AGRADECIMENTO

Pessoal, quero agradecer os comentários vivificantes que enviaram!

Nesses anos, aprendi que a cada dia que vivemos nos tornamos diferentes, pois a soma e a intensidade das experiências que passamos torna isso possível - muito do que sei e sou, absorvi das pessoas que me rodeiam ou que conviveram comigo um dia. Aprendi também que a vida em comum não é fácil, mas tem recompensas... e que as realizações individuais são importantes e necessárias, porém as vitórias alcançadas em Grupo são muito mais gratificantes.

Sejam felizes!

Marcos Levi

(Acima Gif da Rosani: http://mundo_on_line.zip.net - Grato)






19h46 ::   :: Envie esta mensagem!

FELIZ ANIVERSÁRIO!

PARABÉNS, meu filho MARCOS LEVI, por mais um ano de vida que o Senhor está lhe concedendo.
Agradeço a Deus por estes anos que estamos juntos, compartlhando sonhos e ideais de família que anda lado a lado em todas as horas. Para você, esta minha homenagem regada com a Palavra de Deus:
"O Deus eterno te seja por habitação, e por baixo de ti estejam os braços eternos."
(Deuteronômio 33.27a)
Aleluia! Tenha um dia maravilhoso, sabendo que Deus está cuidando de você!
Beijo carinhoso da sua mãe Neide!






04h52 ::   :: Envie esta mensagem!

REFLEXÃO


           Amor Perfeito

A PERFEIÇÃO QUE DEUS PROCURA
Chush é uma escola que se dedica a crianças deficientes. Em um jantar da escola, um pai fez um discurso inesquecível: depois de elogiar a escola e seu pessoal, exclamou: "Onde está a perfeição em meu filho Shaya? Deus faz tudo com perfeição, mas meu filho não pode entender as coisas como outras crianças."
Ele continuou: "Eu acredito que Deus traz uma criança assim ao mundo, para que a perfeição que Ele busca se manifeste no modo como as pessoas reagem a ela. Uma tarde vimos alguns meninos jogando beisebol. Shaya perguntou: "Acha que eles me deixarão jogar? Perguntei se Shaya poderia jogar. Um menino, assumindo a responsabilidade, disse: "Estamos perdendo e o jogo está na oitava rodada. Acho que ele pode jogar". Shaya ficou feliz.
No final, o time de Shaya estava apenas dois pontos atrás do adversário. Shaya foi escalado para jogar. Perderiam eles a chance de ganhar o jogo? Surpreendentemente lhe deram o bastão e o lançador arremessou de maneira que ele pudesse rebater. Um dos meninos ajudou-o a segurar o bastão e rebateram juntos. O lançador atirou a bola para longe enquanto todos gritavam: "Shaya, corra para a primeira base". "Corra para a base principa!" Os meninos o ergueram nos ombros. Naquele dia, esses meninos alcançaram a perfeição de Deus. Eu nunca vira um sorriso tão lindo no rosto do meu filho!" (A.G.)
Esta linda história me fez lembrar o verso sagrado:
"Sede vós, pois, perfeitos, como é perfeito o vosso Pai Celestial"(Mateus 5.48)
Deus enviou Seu Filho perfeito ao mundo, dando a maior prova de amor, abrindo uma oportunidade para que os homens sejam perfeitos assim como Ele é, através da regeneração e transformação do poder do Nome de Jesus, cuja fonte emana do Espírito Santo. Esta perfeição é um ato crescente e não instantâneo.







17h05 ::   :: Envie esta mensagem!

PRESENTINHO


Ganhei esta lindeza da Déia (http://baupresentinhos.zip.net),
justamente na semana que completei 4.000 visitas
e comemoramos o Dia Internacional do Amigo.
Obrigada, minha amiga, Deus abençoe você ricamente!!!






11h00 ::   :: Envie esta mensagem!

COMEMORAÇÃO

OBRIGADA, SENHOR,
POR ESTAS 4.000 VISITAS

Bonito é Ser Feliz
Há coisas bonitas na vida! Sim. Mas, bonitas são as coisas vindas do interior de cada um, as palavras simples, sinceras e significativas. Bonito é o sorriso que vem de dentro, o brilho dos olhos, o beijo soprado... Bonito é o dia de sol depois da noite chuvosa ou as noites enluaradas de verão em que quase todos passeiam... Bonito é procurar estrelas no céu e dar de presente ao amigo, amiga, namorado, neto... Bonito é achar a poesia do vento, das flores, do mato, dos animais e das crianças. Bonito é chorar quando sentir vontade e deixar as lágrimas rolarem sem vergonha ou medo de crítica. Bonito é gostar da vida e se deixar viver de um sonho. Bonito é ver a realidade da vida, sem nunca ser extremista, e acreditar na beleza de todas as coisas. Bonito é a gente continuar sendo gente com G maiúsculo em qualquer situação, principalmente nos momentos de dificuldade. Bonito é você ser você...nesta bonita vida... (Claudia – T.G.)

Eu concordo com a Cláudia em tudo que ela escreveu e acrescento: bonito é fazer aquilo que você gosta e se sente bem, e para mim, a prioridade na minha vida é FAZER A VONTADE DE DEUS – Ele me deu este Blog, eu escrevo e me sinto feliz. Agradeço a Deus as 4.000 Visitas e a todos vocês, meus queridos amigos, que estão sempre me prestigiando com a sua presença neste cantinho. Deus abençoe a todos vocês!!!
Agradeço a Rosani -
http://mundo_on_line.zip.net - por mais este lindo e carinhoso presente, veio em boa hora!
Continuemos todos juntos unidos no mesmo ideal!!!
"Ebenézer... Até aqui nos ajudou o Senhor." (1 Samuel 7.12b)






12h48 ::   :: Envie esta mensagem!

PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO BLOG

ADORO E LOUVO A DEUS EM PRIMEIRO LUGAR

"Cântico de louvor a Deus pelas muitas bênçãos, escrito por Davi"
"Eu te amarei do coração, ó Senhor, fortaleza minha. O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação e o meu alto refúgio. Invocarei o nome do Senhor, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos. Porque tu acenderás a minha candeia; o Senhor meu Deus, alumiará as minhas trevas.  Porque contigo entrei pelo meio de um esquadrão e com o meu Deus saltei uma muralha. O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é um escudo para todos que nele confiam. Porque, quem é Deus senão o Senhor? E quem é rochedo senão o nosso Deus? Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho. Faz os meus pés como os das cervas e põe-me nas minhas alturas. Adestra as minhas mãos para o combate, de sorte que os meus braços, quebraram um arco de cobre. Também me deste o escudo da tua salvação; a tua mão direita me susteve, e a tua mansidão me engrandeceu. Alargaste os meus passos e os meus artelhos não vacilaram. O Senhor vive; e bendito seja o meu rochedo, e exaltado seja o Deus da minha salvação."
(Salmo 18.1-3,28-36,46)

Em 13 de julho de 2005 criei este Blog cujo nome era: "Paz Para Todos", tinha um Template simples: uma cidade, de dia era clara, de noite tinha um farol. Fiquei muito feliz porque pela 1ª vez via na Internet algo meu que significava mais um Ministério acrescentado aos que já tinha. Troquei o nome para "Abre Meus Olhos", mas sentia vontade de mudar o Template para algo mais excelente. Pedi ajuda à minha amiga Célia(gifsprajesus) que me encaminhou para a minha amiga Eliana Rezende(amorperfeitoamor) que, com muito amor e carinho, começou a fazer as mudanças, e até hoje eu desfruto da sua ajuda. Meu filho Renan brindou-me com a bela figura do painel: a Bíblia Iluminada, e Eliana colocou no ar, esta maravilha que vocês conhecem: os buttons, awards, presentes, minha foto, etc., todo o Template as suas mãos talentosas vem cuidando.
AGRADECIMENTOS: Obrigada Célia, obrigada Eliana, agradeço a todos vocês que por aqui passaram e passam, meus queridos amigos, eu os amo de verdade. Leio cada Comentário com carinho, salvo e guardo no meu arquivo. Vocês são bênçãos do Senhor!

ESTE BLOG É DO SENHOR JESUS!!!






05h39 ::   :: Envie esta mensagem!

CARINHO!!!

Mais carinho da minha amiga Rosani, realmente ela é uma mulher virtuosa e altruista porquanto pensa em presentear suas amigas com lindas carícias como esta. Se você for na página dela: http://mundo_on_line.zip.net - verá quantos carinhos ela distribui com prazer e amor. Deus abençoe você, minha amada, com vida e saúde, tanto espiritual como física, para continuar abençoando aos amigos. Receba um abração carinhoso e zilhões de beijos!!!






19h34 ::   :: Envie esta mensagem!

MEDITAÇÃO

"Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós."
(I Pedro 5.7)

Eu tenho plena consciência de que Deus cuida de cada um de nós e não deixará que nos falte nada. Mas... a ansiedade é um mal humano; o homem tem a tendência de ser ansioso, de ser apressado, querendo que tudo seja resolvido imediatamente e,  muitas vezes, temos que fazer este exercício: Lançar sobre o Senhor toda a nossa ansiedade porque, realmente, ELE cuida de nós. "Sai ansiedade, em nome de Jesus!"
Continue meditando sobre isto, não pare, escreva numa folha de papel agora sobre sua certeza de que é LIVRE, completamente livre de toda ansiedade, em Cristo Jesus, que carrega TODOS os nossos fardos.
ALELUIA!






08h22 ::   :: Envie esta mensagem!

A COPA DO MUNDO

E A COPA CRISTÃ

"Numa corrida todos correm, porém só uma pessoa consegue o primeiro prêmio. Portanto, disputem sua corrida para ganhar.  Para vencer a competição vocês precisam renunciar a muitas coisas que os impediriam de fazer o melhor que podem. Um atleta faz todo esse sacrifício só para ganhar uma faixa azul ou uma taça de prata, porém nós o fazemos por uma recompensa celestial que nunca perecerá. Portanto, eu corro direto para o alvo, com esse propósito em cada passo. Eu luto para ganhar. Não estou apenas esmurrando uma sombra ou correndo de brincadeira. Eu castigo meu corpo como um atleta faz, tratando-o com dureza, treinando-o para fazer o que deve, e não aquilo que ele deseja. De outro modo, eu temo que, depois de ter inscrito os outros para a corrida, eu mesmo seja considerado incapaz, e me mandem ficar de lado."
(1 Coríntios 9.24-27 - Bíblia Viva)

 A Copa do Mundo traz um mover entre muitas Nações para ganhar o prêmio. Muitos viajam longas distância para jogar ou torcer. Jogadores e torcedores sofrem durante a partida. O apóstolo Paulo nos mostra no texto bíblico acima uma aplicação para a Carreira Cristã. O atleta cristão faz tudo para alcançar o alvo, uma recompensa celestial que nunca perecerá. Tem um propósito e luta por ele. O dever do atleta cristão é estar bem preparado, pois nós temos o maior e melhor treinador do mundo que não joga para perder – JESUS! Vamos prosseguir na nossa Carreira Cristã, olhando para o Alvo que é JESUS!
ALELUIA! SOMOS MAIS QUE VENCEDORES!!!






08h22 ::   :: Envie esta mensagem!




Meu Perfil



Eu e minha família:
Meu nome é Neide Constancio, sou pastora, casada com Pr. Ivo Constancio, tenho 2 filhos: Marcos Levi e Renan; 3 netos: Bruno Levi, Carlos Levi e Ana Beatriz; 1 bisneta: Kaila.

Meu aniversário:
11 de junho

Meu Estado:
Moro no Rio de Janeiro

Minha Cidade:
Nilópolis

Versículo Preferido:
"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2.10b)

Hino Preferido:
"Tu és Fiel, Senhor"

Eu amo:
A Deus, minha família, meus amigos....

Não gosto:
De tudo que desagrade a Deus.

Gosto de:
Ler livros edificantes, intercessão, música, conversar, blogar e visitar blogs.

Meu E-mail:
neidecards@gmail.com



Humor Atual


Início do Blog: 13-07-2005

11 anos no ar


SALA DO NIVER DO BLOG



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil





MEU RECANTO DE EVENTOS


Para refletir hoje...







Link-me!










MEU AWARD






PRESENTE PARA VISITANTES




.::Meus outros Blogs::.


 



EU PARTICIPO



SALA DE HOMENAGEM