OTIMISMO!

Um exemplo de Otimismo foi demonstrado por Thomas Edison, o gênio inventor e um inveterado otimista, pela forma como reagiu a um aparente grande infortúnio. Numa noite de 1914,seu laboratório, que valia mais de  US$ 2 milhões na época e não estava no seguro, começou a se incendiar, com todos os preciosos registros de Edison em seu interior. No auge do incêndio, enquanto os bombeiros tentavam apagar o fogo, Charles, filho de Edison, freneticamente procurava o Pai, que tinha o hábito de trabalhar até tarde da noite. Aliviado, ele encontrou Edison fora do laboratório, fitando serenamente a cena. O Semblante de seu pai refletia o brilho das chamas e seus cabelos grisalhos esvoaçavam ao sabor da leve brisa. Charles sentiu um aperto no coração vendo o pai, com 67 anos, testemunhar o trabalho de toda uma vida ser consumido pelas cinzas.
Após horas de silêncio. Edison disse a seu filho: “Existe um grande valor num desastre como este. Todos os nossos erros são queimados, graças a Deus, e podemos começar tudo de novo”.
E Edison, de fato, começou de novo. Até o incêndio ele tinha passado três anos tentando inventar o toca discos. Três semanas após o desastre ele conseguiu.
(Otimismo em Rede)
Pois é, meus amigos, muita coisa vai ficar para trás juntamente com 2006, e muita coisa vai se tornar realidade com a chegada de 2007. Sejamos como Thomas Edison, enfrentemos a realidade e sigamos em busca de nossos sonhos, com a certeza de que não estamos sós – Deus está conosco, bem pertinho! Aleluia!






21h04 ::   :: Envie esta mensagem!

“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.” (Salmo 37.5)   Desejo de todo o meu coração que os meus amigos e suas famílias, estejam unidos em amor, nestes dias em que estamos nos aproximando de um novo ano: 2007 – que Deus os abençoe de uma forma toda especial! Um forte abraço!






17h53 ::   :: Envie esta mensagem!

REFLEXÃO

TRIBUTO AO SENHOR

      "Tu és digno, Senhor e Deus nosso, de receber a glória, a honra e o poder, porque todas as coisas Tu criaste, sim, por causa da Tua vontade, vieram a existir e foram criadas.” Pela Tua vontade o sopro do Teu Espírito nos alcançou. Nas regiões celestiais opositores se levantaram. Travou-se a luta! Mas, “Tu está conosco como um poderoso guerreiro; por isso tropeçaram os nossos perseguidores e foram sobremodo envergonhados”, pois, Tu és Deus de grandes batalhas, grandes vitórias, grandes propostas para aqueles, cuja esperança está depositada em Ti. Reconhecemos em tudo isto a expressão do Teu amor, bondade e zelo para conosco. “Nossa alma te bendiz! Senhor, Deus nosso, como Tu és magnificente! Sobrevestido de glória e majestade!” Oferecemos a Ti, o nosso tributo, através das nossas vidas no Teu altar; nossa alma inteiramente rendida diante da Tua formosura. És majestoso, és glorioso, és inteiramente desejável oh Amado! Queremos proclamar Tua glória e majestade, através de mãos santas erguidas em adoração; cânticos que exaltem o Teu nome; sorrisos, gestos, palavras que expressem comunhão; queremos unir nossos corações, nossas vozes em um só coro com miríades de anjos, declarando que “Tua Senhor é a grandeza, o poder, a honra, a vitória e a majestade; porque Teu é tudo quanto há nos céus e na terra, teu, Senhor é o reino, e Tu Te exaltaste por chefe sobre todos! A Ti que estás sentado no trono, e ao Cordeiro, seja o louvor, e a honra e a glória e o domínio pelos séculos. Amém”. (Neide Aires Diniz)
      Eu assino em baixo desta linda e expressiva declaração de amor, e você? O que você tem a declarar para Jesus? Certamente a sua boca falará aquilo que estiver cheio o seu coração, e o meu desejo é que seu coração esteja cheio de amor por JESUS, porque ELE ama você, e eu também!!!






07h13 ::   :: Envie esta mensagem!

O CANTO DAS BALEIAS AZUIS
      No dia 27 de maio de 1989, Paul Harvey fez uma reportagem sobre o canto das baleias azuis. O maior mamífero do mundo não consegue falar, mas sabe cantar. E a história não acaba aí. As baleias azuis cantam a mesma canção ao mesmo tempo – no mundo todo! Foi constatado que o canto das baleias azuis pode alcançar 188 decibéis – um nível e volume maior do que o produzido pelo motor de um jato. Estes impressionantes mamíferos não apenas cantam a mesma canção, mas às vezes também mudam o tom em perfeita unidade. Mas foi algo que Harvey mostrou depois que realmente chamou minha atenção. Ele explicou que quando as baleias azuis do Oceano Pacífico mudam de tom, testes comprovaram que as baleias azuis do Oceano Atlântico também mudam. É como se houvesse um grande maestro superior orquestrando sua música. Se você mora em Nova Jersey ou na Holanda, se seu mundo é Los Angeles na Califórnia ou Cairo no Egito (eu acrescento Brasil), a pergunta é: Você está entoando a canção da unidade? É uma canção de harmonia e do amor de Deus. Você está vivendo segundo a admoestação de Paulo? “Completem a minha alegria, tendo o mesmo modo de pensar, o mesmo amor, um só espírito e uma só atitude.” Filipenses 2.2 (Tommy Tenney)
      Com a aproximação dos festejos e o final do ano, a união se manifesta em todos os lugares com um grande desejo de estar junto, então... Vamos cantar a mesma canção sob a direção do Grande Maestro: ESPÍRITO SANTO! AMÉM!






10h00 ::   :: Envie esta mensagem!

Para você,  marido, pai e avô os

dos seus familiares, e a saudação bíblica de Isaías 60.1: "Dispõe-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do Senhor nasce sobre ti."

Segue na força e no poder do Senhor porque Ele está com você e nós também. Seja Feliz!

 






15h48 ::   :: Envie esta mensagem!

CITAÇÃO:

      “Manancial de consolo e conselho,  refúgio para as horas de tormenta e atribulação, guia de exemplos e ensinamentos, mestre silencioso e permanente em disponibilidade, a Bíblia é o mais secreto confidente das penas e aflições, e ninguém sai de suas páginas sem receber apaziguadora resposta para as dúvidas, e bálsamo e estímulo nas ocasiões de angústia e desespero.”
(Austregesilo de Atayde – escritor brasileiro)
      Realmente, meus queridos amigos, a Bíblia que é a Palavra de Deus, é um manancial e fonte inesgotável para todos os momentos de nossa vida, e isto é incontestável diante de milhões, ou mais, de testemunhos. Os que não crêem, um dia terão que se curvar a este poder que emana diretamente do coração de Deus, mas eu aconselho que o façam agora! Leiam a Bíblia!!!






09h09 ::   :: Envie esta mensagem!

COMEMORAÇÃO NACIONAL

DIA DA BÍBLIA

      Segundo domingo de dezembro, dia 10 - Tendo como tema “Bíblia Sagrada: Alimento para a Vida”, a campanha lançada pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) para o Dia da Bíblia tem o objetivo de estimular uma reflexão profunda sobre os benefícios proporcionados pelo Livro Sagrado... De abrangência nacional, a campanha tem como lema “O ser humano não vive só de pão” (Mateus 4.4). “Não se trata aqui de tirar a importância do pão físico, não há dúvidas de que ele é indispensável para a vida humana. O que queremos transmitir é que há outro pão, a Palavra de Deus, que também nos alimenta. E todo ser humano precisa desses dois tipos de pão”, enfatiza o coordenador Emí Seibert (Revista A Bíblia no Brasil, SBB).
      Vamos todos celebrar este evento e fazer conhecida a Palavra de Deus!
      (Acima o cartaz que foi distribuído em todas as Igrejas Evangélicas.)



     






15h25 ::   :: Envie esta mensagem!



bybruno levi

"Porque em Ti está o manancial da vida;
na tua luz veremos a luz." (Salmo 36.9)
Meu coração está muito agradecido
a todos vocês que por aqui passam!
Meu carinho e beijos!
 






09h23 ::   :: Envie esta mensagem!

GRATIDÃO:
Estarei colocando todos os presentes do mês de dezembro no meu Template, à esquerda, registrando aqui a minha gratidão e carinho por todo amor a mim demonstrado por vocês, meus queridos amigos. Desejo que continuemos assim unidos nesta Comunhão que Jesus deseja que tenhamos.
Eu amo vocês!!!


Fofura da Edimar






12h36 ::   :: Envie esta mensagem!




Meu Perfil



Eu e minha família:
Meu nome é Neide Constancio, sou pastora, casada com Pr. Ivo Constancio, tenho 2 filhos: Marcos Levi e Renan; 3 netos: Bruno Levi, Carlos Levi e Ana Beatriz; 1 bisneta: Kaila.

Meu aniversário:
11 de junho

Meu Estado:
Moro no Rio de Janeiro

Minha Cidade:
Nilópolis

Versículo Preferido:
"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2.10b)

Hino Preferido:
"Tu és Fiel, Senhor"

Eu amo:
A Deus, minha família, meus amigos....

Não gosto:
De tudo que desagrade a Deus.

Gosto de:
Ler livros edificantes, intercessão, música, conversar, blogar e visitar blogs.

Meu E-mail:
neidecards@gmail.com



Humor Atual


Início do Blog: 13-07-2005

11 anos no ar


SALA DO NIVER DO BLOG



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil





MEU RECANTO DE EVENTOS


Para refletir hoje...







Link-me!










MEU AWARD






PRESENTE PARA VISITANTES




.::Meus outros Blogs::.


 



EU PARTICIPO



SALA DE HOMENAGEM