REFLEXÃO

O AMOR DE DEUS
Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores” (Romanos 5.8).
Hoje vou enfatizar o Amor de Deus para conosco. Ele se manifesta em tudo e em todos. É maravilhoso poder dizer: “Deus me ama!” (repita comigo porque ele ama você também). Este amor traz certeza e segurança tremendas, eu não duvido, de forma alguma, deste amor, porque eu sei que Deus não falha, Ele é Fiel e nunca vai deixar de me amar. O amor de Deus é profundo, grande e largo, na terra não existe igual. -Eu retribuo a Ti, Paizinho, este grande amor, dizendo: “Eu Te amo, Papai, eu Te amo muito!”
Querido (a), que está lendo esta minha reflexão, se você ainda não sentiu este amor tão maravilhoso do Pai Celeste, abra o seu coração e converse com Ele agora, pois “Eis que, a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem o seu ouvido, agravado, para não poder ouvir” (Isaías 59.1).
Deus ama você e eu também!!!






13h52 ::   :: Envie esta mensagem!

VITÓRIA! 7000 VISITAS!

Meus amigos, eu fico muito feliz cada vez que os números arredondam (vocês também ficam?), certamente este é um sentimento natural a cada um de nós, pois é uma vitória dada por Deus, é ELE que nos faz “mais que vencedores” (Romanos 8.37). “Então, a nossa boca se encheu de riso...” (Salmo 126.2).

Recebi este mimo da querida amiga Célia
(http://gifsprajesus.zip.net) - Obrigada pelo
carinho, é lindo, gostei muiiiiiiiiiiiiiiiito!!!






09h22 ::   :: Envie esta mensagem!

BÊNÇÃO!


Ganhei este presente, de participação, da minha amiga Edimar Suely.
Ela é uma bênção! Completou 4000 visitas. Não deixem de visitar o seu Blog:
http://edi_suely.blig.ig.com.br -  está cheio de presentes e fotos!
Parabéns, amiga, segue nesta tua força com a BÊNÇÃO  de DEUS!!!






09h59 ::   :: Envie esta mensagem!

MEDITAÇÃO

O CEGO BARTIMEU
Marcos 10.46-52
1. Jesus estava passando do outro lado, bem longe da cidade, quando Ele encontrou o cego Bartimeu. Ele já tinha passado pela cidade inteira e ninguém clamou por Ele, até que passou fora das portas. O povo de Jericó perdeu o seu momento! Um cego “viu” mais do que toda cidade e atrasou a Divindade o tempo suficiente para um milagre!
2. Bartimeu ouvindo passar a multidão perguntou que era aquilo e disseram-lhe que Jesus, o Nazareno, passava. Ele era cego e tinha que crer numa fé cega sobre o testemunho de alguém que disse que Jesus estava perto.
3. Devemos confessar: Eu estou cego(a) e não posso discernir o quanto Ele está perto.
4. Às vezes, os cuidados do dia e as preocupações da vida podem temporariamente nos cegar ou paralisar tanto os nossos sentidos, que não podemos perceber a proximidade de Deus. Mas o fato de Bartimeu ser cego não o parou; por que isto deveria nos parar?
5. O que você precisa saber é que Ele está perto, Mateus 18.20: “Porque onde estiverem 2 ou 3 reunidos em Meu Nome, aí estou eu no meio deles.” (Direção vertical – para Deus.)
6. Quando uma testemunha diz: “Ele está perto, Ele está aqui”, pegue em sua palavra, vá em frente, comece a levantar suas mãos e clamar por Ele pela fé.
7. Em Salmo 51.17 diz: “O sacrifício aceitável a Deus é o espírito quebrantado; ao coração quebrantado e contrito, ó Deus, não desprezarás.”
8. Mostre sua fome como Bartimeu fez naquele dia milagroso. Atraia a atenção de Deus e ignore a aprovação do homem. Muitos disseram para que ele se calasse, mas ele não o fez.
9. Em 10 lugar Adorou: “Jesus, Filho de Davi”, em 20 lugar arrependimento e quebrantamento: “Tem misericórdia de mim”. (pecado e necessidade física) Jesus disse: “A tua fé te salvou”.
10. Francamente, todos nós precisamos ser batizados com o espírito de Bartimeu, este cego que ignorou a desaprovação da multidão para gritar a Jesus por misericórdia.
11. v.46 “estava assentado junto ao caminho”; v.52 “seguiu a Jesus pelo caminho”.
Oração: “Pai, eu oro agora para que o espírito de Bartimeu agarre Seu povo. Que possamos deixar de lado as vestes de orgulho que nos torna cegos, e levantar nossas vozes em adoração: “Jesus, Filho de Davi!” Levantamos nossas vozes em arrependimento: “Tem misericórdia de nós!”Adoramos, nos arrependemos e clamamos: “Não passe de nós!”
(Adaptado, Tommy Tenney)
Meu amigo, minha amiga, não deixe passar a oportunidade, Deus está perto, busque-O com toda fome e sede que seu espírito tem!






08h20 ::   :: Envie esta mensagem!

CONSELHO ÚTIL:

SENHA
“Sua senha é sua chave.”
A frase já se tornou clichê em propagandas de bancos e outros produtos que necessitam de segurança digital, pois é através delas que se tem acesso a informações confidenciais...  De acordo com especialistas, misturar letras e números em uma senha(as chamadas senhas alfanuméricas) é uma das melhores maneiras de se prevenir. Usar letras maiúsculas e minúsculas, sinais de pontuação ou símbolos também é indicado.
Uma dica para a memorização desse tipo de senha é escolher uma palavra e substituir a metade das letras por números.
O l pode ser substituído pelo 1 ou por !; o por 0; s por 5 ou por $; o E por &; o a por @, enfim, pode-se fazer várias associações...
Uma outra maneira importante de se precaver é trocar a senha com freqüência, o ideal é a cada 2 meses.
Utilizar códigos diferentes para cada local também é importante, isso atenua os prejuízos causados se alguém descobrir uma das senhas.
A entidade que controla os domínios no Brasil, a Cert.br criou uma cartilha de segurança digital, que pode ser acessada através do site:
http://cartilha.cert.br - Ali o usuário encontra dicas para elaborar uma senha.” (Folha Universal, setembro/2006)

O cristão verdadeiro sabe que deve vigiar a cada momento da sua vida, para não cair em armadilhas, pois nós temos conhecimento que
“Um pouco de fermento leveda toda a massa” (Gálatas 5.9).

Obrigaduuu Rosani -
http://mundo_on_line.zip.net






17h57 ::   :: Envie esta mensagem!

PRESENTES!!!

Agradeço à minha querida amiga Edimar Suely -
http://edi_suely.blig.ig.com.br -
por estes lindos mimos que alegraram muitíssimo o
meu coração de blogueira de Jesus Cristo!
PARABÉNS PELAS 3000 VISITAS!
DEUS abençoe você abundantemente!!!






10h09 ::   :: Envie esta mensagem!

REFLEXÃO!


AS MÃOS

As mãos servem para pedir, prometer, suplicar, exigir, acariciar, comandar, injuriar, condenar, absolver, perdoar, aplaudir, abençoar, humilhar, reconciliar, exaltar, construir, trabalhar, escrever,  com a mão Davi agitou a funda que matou Golias,  Pilatos lavou as mãos para limpar a consciência.

A mão serve para o herói empunhar a espada e o carrasco a corda, o operário construir, o bom amparar, o justo punir, o honesto trabalhar e o viciado jogar. Com a mão atira-se um beijo ou uma pedra; uma flor ou uma granada; uma esmola ou uma bomba. Com as mãos o agricultor semeia e o anarquista incendeia. As mãos fazem os salva-vidas e os canhões; os remédios e os venenos; os bálsamos e os instrumentos de torturas; a arma que fere e o bisturi que salva.

Com as mãos tapamos os olhos para não ver e com elas protegemos a vista para ver melhor. Os olhos dos cegos são as mãos. Os mudos falam com as mãos.
O autor do Homme Rebus, lembra que a mão foi o 1o. prato para o alimento e o 1o. copo para a bebida, a primeira almofada para repousar a cabeça.

A mão fechada levantada indica força e poder. Modela os mármores e os bronzes, dá cor às telas, doce e piedosa nos afetos, medica as chagas, conforta os aflitos e protege os fracos, o aperto de mãos pode ser a mais sincera confissão de amor.

O noivo para casar-se pede a mão da pessoa amada, Jesus abençoava com as mãos, nas despedidas as mãos agitam o lenço no ar, com as mãos limpamos nossas lágrimas e as lágrimas alheias.
Quando nascemos são as mãos maternas que nos seguram o corpo pequenino.
A imagem  consoladora do Nazareno pregado na cruz fica conosco para sempre. Ao receber em suas mãos o golpe dos cravos, Jesus estava dizendo que, com as mãos, também se pode salvar o homem, basta arrependimento e fé. (Extraído)


Presentinho da Rosani (mundo_on_line.zip.net)
obrigada, minha linda, gostei muito!!!






12h47 ::   :: Envie esta mensagem!

MIMO!

Ganhei mais este mimo da querida Célia,
muito obrigada, e dou os parabéns a você
pelas 70 mil visitas, esta é uma grande vitória!
gifsparajesus.weblogger.terra.com.br/index.htm
Não deixem de visitar, parabenizar e demonstrar carinho!!!






10h37 ::   :: Envie esta mensagem!

PRESENTE!

Hoje ganhei este lindo presente da minha querida amiga Célia
(gifsprajesus.zip.net) muito lindo, amei!
Agradeço de todo o meu coração!
Desejo que Deus abençoe sua vida abundantemente!
Em Nome de JESUS!!!






08h01 ::   :: Envie esta mensagem!

VAMOS ORAR!


cristãos egípcios em oração(MPA)

"O QUE É O RAMADÃ?
Um dos costumes muçulmanos mais conhecidos é observar o jejum durante o mês do Ramadã. O Ramadã é o nono dos doze meses do ano muçulmano, que é baseado no calendário lunar. Cada mês tem quase o mesmo número de dias, aproximadamente 28. Assim, o ano lunar dura apenas 354 dias. Por causa disso, o Ramadã muda constantemente de data, se comparado com o calendário cristão, que é baseado no sistema solar. Em 2006, o Ramadã vai de 24 de setembro a 23 de outubro. O Ramadã foi o mês em que Maomé começou a ouvir vozes e então registrou as revelações que teve de Alá. O jejum durante o Ramadã se estende à comida, à bebida, ao fumo e ao sexo, e vale do nascer ao pôr do sol. As mulheres grávidas e as crianças pequenas são casos excepcionais. As atitudes dos muçulmanos são bastante diferentes durante esse mês, assim como a comemoração do Natal é bastante peculiar em cada país que o comemora. No Egito, o Ramadã é uma celebração com direito a luzes coloridas, música e muitas comidas finas – o ingrediente especial das festas. "Mas, e o jejum?", você pode se perguntar. Ahmed Said, vendedor de verduras, explica: "Castigamos nossos corpos durante o dia, então podemos dirigir nossos pensamentos às nossas almas. Não pode ter comida, bebida e contato sexual enquanto está claro." Ahmed tem bastante orgulho dessa tradição. Ele diz: "O Ramadã é um mês em que a vida vira de cabeça para baixo".
Para saber mais sobre este assunto acesse o site:
www.portasabertas.org.br
Vamos orar pelos nossos irmãos que estão nessas áreas, para que fiquem firmes na fé e no testemunho real, a fim de que a luz da Palavra brilhe nesses lugares e assim ganhem outros para Cristo.






08h39 ::   :: Envie esta mensagem!




Meu Perfil



Eu e minha família:
Meu nome é Neide Constancio, sou pastora, casada com Pr. Ivo Constancio, tenho 2 filhos: Marcos Levi e Renan; 3 netos: Bruno Levi, Carlos Levi e Ana Beatriz; 1 bisneta: Kaila.

Meu aniversário:
11 de junho

Meu Estado:
Moro no Rio de Janeiro

Minha Cidade:
Nilópolis

Versículo Preferido:
"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2.10b)

Hino Preferido:
"Tu és Fiel, Senhor"

Eu amo:
A Deus, minha família, meus amigos....

Não gosto:
De tudo que desagrade a Deus.

Gosto de:
Ler livros edificantes, intercessão, música, conversar, blogar e visitar blogs.

Meu E-mail:
neidecards@gmail.com



Humor Atual


Início do Blog: 13-07-2005

11 anos no ar


SALA DO NIVER DO BLOG



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil





MEU RECANTO DE EVENTOS


Para refletir hoje...







Link-me!










MEU AWARD






PRESENTE PARA VISITANTES




.::Meus outros Blogs::.


 



EU PARTICIPO



SALA DE HOMENAGEM