OBRIGADA, SENHOR!!!

"CELEBRAI COM JÚBILO AO SENHOR, TODOS OS MORADORES DA TERRA."
(Salmo 100.1)

Alegrem-se comigo, meus amigos, porque alcançamos estas 3000 visitas!!!
Agradeço ao Pai Celeste por esta grande bênção,
e a vocês que me ajudaram a alcançá-la!
DEUS SEJA LOUVADO!!!






15h26 ::   :: Envie esta mensagem!

UMA BOA SUGESTÃO


M.P.A.

Assopre o pensamento triste, deixe escorrer a última lágrima, conte até vinte. Abra então a janela, aquela que dá para ver o vôo dos pardais, procure a luz da esperança lá na frente, (evite as sombras que ficaram para trás). Ao encontrá-la, coloque-a dentro do peito de tal jeito, que possa ser notada do lado de fora; acrescente agora uma pitada de alegria, do tipo que possa contagiar e que antes não dava nem para notar; aumente o seu brilho, com toda a intensidade que um sorriso é capaz. A felicidade é o seu limite, e o paraíso é você mesmo quem faz. (Calendário) Achei interessante esta receita e resolvi passar para vocês, meus amigos,
acho que é mais deliciosa do que qualquer bolo ou pudim.
Vamos prová-la?!







16h40 ::   :: Envie esta mensagem!

MAIS UM PRESENTE

A Rosani me presenteou com mais esta fofura.
É lindo, vocês não acham?
Eu fico muito contente por ter uma amiga assim,
tão carinhosa, e desejo que Deus continue abençoando sua vida!
(http://mundo_on_line.zip.net)

"Em todo o tempo ama o amigo; e na angústia nasce o irmão."
(Provérbios 17.17)






11h09 ::   :: Envie esta mensagem!

REFLEXÃO

LUZ

"O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei?..."
(Salmo 27.1)
LUZ! Não há nada mais agradável do que a luz: iluminação, claridade, dá idéia de vida, alegria, festa. Ao contrário, a escuridão, traz trevas, torna o ambiente tenebroso, lembra angústia e tristeza. A Luz mostra as obras de cada um, não deixando nada escondido. Davi disse: "O Senhor é a minha luz", e que Luz! Maravilha das maravilhas. Luz intensa que nunca se apaga. Quem é iluminado por esta Luz brilha para sempre. Glória a Deus! Fica comigo, Luz Gloriosa, por toda a minha vida!!!
Amigo(a) vem para Luz também!






19h15 ::   :: Envie esta mensagem!

O CACHO DE UVAS

Números 13:23-27 - Moisés escolheu um líder de cada uma das doze tribos para espiar a terra prometida e deu ordens:  Números 13.17-20. Os espias foram e espiaram a terra e trouxeram consigo
UM GRANDE CACHO DE UVAS, que de tão grande precisaram de dois homens para carregá-lo sobre uma verga.
 Este é o meu Deus de milagres e maravilhas.
A Bíblia está cheia da Sua Grandeza!
Foi por isso que a Bíblia foi escrita - para lembrar a todas as gerações
a grandiosidade e o amor infinito de Deus!






09h01 ::   :: Envie esta mensagem!

PRESENTE

Ganhei este lindo mimo da minha amiga Rosani
http://mundo_on_line.zip.net
Obrigada, querida amiga, pelo carinho. Você é d+, muito show, muito artista.
Desejo Bênçãos dos Céus para você, pois amigas são dons de Deus!!!






09h33 ::   :: Envie esta mensagem!

HOMENAGEM ÀS MÃES

A OFERTA DE UMA MÃE – ANA
(texto: I Samuel 1:9 - 2.21)

Somos propensos a pensar que a palavra contribuir (ofertar), significa somente dar dinheiro, mas não é bem assim, podemos ofertar qualquer coisa. No caso de Ana - ela ofertou seu filho Samuel, e se constituiu um exemplo para nós:
1. Na oração - I Samuel 1.10a .
2. No quebrantamento do coração - v. 10b.
3. No voto de agradecimento que fez - v. 11.
4. Na entrega (devolução) do filho - v. 28.
5. No louvor (Cântico de Ana) - cap. 2.1-10.
Mediante seu desprendimento recebeu recompensa:
1. Samuel prestava serviço - I Samuel 2.18.
2. Samuel crescia (túnica de ano em ano) - v. 19.
3. A bênção do sacerdote - v. 20.
4. A bênção do Senhor - v. 21.
Antigamente era uma grave calamidade o fato de não ter filhos e Ana estava enquadrada neste triste fato, sendo até alvo de zombaria (1.6). Mas Ana orou ao Senhor, clamou mesmo e se quebrantou diante Dele, suplicando-lhe um filho. Para alcançar a graça de Deus na resposta à sua oração, ela fez um voto muito sério (v. 11). Quando afinal a aspiração do seu íntimo foi alcançada e a criança nasceu, ela não hesitou em cumprir a sua promessa. Na sua alma agradecida isto era a única oferta digna da graça que recebera do céu. Tal sacrifício só o coração de mãe pode imaginar ou compreender.
Pensemos na volta para casa, o quarto vazio e quieto, a saudade. Porém, a recompensa de Ana foi grande. Apesar de Samuel ser uma criança, Deus se revelou a ele (3.4). Samuel foi o último juiz e o primeiro profeta. Como ANA, todas as mães devem reconhecer que é Deus quem lhes dá os filhos e, quando se lembrarem deste fato, não relutarão em oferece-los ao Senhor. Ana louvou ao Senhor e a recompensa aumentou: Ana teve mais três filhos e duas filhas (2.21).
Momento de oração: Façam-se orações dedicatórias e intercessórias por mães e filhos.
PARA VOCÊ MÃE, A MINHA HOMENAGEM NESTE DIA DE GRATIDÃO A DEUS!






11h10 ::   :: Envie esta mensagem!

PARA OS FILHOS

DEMONSTRE GRATIDÃO PELAS MÃES
"Dai ao Senhor, ó famílias dos povos, dai ao Senhor glória e força."
(Salmo 96.7)






10h19 ::   :: Envie esta mensagem!

PARA AS MÃES

VAMOS LOUVAR A DEUS PELAS MÃES
"Alegrai-vos, ó justos, no Senhor, e dai louvores
em memória da Sua Santidade."
(Salmo 97.12)






15h41 ::   :: Envie esta mensagem!

REFLEXÃO

ANSIEDADE X CONFIANÇA

Romanos 8.28: "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus..."
Não nos tornamos ansiosos quando colocamos nossa confiança em Deus, quando dependemos Dele em quaisquer situações. O que nos acontece não nos causa aborrecimento, quando sabemos que o poder de Deus flui em nós, a fim de encararmos e resolver todos os problemas com sucesso. É verdade que há situações perturbadoras que se nos apresentam bem difíceis, do ponto de vista humano, mas através do Espírito de Deus, que age em nós, conseguimos conservar livre a nossa mente de ansiedade e dúvida, e enche-la de confiança e segurança.
Se por acaso a tensão e ansiedade conseguirem penetrar no seu íntimo causando-lhe preocupações em virtude de problemas difíceis, então é hora de parar um pouco e começar a contar as bênçãos. Quando fazemos isso descobrimos o quanto Deus tem sido cuidadoso e amoroso conosco, aí as coisas começam a serenar. Você não está só, pode confiar em Deus para trazer-lhe a solução certa, na hora exata (Salmo 50.15).
Ilustração: "Durante uma epidemia mortífera, na cidade de Londres, quando morreram mais de 70.000 pessoas, muitos fugiram para os campos, afim de escaparem ao contágio. Quando Lord Craven se preparava para debandar com os seus familiares, um dos seus criados disse ao outro: "Vejo que o Deus do meu patrão Craven não está em Londres, mas vive nos campos". Lord Craven ouviu estas palavras de observação, jogou-se de joelhos em terra e suplicou: "Ó Deus, meu Senhor, perdoa a minha incredulidade e a minha falta de confiança na tua divina providência, que me levaram a pensar em fugir do meu dever e das tuas mãos!" (H. Kuchenbeker).

Momento de reflexão: Você já passou por situações assim? Depois, com mais calma, sentiu que realmente Deus esteve ao seu lado o tempo todo? Então, está na hora de ir ao Trono da Graça e agradecer a Deus a sua segurança e proteção, peça perdão, e coloque diante Dele, agora, TUDO que você está necessitando, e tão somente creia que Ele fará o melhor. O Espírito Santo há de consolar você nos momentos mais difíceis da sua vida!!!






19h35 ::   :: Envie esta mensagem!

UMA LIÇÃO


abóbora35kggloborural

"Um agrimensor, cansado de suas atividades, no campo, em uma cálida tarde de verão, procurou abrigo à sombra de uma frondosa nogueira. Reclinando-se no tronco da acolhedora árvore, começou a meditar: "Como Deus é néscio! Vejam só – criou o pé de abóbora, planta rasteira, com o caule tão fino para sustentar um volumoso fruto, enquanto esta gigantesca nogueira produz frutos tão pequenos! Se eu fosse Deus, teria feito coisa melhor." De súbito, uma forte ventania atingiu a nogueira, balançando fortemente os seus galhos. Em conseqüência, caíram várias nozes, sendo que uma delas atingiu a testa do lamuriento crítico, formando-se um espesso hematoma.
Com a inesperada lição recebida, o pretenso sábio raciocinou melhor: "Imaginem, se ao invés de uma noz, tivesse caído em minha cabeça uma abóbora!... Agora estou convencido de que Deus planeja tudo muito bem." (Frank S. Mead)

Esta história me fez lembrar um verso bíblico: "Disse o néscio no seu coração: Não há Deus..."
(Salmo 53.1) Néscio...ou louco.
Ele pensava que Deus era néscio, mas ele é que era. Deus é Sábio e Inteligente, mesmo porque quando uma pessoa vai descansar debaixo de uma árvore, tem que pensar na possibilidade de alguma coisa cair na sua cabeça, nem que seja uma folha; e se fosse uma jaqueira? Por isso, temos que ter em mente "Deus não erra, Deus não falha".

Desejo que você esteja sentindo a presença viva e maravilhosa deste Deus sempre presente, e que este mês, que é o "MÊS DO LAR", seja um mês muito abençoado para você e toda a sua família!


 






13h26 ::   :: Envie esta mensagem!




Meu Perfil



Eu e minha família:
Meu nome é Neide Constancio, sou pastora, casada com Pr. Ivo Constancio, tenho 2 filhos: Marcos Levi e Renan; 3 netos: Bruno Levi, Carlos Levi e Ana Beatriz; 1 bisneta: Kaila.

Meu aniversário:
11 de junho

Meu Estado:
Moro no Rio de Janeiro

Minha Cidade:
Nilópolis

Versículo Preferido:
"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2.10b)

Hino Preferido:
"Tu és Fiel, Senhor"

Eu amo:
A Deus, minha família, meus amigos....

Não gosto:
De tudo que desagrade a Deus.

Gosto de:
Ler livros edificantes, intercessão, música, conversar, blogar e visitar blogs.

Meu E-mail:
neidecards@gmail.com



Humor Atual


Início do Blog: 13-07-2005

11 anos no ar


SALA DO NIVER DO BLOG



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil





MEU RECANTO DE EVENTOS


Para refletir hoje...







Link-me!










MEU AWARD






PRESENTE PARA VISITANTES




.::Meus outros Blogs::.


 



EU PARTICIPO



SALA DE HOMENAGEM