Ganhei esta lembrança da minha amiga Angela pelo seu aniversário dia 30 de junho, façam uma visita: http://resplandecerestrela.zip.net parabenize e ganhe também. Parabéns, querida, Deus abençoe sua vida de uma maneira toda especial. Abraços!

Ganhei da Regina: www.regina.blog.trix.net o Selo 7 Maravilhas da Blogoesfera. Obrigada, amiga. Tenho que presentear 7 Blogs com o Selo, são eles:
1. Edimar: Jesus Minha Rocha
2.Wilma: Aguas Vivas
3. Suzete: Love Jesus
4. Evanir: Fonte de Amor
5. Clarisse: Meu Arco Iris
6. RosaFlorRegina: Cuide dos Animais
7. Nadja: Cantinho da Nadjinha.
Presenteiem também, amigas, outros Blogs!

SOU DESTAQUE Dog Friends no Blog da Regina: www.cuidedenossosanimais.zip.net. Agradeço de todo o meu coração o seu carinho, querida amiga, é uma honra para mim, pois conheço o empenho com que você tem abraçado a causa dos animais.
Continue firme!!!






20h59 ::   :: Envie esta mensagem!

OS CINCO SENTIDOS
      O rev. James Armstrong estava realizando uma série de conferências em uma Igreja da cidade de Harmony, no Estado de Indiana (EUA), as quais eram seguidas por debates. Certa noite, um médico da referida localidade, que era ateu, convidou a vários colegas ateístas para que o acompanhassem, a fim de assistirem à discussão que travaria com o renomado pregador. Inicialmente o médico perguntou ao Pastor Armstrong se ele pregava para salvar as almas, ao que ele respondeu afirmativamente. Em seguida, o médico perguntou se já havia visto uma alma, palpado uma alma, ouvido uma alma, saboreado uma alma. As respostas a estas quatro perguntas foram negativa. – Bem, disse o ateu, o distinto Pastor já sentiu uma alma? – Sim, graças a Deus, respondeu o Rev. Armstrong. – Ótimo! Exclamou o médico, e com ar vitorioso, temos, pois, quatro dos cinco sentidos contra um, fato que comprova, sem dúvida, a inexistência da alma! O Pastor Armstrong, por sua vez, fez as seguintes perguntas: - O senhor é médico? – Sim, respondeu o ateu. – O senhor já viu uma dor, já ouviu uma dor, já saboreou uma dor, já tocou em uma dor? – Não. - E, finalmente, já sentiu uma dor? – Sim, respondeu o médico. O Pastor Armstrong retrucou então: - Temos quatro dos cinco sentidos para provar que não há dor! O médico ficou confuso com a argumentação apresentada e, envergonhado, retirou-se do auditório, sorrateiramente, acompanhado dos seus sectários. (C.L.Neal)
      Certamente, este médico deixou de ser ateu porque, de igual maneira, o homem não tem condições de provar que Deus não existe, pode até arranjar argumentos, mas todos cairão por terra, porque Deus é uma Pessoa, portanto Ele existe e é Vivo. Sua presença é real em toda parte. Ele é Onipotente, Onipresente e Onisciente. Ele traçou um plano para salvar a humanidade que vem se desenrolando deste do Éden até o dia de hoje, quem conseguiria isto? Deus não pára em Seu propósito e o Seu amor é infinito por cada um de nós. Aleluia! Glória a Deus! (Leia Salmo 53.1)






16h19 ::   :: Envie esta mensagem!

 
PRESENTES
O Blog da minha querida amiga Natalina está completando 1000 visitas, e ela está oferecendo o lindo mimo acima. Parabéns, amiga, desejo que Deus prospere cada vez mais este maravilhoso cantinho. Confiram:
http://jesusetudo2.zip.net
De igual maneira, a amiga Evanir está comemorando o 1o. lugar do Fonte de Amor2 no Clube da Melhor Idade, oferendo este lindo presente. Parabéns, amiga, você é muito amada por todos nós. Confiram: http://evanir.zip.net

MAIS PRESENTE
Minha amiga Regina do http://cuidedenossosanimais.zip.net brindou-me com este mimo por ter votado no seu maravilhoso Blog. Você é merecedora, amiga, por ter abraçado uma causa justa: Defender os animais!
Façam uma visita!






18h27 ::   :: Envie esta mensagem!


Eu quero amar sem fronteiras, eu quero amar sem barreiras
Eu quero amar sem limites ou preconceitos
Eu quero amar seja quem for, eu quero dar amor!
   Eu quero dar amor (bis) Foi Cristo quem me ensinou
   Eu quero dar amor!
Eu quero amar ao mendigo, ao rico, ao pobre, ao amigo
Eu quero dar uma parte da minha alegria
A quem soluça em meio à dor, eu quero dar amor!
   Eu quero amar sem medida, aos pobres loucos da vida
   Eu quero amar quem me fere ou mata o corpo 
   Eu quero ser somente amor, eu quero dar amor!

 

   Este hino era cantado por um Grupo, não me lembro o nome, que me traz doces recordações dos tempos de outrora, da era do LP. A música é bonita e a letra fala por si só. Não sei a autoria, mas uma coisa eu sei, foi divinamente inspirado. Ao lê-lo ou cantá-lo, transmite grande emoção e uma lição de vida. Você conhece este hino? Lembra dele? Não? Você não consegue amar desta maneira?
   Jesus Cristo ama você assim, e muito mais além: “E conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais cheios de toda plenitude de Deus.” (Efésios 3.19)






19h07 ::   :: Envie esta mensagem!



Hoje, meu neto Bruno Levi está completando 21 anos, foi a minha inauguração de avó, trouxe muita alegria ao meu coração, por isso agradeço a Deus por sua vida e desejo que tenha muita sabedoria nesta sua nova maior idade, que nunca se desvie do caminho certo, mas prossiga: “Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual pelo gozo que lhe estava proposto suportou a cruz, desprezando a afronta e assentou-se à destra do trono de Deus.” (Hebreus 12.2) Beijos! Amo você!






06h35 ::   :: Envie esta mensagem!

A HISTÓRIA DE UM MILAGRE "Quanto custa um milagre?"
      Uma garotinha esperta, de apenas seis anos, ouviu seus pais conversando sobre seu irmãozinho mais novo. Tudo que ela sabia era que o menino estava muito doente e que estavam completamente sem dinheiro. Iriam se mudar para uma casinha num subúrbio, porque seu pai não tinha dinheiro para pagar as contas do médico e o aluguel do apartamento, condomínio... Somente uma cirurgia muito cara poderia salvar o garoto, e não havia ninguém que pudesse emprestar dinheiro. A menina ouviu seu pai à sua mãe: "Somente um milagre poderá salvá-lo?" Ela foi ao seu quarto e puxou um vidro de seu esconderijo. Despejou todo o dinheiro que tinha no chão e contou o cuidadosamente, três vezes... O total tinha que estar exato. Não havia margem de erro. Colocou as moedas de volta no vidro com cuidado e fechou a tampa. Saiu devagarzinho pela porta dos fundos e foi até a farmácia. Esperou pacientemente até que finalmente foi atendida! - O que você quer? Perguntou o farmacêutico com voz aborrecida. - Bem, eu quero lhe falar sobre meu irmão, respondeu a menina no mesmo tom aborrecido. - Ele está doente? (perguntou o farmacêutico) - Sim, disse ela, e eu quero comprar um milagre. - Como? Balbuciou o farmacêutico admirado. - Ele está com alguma coisa muito ruim crescendo dentro de sua cabeça e papai disse que só um milagre poderá salvá-lo e, por isso, eu estou aqui. - Então, quanto custa um milagre? - Não vendemos milagres aqui, garotinha. - Desculpe, mas não posso ajudá-la, respondeu o farmacêutico, com um tom mais suave. - Escute, eu tenho o dinheiro para pagar. Se não for suficiente, conseguirei o resto. Por favor, diga-me quanto custa, insistiu a pequena.
      O irmão do farmacêutico, que estava ali do lado, deu um passo à frente e perguntou a garota: - Que tipo de milagre seu irmão precisa? - Não sei, respondeu ela, levantando os olhos para ele. Só sei que ele está muito mal e mamãe diz que precisa ser operado. Como papai não pode pagar, quero usar meu dinheiro. - Quanto você tem? Perguntou o homem. – R$ 1,50 centavos, respondeu a menina num sussurro. É tudo que tenho, mas posso conseguir mais se for preciso. - Puxa, que coincidência, sorriu o homem. É exatamente o preço de um milagre para irmãozinhos. O homem pegou o dinheiro com uma mão e, dando a outra mão à menina, disse: - Leve-me até sua casa. Quero ver seu irmão e conhecer seus pais.
      Aquele senhor gentil era um cirurgião, especializado em neurocirurgia. A operação foi feita com sucesso e sem custos. Alguns meses depois, o menino estava em casa novamente, recuperado. Foi um milagre que custou R$ 1,50, a inocência de uma criança e muito Amor... Tudo é possível quando se acredita! Saiba, Deus pode fazer o milagre em sua vida... Basta apenas crer e confiar Nele. (
www.renasceremjesus.com)
    
  Reparem bem na simplicidade da menina, ela consegue crer sem dificuldade, é assim que todos nós devemos crer!!!

 

PRESENTE: Ganhei este lindo presente da minha amiga Elaine de Castro do Blog http://teamomeujesus.blogspot.com, um novo visual e também o alinhamento e organização do Blog. Obrigada, amiga, sei que foi um grande esforço, rogo a Deus bênçãos sobre sua vida!!!

       
MAIS PRESENTES das minhas queridas amigas, Regina (www.cuidedenossosanimais.zip.net) o Prêmio Beleza, e Mari (http://dynyz.zip.net) lembrança do 1º. Aniversário do seu Blog, parabéns, amiga. Agradeço muito o carinho de vocês!!!






21h49 ::   :: Envie esta mensagem!


“Ó, vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor que nos criou.” Salmo 95.6
Glórias a Deus porque está me concedendo mais um ano de existência e me tem dado vitórias nas muitas lutas da vida. Eu, realmente, sou um milagre de Deus, por isto, o meu coração está sobremaneira agradecido.
Também agradeço a Deus pelos 8 dias de comemoração dos 40 anos de Ministério, foi uma semana maravilhosa cheia das bênçãos do Senhor durante toda programação!
Obrigada, Senhor! Eu Te adoro!


Vejam que lindas flores ganhei de presente da minha amiga Nadja. Obrigada, querida, você enfeitou e perfumou o meu Bloguinho, e também alegrou bastante o meu aniversário!
(Visitem o seu Blog:
http://nadjaloukapornet.blogger.com.br) 
 






07h44 ::   :: Envie esta mensagem!


REFLEXÃO: QUAL É O SEU PROPRIETÁRIO?
O Rev. Alexander Clark
, missionário escocês na África, relatou um episódio deveras interessante, ocorrido, anos atrás, nos arredores da sede do seu Posto Central. Tarde da noite ele ouviu gritos lancinantes; um nativo fora atacado por uma leoa, quando regressava para sua aldeia distante. A leoa estraçalhava o seu braço e já o arrastava para o interior de um bosque à beira da estrada. O missionário saiu correndo em seu socorro, e, com intrepidez, enfrentou o felino, desfechando-lhe vários tiros de carabina. Em seguida, o Rev. Clark levou o nativo para a enfermaria da missão e tratou, bondosamente, dos seus ferimentos, até a obtenção da alta.
Depois de três meses, o nativo procurou o Rev. Clark, mas, na oportunidade, acompanhado das suas seis esposas, filhos, gado, jumentos e cabras. Disse: - Sr. Missionário, toda a minha família e os meus bens agora lhe pertencem. De acordo com a tradição de minha tribo, quando um homem tem a sua vida redimida, passa a pertencer com todos os seus familiares e os seus pertences ao remidor! Amigo, você está disposto a render-se a Cristo nas condições irrestritas em que o fez um rústico silvícola? O segredo de nossa falta de poder no serviço do Mestre reside exatamente na falta de conscientização de que nós, como redimidos, pertencemos ao nosso Redentor. (Walter B. Knight)
Eu concordo plenamente com o escritor da narrativa, e aí vai a base bíblica: “Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor.” (Romanos 14.8) Eu sou do Senhor! Feche seus olhos, coloque a mão no seu coração e dê uma resposta sincera! Deus abençoe você!






11h24 ::   :: Envie esta mensagem!


PRESENTE
Ganhamos, eu e Pr. Ivo pelos 40 anos de Ministério, este lindo presente da querida amiga Wilma Banegas do Blog:
http://aguasvivas.blig.ig.com.br
Somos muito gratos por este carinho. Deus abençoe sua vida!






16h34 ::   :: Envie esta mensagem!


VAMOS FESTEJAREsta lembrança é de vocês!
Alcançamos a marca de 13.000 visitas, graças a Deus e a vocês, meus queridos amigos, que por aqui estão sempre passando, deixando comentário ou não. Estou muito agradecida a todos, e desejo que sejam abençoados pelo Pai de uma maneira extraordinária, como só Ele sabe fazer.
“Bendizei, povos, ao nosso Deus, e fazei ouvir a voz do seu louvor.” Salmo 66.8.
Deus é digno de ser louvado! Aleluia!

O FESTEJO CONTINUA
Eu e Pr. Ivo ganhamos este lindo presente, pelos 40 anos de Ministério, da nossa amada amiga Nadja –
http://nadjaloukapornet.blogger.com.br  -
Lindas flores com direito a cartãozinho!!!
Receba a nossa gratidão por esta demonstração de carinho!






11h24 ::   :: Envie esta mensagem!




Meu Perfil



Eu e minha família:
Meu nome é Neide Constancio, sou pastora, casada com Pr. Ivo Constancio, tenho 2 filhos: Marcos Levi e Renan; 3 netos: Bruno Levi, Carlos Levi e Ana Beatriz; 1 bisneta: Kaila.

Meu aniversário:
11 de junho

Meu Estado:
Moro no Rio de Janeiro

Minha Cidade:
Nilópolis

Versículo Preferido:
"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2.10b)

Hino Preferido:
"Tu és Fiel, Senhor"

Eu amo:
A Deus, minha família, meus amigos....

Não gosto:
De tudo que desagrade a Deus.

Gosto de:
Ler livros edificantes, intercessão, música, conversar, blogar e visitar blogs.

Meu E-mail:
neidecards@gmail.com



Humor Atual


Início do Blog: 13-07-2005

11 anos no ar


SALA DO NIVER DO BLOG



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil





MEU RECANTO DE EVENTOS


Para refletir hoje...







Link-me!










MEU AWARD






PRESENTE PARA VISITANTES




.::Meus outros Blogs::.


 



EU PARTICIPO



SALA DE HOMENAGEM