COMEMORAÇÃO

DIA NACIONAL DA MULHER - 30 de Abril

Poesia: "A MULHER QUE CONSTRUO
Essa mulher, que dia a dia, construo,
Deve ser forte e pura; de vontade firme e visões!
Sua deve ser a paciência. Seu, o sagrado dever
De compreender os corações
Abatidos e vencidos, ou felizes e vitoriosos!
Conhecedora de todos os mistérios gloriosos!
Essa mulher, que dia a dia, construo,
Com seus feitos e pensamentos ocultos,
Mostrará àqueles que em seus olhos buscam,
Tudo que fez, desejou e soube não ser estulto!
Oh, desejo sabiamente escolher
E pensamentos errôneos longe atirar
A fim de desejos puros possuir,
Banindo o temor, o gênio, a dúvida
Tudo a fazer infeliz no porvir!
Essa mulher, que dia a dia, construo,
Deve crescer em bondade, firmeza e liberdade;
Preenchendo seu lugar com coragem, sabedoria e amor.
Sejam quais forem as lutas, as maldades;
Sendo sempre forte e livre, Senhor,
A mulher que ora é meu sonhar,
Revestida do poder da oração, da graça de amar!"
(Tradução e adaptação de W. Almeida)

Foi a 30 de abril que nasceu a fundadora do Conselho Nacional das Mulheres,
Sra. Jerônima Mesquita. Como homenagem àquela extraordinária mulher,
grande filantropa, foi escolhido o dia de seu nascimento, 30 de abril, para o Dia Nacional da Mulher.
(
www.wmulher.com.br)

PESQUISA IBGEPopulação do Brasil: 181 milhões.
Há 6.647.140 mulheres a mais que os homens.
A população
não é maior por causa do planejamento familiar.
Não se vê mais casais com 8, 10 filhos, ou mais, como antigamente.
Morre mais do que nasce. Ex.: Aborto: Aborto mata 68 mil mulheres NO MUNDO por ano.
(Pesquisa anotada em 2005)






23h47 ::   :: Envie esta mensagem!

REFLEXÃO


iasdjn.JardimNovo

JESUS E AS CRIANÇAS

"Em verdade vos digo que qualquer que não receber o Reino de Deus como uma criança de maneira nenhuma entrará nele."
Marcos 10.15 (Leia todo texto: Marcos 10.13-16).
Jesus amava muito as crianças e não podia suportar a atitude errada de seus discípulos de querer impedir que elas chegassem junto Dele para serem abençoadas. Jesus repreendeu seus discípulos e deixou uma lição muito maravilhosa: as crianças fazem parte do Reino de Deus – são cidadãos dos Céus.
Jesus deixou claro que todos nós temos que ser como crianças para entrarmos no reino de Deus. Depois as segurou em Seus braços e as abençoou. Como é difícil para um adulto agir, na sua carreira cristã, como uma criança. Facilmente as pessoas perdem as características infantis, que são: inocência, amor, perdão, espontaneidade, solidariedade, etc. etc.
Somente a operação do Espírito Santo pode nos ajudar a sermos como crianças.
Esta lição é linda, mas difícil de ser vivida.






19h17 ::   :: Envie esta mensagem!

CURIOSIDADES

AS 13 COISAS QUE VOCÊ NÃO PODERIA MORRER SEM SABER:
01) Ratos não vomitam.
02) Os ursos polares são canhotos.
03) Você pisca aproximadamente 25 mil vezes por dia.
04) Os russos atendem ao telefone dizendo "Estou ouvindo".
05) Ninguém consegue lamber seu próprio cotovelo.
06) O Oceano Atlântico é mais salgado que o Pacífico.
07) O elefante é o único animal com quatro joelhos.
08) A cada ano, 98% dos átomos do seu corpo são substituídos.
09) Rir durante o dia faz com que você durma melhor a noite.
10) 15% das mulheres americanas mandam flores para si mesmas no dia dos namorados.
11) Seu cabelo cresce mais rápido a noite, e você perde em media 100 fios por dia.
12) A barata consegue sobreviver por nove dias sem a cabeça antes de morrer de fome.
13)75% das pessoas que leram essas 13 coisas, tentaram lamber o próprio cotovelo! hehehe...você tentou né?


(Recebi de Esther Serra por e-mail que também recebeu por e-mail...)






09h17 ::   :: Envie esta mensagem!

VITÓRIA

2a. parte

Romanos 8.31-39 "Cântico de vitória: Deus é por nós"
"Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que nem mesmo a Seu próprio Filho poupou, antes, O entregou por todos nós, como nos não dará também com Ele todas as coisas? Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica. Quem os condenará? Pois é Cristo quem morreu ou, antes, quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós. Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia: fomos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas, em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por Aquele que nos amou. Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor!"

"Spurgeon gostava de contar a história de uma pobre senhora que tinha recebido de um parente, pouco antes do falecimento dele, um cheque de grande valor. Nada sabendo do valor do cheque ela o guardava como lembrança. Spurgeon trocou o cheque e entregou o dinheiro à senhora; era uma quantia suficiente para cuidar amplamente das suas necessidades. Que bênção espiritual seria para nós crentes se nós pudéssemos desfrutar nesta vida, o amor, o poder, e as promessas de Deus!"

Qual é o valor do cheque de Deus para nós? - é a VITÓRIA!
Momento de oração: Ore em favor de problemas difíceis pedindo vitória, logo em seguida, agradeça, pela fé, a VITÓRIA. Faça um momento de oração silenciosa, uma conversa íntima com Deus, abra o seu coração!!!






10h30 ::   :: Envie esta mensagem!

VITÓRIA

1a. parte

Ilustração: "Havia uma tenra plantinha, definhada e sem viço, que crescia à sombra de um carvalho frondoso. Ela gostava da sombra que a protegia e estimava o repouso e o sossego que o seu grande amigo tão generosamente lhe proporcionava. Mas havia uma maravilhosa bênção reservada para a referida plantinha. Em certa ocasião, apareceu um lenhador que, com seu afiado machado, cortou o carvalho. Então a planta chorou e gritou: - Foi embora a minha sombra; agora todos os ventos impetuosos soprarão sobre mim e todas as tormentas farão o possível para arrancar-me! - Não! Não! - exclamou o anjo daquela flor, agora o sol chegará a ti e a chuva cairá sobre ti com maior abundância; a partir deste momento, a tua forma mirrada se desenvolverá em formosura e as tuas flores desabrocharão com perfeição e beleza!... Não vês, então, como Deus pode tirar as tuas comodidades e privilégios para transformar-te em um cristão autêntico? O Senhor não treina seus soldados, permitindo-lhes que repousem em colchões de penas, mas submetendo-os a marchas forçadas e tarefas difíceis. Ele os faz vadear os cursos d’água, galgar montanhas e encetar longas caminhadas com mochilas pesadas da aflição sobre os seus ombros. Esta é a maneira que Ele emprega para preparar os seus soldados; Deus sabe que os soldados só se firmam no fragor das batalhas; não nos períodos de paz!" (Lettie B. Cowman).

Quando você não entender o que o Senhor está fazendo, leia este versículo, pois tudo tem um propósito:
"Respondeu Jesus e disse-lhe: O que Eu faço não o sabes tu agora, mas tu o saberás depois" (João 13.7).
Fale com Deus: Faça orações vitoriosas, em frases, falando em voz alta!

Continua...






10h28 ::   :: Envie esta mensagem!

A RESSURREIÇÃO

"A ressurreição de Cristo dentre os mortos é o único ponto importantíssimo de todo o cabedal de conhecimentos humanos:  o grandioso evento dos séculos para o qual se movimentou toda a história anterior, e no qual toda a história subseqüente encontra seu sentido. A narrativa desse fato abriu caminho através dos séculos e mudou a face da terra. É fato? Ressuscitou realmente dos mortos? Se não é fato, que é do Seu corpo? Se os inimigos furtaram, certo que o teriam exibido, pois não trepidavam diante de nada para desacreditar a história, chegando a matar os que a contavam. Se os amigos o furtaram, deviam saber que estavam acreditando numa mentira, mas ninguém vai ao martírio por aquilo que sabe ser uma falsidade.
Uma coisa é certa os que primeiro publicaram a história da ressurreição de Jesus CRIAM que era um fato. Baseavam sua fé, não só no túmulo vazio, como no fato de terem VISTO Jesus VIVO depois do sepultamento; não uma vez, nem duas, mas pelo menos dez vezes, de que se sabe; não apareceu a pessoas isoladas, mas a grupos de dois, sete, dez, onze, quinhentos.
Alucinação? Sonho? Diferentes grupos de pessoas não mantêm uma mesma alucinação. 500 pessoas agrupadas não teriam juntas o mesmo sonho e ao mesmo tempo. Em 1 Coríntios 15,5-8, Paulo fez referência a estas aparições. A declaração de Atos 1.3, de que "se apresentou vivo, com muitas provas incontestáveis, aparecendo-lhes durante 40 dias e falando das coisas concernentes ao reino de Deus", de par com declarações similares em Atos 10.41 e 13.31, implica a possibilidade de Ter aparecido muitas vezes além das que foram registradas, e de Ter sido o Seu ministério de após-ressurreição mais extenso do que podemos saber." (Manuel Bíblico)

Eu afirmo como Paulo afirma: "E, se Cristo não ressuscitou, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé. Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens. Mas, agora, Cristo ressuscitou dos mortos e foi feito as primícias dos que dormem. Porque, assim como a morte veio por um homem, também a ressurreição dos mortos veio por um homem"(1 Coríntios 15.14,19-21).

"Olhai, vigiai e orai, porque não sabeis quando chegará o tempo" (Marcos 13.33).






08h16 ::   :: Envie esta mensagem!

O PODER DA CRUZ

"Quero, logo de início, citar o versículo com o qual Paulo descreve o poder da cruz para cada crente em Cristo Jesus, I Co 1.18...  Quantas cruzes existem no mundo? Muitas! Mesmo antes de Jesus Cristo vir ao mundo, o homem já adorava a cruz. A cruz bíblica referida por Paulo, não é uma cruz de adoração; não é para que o homem prostre-se diante dela e a adore. Moisés inspirado pelo Espírito Santo escreveu Dt 21.23... A cruz representava, na época do Império Romano, a morte mais abominável, a maneira mais horrenda como os malfeitores deveriam morrer. Muitos delinqüentes, ao serem crucificados, passavam dias inteiros pregados no madeiro, sem comida nem bebida; alguns deles chegaram à loucura. Para entender a linguagem da cruz, devemos ir ao contexto bíblico. Deus fez-se homem, na pessoa de Jesus Cristo, e viveu como qualquer humano, exceto que nunca cedeu à tentação. Com 30 anos foi batizado em água e imediatamente recebeu a plenitude do Espírito Santo; ainda que por algum tempo tenha desfrutado de muita popularidade, todo o povo voltou-se contra Ele no término de Seu ministério, gritando a uma só voz: "Crucifica-o, crucifica-o". Até os governantes uniram-se contra Jesus. O Concílio Eclesiástico culpou-O de blasfêmia, Jo 10.33... Outros diziam, Jo 2.20... Outros testificavam contra Ele, Lc 23.2...Calúnias e mentiras "bem elaboradas" O sentenciaram, não a qualquer morte, mas sim a pior de todas: a cruz. Tão cruel era essa morte que os romanos, por lei, não passavam pela crucificação. A cruz era o castigo máximo. Pilatos não encontrou nEle culpa alguma para condená-LO e pensou em soltá-lO quando sua esposa disse: Mt 27.19... Mas foi tudo em vão porque a turba estava contra Jesus. Jo 19.12... Cristo, embora seja o Rei dos reis, o Senhor dos senhores, a autoridade máxima de todo o universo, foi julgado por um concílio humano.
Pilatos mandou açoitá-lO; amarram-nO a um poste, ataram Suas mãos e o verdugo, com o chicote romano, feito de vários relhos com incrustações de metal e osso pontiagudo, castigou-O até tirar-Lhe a pele; açoite após açoite, chicotada após chicotada, mas Jesus sequer se queixou. Recebeu 39 chicotadas, que Lhe retiraram a pele das costas, mas, por meio de cada uma delas, destruiu as enfermidades e as dores da humanidade. Não casualmente os cientistas descobriram 39 tipos de enfermidades diferentes no corpo humano, sendo as demais doenças apenas uma ramificação de alguma daquelas. É como se o Senhor dissesse-nos que, com estes 39 açoites, destruiu toda a enfermidade, de uma vez para sempre, Is 53.4,5... Aquele povo, não se conformando com ver suas costas desfeitas e esmagadas, ainda Lhe pôs uma coroa de espinhos - tecida por eles mesmos - sobre Sua cabeça: Suas têmporas foram feridas até sangrarem. Crê-se que sua cabeça, inchando, atingiu o dobro do seu tamanho, tornando-O quase irreconhecível. Isaías profetizou: Is 52.14,15...
O Sangue de Jesus: O sangue, vertido através de Suas mãos, Seus pés, Suas costas e Suas têmporas é que nos limpa de todo pecado e de toda maldade, Hb 9.22. Apenas uma gota do sangue de Jesus tem o poder de lavar o pecado mais negro e vil que o homem tenha cometido. I Pd 1.18-20... O Senhor, no Getsêmane, angustiou-Se tanto em Sua oração, que Seu suor converteu-se em grandes gotas de sangue. Ele disse ao Pai: Lc 22.42... Por 3 vezes, Ele fez essa oração e o Pai recebeu-a atentamente. Por isso, Apocalipse diz-nos que se procurou alguém digno em todo o céu, mas não foi achado; o único foi o Cordeiro de Deus. O Pai teve que enviar um anjo para fortalecer a Jesus, como quem Lhe dizia: "Filho, não há nenhuma outra solução, tens que assumir o sacrifício na cruz, porém Eu estarei Contigo."
(Trechos de Pastor César Castellanos)

 Não deixe de ler as passagens bíblicas e reflita sobre o sacrifício de Jesus Cristo por você!






19h06 ::   :: Envie esta mensagem!

ÚLTIMA SEMANA DE JESUS


jardimsepulcro-AJesus

Cristo chega a Betânia: João 12.1-8
Cristo entra triunfante em Jerusalém: João 12.12-19
Alguns gregos querem ver a Jesus: João 12.20 A maldição da figueira: Mateus 21.18-22
Posta em dúvida a autoridade de Cristo: Mateus 21.23-37
Parábolas: dos dois filhos, a vinha arrendada, das bodas: Mateus 21.28-46; 22.1-4
Acerca do tributos: Mateus 22.15-22
A oferta da viúva pobre: Marcos 12.41-44
Cristo prediz a destruição de Jerusalém e do Estado judeu: Lucas 21.5-36
Cristo lava os pés dos discípulos: João 13.1-20
Preparação para a Páscoa: Mateus 26.17-19
Cristo institui o sacramento da Santa Ceia: Mateus 26.20-30
Cristo começa seu discurso de consolação: João 14
Cristo a videira verdadeira: João 15
Cristo conforta seus discípulos: João 16
A oração sacerdotal de Cristo: João 17
Cristo adverte seus discípulos de que eles o abandonarão: Mateus 26.31-35
A agonia de Cristo: Mateus 26.36-46
A prisão de Cristo: Mateus 26:47-56
O processo contra Cristo: Mateus 26.57-68
Pedro nega a Cristo: Mateus 26.69-75
Cristo comparece perante o Sinédrio, Pilatos e Herodes: João 18.28-38
Cristo condenado por Pilatos: Lucas 23.13-25
Judas enforca-se: Mateus 27.3-10
Cristo é crucificado: Lucas 23..26-49
O sepultamento de Cristo: Lucas 23.50-56

Fatos que se seguiram:
A ressurreição de Cristo: Lucas 24.1-49
Aparições de Cristo: Lucas 24.13-48; João 21
Cristo comissiona a seus discípulos e ascende ao Céu: Mateus 28.16-20; Marcos 16.15-18

A última semana de Jesus está aqui resumidamente, há outros fatos.
Você pode conferir na sua Bíblia!






13h26 ::   :: Envie esta mensagem!

PÁSCOA

"PÁSCOA E SEU SIGNIFICADO

1. A Páscoa é uma festa dos judeus e foi iniciada por ordem direta de Deus.
2. Ela está relacionada com a "décima praga" para que os judeus fossem libertos da escravidão egípcia.
3. Cada família deveria sacrificar um cordeiro para si.
4. O sangue do cordeiro deveria então ser colocado nos umbrais e verga da porta de cada casa.
5. O juízo de Deus viria sobre as famílias que não tivessem a marca do sangue do cordeiro em suas portas.
6. As famílias que tivessem a marca do sangue do cordeiro em suas portas seriam poupadas do juízo, Deus as protegeria, "passaria por cima". A palavra Páscoa significa "passar por cima protegendo".
7. João Batista apontou para Jesus e disse: "Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo"(João 1.29).
8. O apóstolo Paulo disse que "Cristo, nossa Páscoa, foi sacrificado por nós"(1 Coríntios 5.7).
9. A respeito de Jesus, o apóstolo João escreveu: "Digno és de tomar o livro e de abrir os seus selos, porque foste morto e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda tribo, língua, povo e nação"(Apocalipse 5.9).
10. De acordo com a Bíblia, a Páscoa HOJE significa a lembrança: - Da escravidão do homem ao pecado; - Do Cordeiro, Jesus, que foi morto; - Do sangue do Cordeiro que tem lavado e purificado os nossos pecados; - Do Cuidado e proteção de Deus sobre aqueles que estão abrigados sob o sangue de Cristo derramado na cruz do Calvário.
11. Sim, somente o sangue do Cordeiro Jesus é a solução para o pecado e corrupção deste mundo. E através do sangue de Jesus você encontrará perdão para os seus pecados e paz para o seu coração.
12. Lembre-se, coelho da Páscoa e ovo da Páscoa são engodos, mentiras, com fins meramente comerciais e anti-cristãos.
13. Não comer carne na Sexta-feira, não varrer a casa, não pentear o cabelo, e outras coisas mais, são tradições herdadas.
14. A Páscoa não fala de um coelho, mas do Cordeiro de Deus que é Jesus. Não fala de proibições, mas da libertação do cativeiro do pecado. Não fala de ovos de chocolate, mas do precioso sangue de Cristo vertido na cruz por causa dos nossos pecados.
15. Naquela noite de Páscoa no Egito, Deus abençoou aqueles que tinham a marca do sangue do Cordeiro nos umbrais de suas portas, e hoje você precisa Ter a marca do sangue de Cristo na sua vida.
16. VOCÊ JÁ TEM ESTA MARCA?" (Paulo C. Pimentel).

Eu desejo de todo o meu coração que você tenha respondido "Sim", porém, se não foi o caso, este é o tempo propício para restauração completa da sua vida, porque estamos lembrando do sacrifício de Cristo pelo pecado de toda humanidade, portanto, depende de você arrepender-se de seus pecados e voltar-se para Jesus. Ele não está morto, ressuscitou e está à destra de Deus intercedendo por nós!

ANOTAÇÕES: Primeira Páscoa: Êxodo 12.1-36; 13.3-10. Última Páscoa: Lucas 22.7-20.






15h00 ::   :: Envie esta mensagem!

CALENDÁRIO DA PÁSCOA

De 2004 à 2024

2004 Abril 11        2011 Abril 24        2018 Abril 1
2005 Março 27     2012 Abril 8          2019 Abril 21
2006 Abril 16        2013 Março 31     2020 Abril 12
2007 Abril 8          2014 Abril 20        2021 Abril 4
2008 Março 23     2015 Abril 5          2022 Abril 17
2009 Abril 12        2016 Março 27     2023 Abril 9
2010 Abril 4          2017 Abril 16        2024 Março 31
(www.arteducacao.pro.br)

UMA PERGUNTA PARA SER RESPONDIDA NO COMENTÁRIO:
       O CORDEIRO ESTÁ REPRESENTANDO QUEM? E POR QUE?






13h46 ::   :: Envie esta mensagem!

EMBAIXADORES DE CRISTO

Definição: Embaixador representa o seu país em outro. Cuida dos interesses do seu país em outro país. Isto quer dizer, que ele mora numa terra que não é a sua. Precisa estar em permanente contato com o seu governo. Ele não faz nada por si mesmo, sem autorização do seu governo.

Leia: II Coríntios 5.20; Efésios 6.20; João 15.16 "Para que vades".
Meditação: Será que temos cumprido a nossa missão de "Embaixadores de Cristo"? Nós não somos deste mundo, pertencemos à Pátria Celeste e, enquanto estivermos neste mundo, temos que estar em constante contato com o Céu, entregando, no nosso dia a dia, a mensagem que o Rei Jesus nos confiou, pois somos seus dignos representantes.
POESIA: "ÉS POR ELES RESPONSÁVEL
- Ouves? Todo dia lá vão eles nos trens superlotados, nos ônibus apertados, nos aviões, bicicletas, e até de pés no chão. Pobres, ricos, não importa; vestidos de seda ou couro, lá vão levando um tesouro: a alma e o coração. És por eles responsável compromissado com a ordem que o próprio Cristo te deu. No entanto, lá vão eles, na direção do abismo, aqueles que são o teu próximo, cuja alma não tem preço: custou a vida de um Deus. A vida dura um momento. O teu momento é agora para falar de Jesus, livrando os que caminham sem esperança e alento, para o grande sofrimento da eternidade sem luz... Entre tua própria gente e o poder do Céu que salva, Deus te fez mediador. Não decepciones quem te escolheu, dá-lhe a resposta que o profeta deu: - Estou disponível. Eis-me aqui, Senhor!" (Myrtes Mathias).
Leia: Romanos 10.13-15
Pensamento: "Missões nasceu no coração de Deus que tinha um único Filho e fez Dele um missionário" (Extraído).
Momento de oração: Orar em favor do mundo inteiro; em favor do Brasil; para que "a terra se encha do conhecimento da Glória do Senhor" e que, cada um de nós, possa desempenhar sua missão como "Embaixador de Cristo" nesta pátria terrena. Orar também para que o Senhor envie obreiros para a sua seara, pois há muitos que ainda não ouviram falar do Rei Jesus.






21h47 ::   :: Envie esta mensagem!

PARA PENSAR

Isto é uma grande realidade! Por que gastar tempo com coisas que são supérfluas? Precisamos investir naquilo que vai produzir "Coisas grandes e firmes", como diz Jeremias 33.3. É para isto que estou aqui nesta tribuna e você também está aí (no lugar que Deus lhe deu) – para que todos juntos proclamemos as VERDADES ETERNAS, e que todos ouçam que "SÓ O SENHOR É DEUS"! (Parecia brincadeira, mas não é não.)






19h38 ::   :: Envie esta mensagem!

REFLEXÃO

"PEQUEI

Se você já disse alguma vez "Pequei!", tenha-se por muito feliz. Não porque pecou. Antes, porque admitiu o fato e não o acobertou. Isto, porque é pequeniníssimo o número daqueles que chegam a este ponto. É muito fácil conjugar o verbo pecar em qualquer pessoa, no singular e plural, desde que não seja na primeira pessoa do singular: "Eu pequei!" Percorra toda a Bíblia, que você encontrará meia dúzia de indivíduos com esta palavras na boca: Faraó (Êxodo 9.27); Acã (Josué 7.20); Saul (1 Samuel 15.24; Davi (2 Samuel 12.13); o Filho Pródigo (Lucas 15.21) e Judas (Mateus 27.4). Por outro lado, se você se der ao trabalho de analisar cuidadosamente cada caso, encontrará coisas surpreendentes. Nem todos acertaram em cheio, nem todos trouxeram estas palavras de dentro, nem todos se molharam nas lágrimas do arrependimento, nem todos deram os passos seguintes. Por esta razão, dois entre eles se suicidaram (Saul e Judas) e dois morreram em seus pecados (Faraó e Acã). Mas, em compensação, os dois restantes foram honestos e se levantaram dos escombros e alcançaram perdão e purificação (Davi e o Filho Pródigo).
Se você tem dificuldade em admitir seu próprio pecado, exponha-se ao Espírito de Deus, pois Ele é quem convence o mundo do pecado, do que é certo e justo e do julgamento de Deus (João 16.8)." (Pastor Élben Lenz César)

GOSTEI muito desta reflexão, porque há tanta coisa que passa desapercebida na vida do cristão, pensando que não é pecado. São pequenos atos, atitudes, palavras que parecem de pouca importância, mas sujam a mente e o coração, e poluem o ambiente . É preciso ter coragem e dizer "Eu pequei!" Fazer uma revisão não custa nada!






10h22 ::   :: Envie esta mensagem!




Meu Perfil



Eu e minha família:
Meu nome é Neide Constancio, sou pastora, casada com Pr. Ivo Constancio, tenho 2 filhos: Marcos Levi e Renan; 3 netos: Bruno Levi, Carlos Levi e Ana Beatriz; 1 bisneta: Kaila.

Meu aniversário:
11 de junho

Meu Estado:
Moro no Rio de Janeiro

Minha Cidade:
Nilópolis

Versículo Preferido:
"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2.10b)

Hino Preferido:
"Tu és Fiel, Senhor"

Eu amo:
A Deus, minha família, meus amigos....

Não gosto:
De tudo que desagrade a Deus.

Gosto de:
Ler livros edificantes, intercessão, música, conversar, blogar e visitar blogs.

Meu E-mail:
neidecards@gmail.com



Humor Atual


Início do Blog: 13-07-2005

11 anos no ar


SALA DO NIVER DO BLOG



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil





MEU RECANTO DE EVENTOS


Para refletir hoje...







Link-me!










MEU AWARD






PRESENTE PARA VISITANTES




.::Meus outros Blogs::.


 



EU PARTICIPO



SALA DE HOMENAGEM