu coração!

(James Irwin na Lua - Internet)






11h57 ::   :: Envie esta mensagem!


(Este presente é seu)
DIA DA GRATIDÃO 
“Ó SENHOR, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome  em toda a terra, pois puseste a tua glória sobre os céus! Da boca das crianças e dos que mamam tu suscitaste força, por causa dos teus adversários, para fazeres calar o inimigo e vingativo. Quando vejo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que preparaste; Que é o homem mortal para que te lembres dele? E o filho do homem, para que o visites? Contudo pouco menor o fizeste do que os anjos, e de glória e de honra o coroaste... Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome sobre toda a terra!” (Salmo 8.1-5,9)
Este Blog nasceu em 13-07-2005 quando eu estava navegando na Internet e vi o convite para fazer o meu próprio Blog, aceitei e aqui estou até hoje com muita alegria. Agradeço a Deus por mais este Ministério que me concedeu e por estar sempre presente junto comigo neste desempenho. Agradeço a todos vocês, meus queridos amigos, que por aqui passaram e passam, deixando ou não seus comentários, vocês são bênçãos do Senhor. Quantas experiências vividas neste Cantinho ao transmitir a Palavra do Senhor, quanto carinho recebido e palavras de incentivo, por isso tudo só tenho a dizer:
Obrigada, muito obrigada! Deus abençoe a todos!
PRESENTES
Ganhei estas lindas flores da minha amiga Wilma Banegas do Blog http://aguasvivas.blig.ig.com.br - Da minha amiga Morena do site www.morenabp.blogger.com.br  este lindo mimo. A vocês o meu agradecimento.






23h45 ::   :: Envie esta mensagem!

FELICIDADE 
      Um dia, um rei estava caminhando através de um bosque desacompanhado dos seus guardas. Demonstrava imenso descontentamento com a  sua vida, embora fosse possuidor de grandes fazendas e incalculável tesouro. Repentinamente, chegaram aos seus ouvidos, ecos de uma suave balada cantada por um rústico trabalhador, que solfejava o estribilho: “Sou Filho de um Rei”! - enquanto cavava um canal. O rei aproximou-se do irlandês e, comovido, perguntou-lhe por que se encontrava tão contente realizando uma tarefa tão dura! Ele respondeu com um sorriso: “Sou Filho de um Rei e possuo uma grande herança que receberei quando os labores desta vida terminarem!” O rei começou a meditar e chegou à conclusão de que a felicidade e a paz na vida não consistem nas riquezas, mas no amor para com Deus, o Pai, e para com os nossos semelhantes. (C.L. Neal).
      Meditação: A felicidade está na obediência, em estar no centro da vontade de Deus, isto gera a esperança numa vida melhor, maravilhosa, na presença do Senhor, para sempre, que é a vida eterna. É o caso do homem da ilustração apresentada: não importava o trabalho duro que estava realizando, porque ele sabia que uma grande herança o estava aguardando em virtude de ser o “Filho do Rei”. Para nós não importa as circunstâncias à nossa volta, nós estamos sempre alegres com Jesus, Aquele que venceu o mundo.
      Momento de oração: Orar agradecendo a paz e a felicidade interior que a certeza da vida eterna proporciona e pedir a Deus que endireite caminhos tortuosos, pessoas infelizes, que andam sem rumo, sem direção, não acham motivo para viver.
      Pensamento: “Muito poder se perde quando as engrenagens do espírito não estão bem ajustadas e lubrificadas pela graça cristã” (C. E. White).
      Esta é uma boa hora para perguntar: "Você é feliz?" (Leia Salmo 1.1)






19h09 ::   :: Envie esta mensagem!




Meu Perfil



Eu e minha família:
Meu nome é Neide Constancio, sou pastora, casada com Pr. Ivo Constancio, tenho 2 filhos: Marcos Levi e Renan; 3 netos: Bruno Levi, Carlos Levi e Ana Beatriz; 1 bisneta: Kaila.

Meu aniversário:
11 de junho

Meu Estado:
Moro no Rio de Janeiro

Minha Cidade:
Nilópolis

Versículo Preferido:
"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2.10b)

Hino Preferido:
"Tu és Fiel, Senhor"

Eu amo:
A Deus, minha família, meus amigos....

Não gosto:
De tudo que desagrade a Deus.

Gosto de:
Ler livros edificantes, intercessão, música, conversar, blogar e visitar blogs.

Meu E-mail:
neidecards@gmail.com



Humor Atual


Início do Blog: 13-07-2005

11 anos no ar


SALA DO NIVER DO BLOG



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil





MEU RECANTO DE EVENTOS


Para refletir hoje...







Link-me!










MEU AWARD






PRESENTE PARA VISITANTES




.::Meus outros Blogs::.


 



EU PARTICIPO



SALA DE HOMENAGEM