REFLEXÃO

"CICATRIZES
Há alguns anos um pequeno menino decidiu ir nadar no lago que havia atrás de sua casa.  Na pressa de mergulhar na água fresca, foi correndo e deixando para trás os sapatos, as meias e a camisa. Voou para a água, não percebendo que enquanto nadava para o meio do lago, um jacaré estava deixando a margem e entrando na água. Sua mãe, em casa, olhava pela janela enquanto os dois estavam cada vez mais perto um do outro. Com medo absoluto, correu para o lago, gritando para seu filho o mais alto quanto conseguia. Ouvindo sua voz, o pequeno se alarmou e começou a nadar de volta ao encontro de sua mãe. Mas era tarde. Assim que a alcançou, o jacaré também o alcançou. A mãe agarrou seu menino pelos braços enquanto o jacaré agarrou seus pés. Começou um cabo-de-guerra incrível, entre os dois. O jacaré era muito mais forte do que a mãe, mas a mãe era por demais apaixonada para deixá-lo ir. Um fazendeiro que passava por perto, ouviu os gritos, pegou uma arma e disparou no jacaré. De forma impressionante, após semanas e semanas no hospital o pequeno menino sobreviveu. Seus pés extremamente machucados pelo ataque do animal, e, em seus braços, os riscos profundos onde as unhas de sua mãe estiveram cravadas no esforço sobre o filho que ela amava. Um repórter de jornal que entrevistou o menino após o trauma, perguntou-lhe se podia mostrar suas cicatrizes. O menino levantou seus pés. E, então, com óbvio orgulho, disse ao repórter: "Mas olhe em meus braços eu tenho grandes cicatrizes em meus braços também. Eu as tenho porque minha mãe não deixou eu ir". Nós também temos muitas cicatrizes. Não as de um jacaré, ou qualquer coisa assim tão dramática. Mas as cicatrizes de um passado doloroso. Algumas daquelas cicatrizes são feias e causam-nos profunda dor. Mas, algumas feridas, meu amigo, são porque DEUS se recusou a nos deixar ir. E enquanto você se esforçava, Ele estava lhe segurando. Se hoje o momento é difícil, talvez o que está te causando dor seja Deus cravando-lhe suas unhas para não te deixar ir. Deus certamente vai fazer o que for necessário para não te perder, ainda que para isso seja preciso deixar-lhe cicatrizes. VOCÊ É ESPECIAL PRA DEUS!"
(Conjuban-RJ-2005)
Hoje, Deus está falando contigo, fique atento às Suas palavras, abra o seu coração e venha para junto DELE!






15h58 ::   :: Envie esta mensagem!

CITAÇÃO

"Os fiéis devem ser incitados à leitura das Sagradas Escrituras, porque é a fonte mais abundante da verdade, e que deve permanecer aberta a todas as pessoas para que dela tirem a pureza de moralidade e de doutrinas, para destruir inteiramente os erros que se espalham tão largamente nestes tempos corruptos."
(Pio VI, da Igreja Romana)
Pureza... Moralidade... Palavras desprezíveis para o mundo atual! Mas, as palavras mais significativas para os cristãos, aqueles que têm realmente uma vida Cristocêntrica. Cristo no centro da minha vida, Cristo no trono do meu coração!






09h40 ::   :: Envie esta mensagem!

HOJE É DIA DE FESTA!

PARABÉNS, meu filho Renan, pelo seu aniversário. Estamos comemorando o dia de HOJE porque ele é muito importante para todos nós: "O maior de todos os milagres é que não precisamos ser amanhã o que somos hoje. A maior constatação é que não podemos ser amanhã o que não fazemos hoje. É por isso que o dia de hoje é tão importante!" (John Maxwell) Agradeço a Deus por sua vida, por mais este ano, desejando que Deus continue lhe abençoando poderosamente! Mensagem Bíblica para você: "Eu sei, ó Senhor, que não é do homem o seu caminho nem do homem que caminha o dirigir os seus passos." (Jeremias 10.23)
Deus está dirigindo os seus passos! Um abração da sua mãe Neide!






06h16 ::   :: Envie esta mensagem!

OLA, PRINCESA!

 

 
ANA BEATRIZ

PARABÉNS, minha querida neta pelo seu aniversário, 16 anos de vida.
Desejo que a luz do Evangelho sempre brilhe em sua vida. Nunca se esqueça dos estudos bíblicos que teve, as lindas músicas que você cantou, tudo foi fruto do plano de Deus para você, marcas de uma ocasião muito importante. Haja o que houver, nunca se esqueça do Senhor! "Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade..." (Eclesiastes 12.1a.)
Beijos e abraços da sua avó Neide.
"Obrigada, Senhor, pela existência de
Ana Beatriz!"


ANA BEATRIZ, à esquerda.






00h50 ::   :: Envie esta mensagem!

GLÓRIA A DEUS!!!

Dou graças a Deus por cada um de vocês, meus amigos,
que aqui chegaram e me ajudaram a alcançar estas 1000
visitas. Louvo a Deus por esta vitória! E vamos seguir em
frente, sempre procurando fazer o melhor para agradar a
Deus e a todos quantos até aqui chegarem! Deus abençoe
a todos!






14h06 ::   :: Envie esta mensagem!

PROMESSA PARA HOJE

"O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus."
(Filipenses 4.19)
O nosso Deus, o nosso Pai rico, Aquele em quem há abundância de tudo, porquanto foi Ele quem criou todas as coisas e as dirige até hoje, e as dirigirá sempre, este mesmo Deus, nos ama muito e deseja suprir as nossas necessidades. Quando diz: "por Cristo Jesus" Ele quer dizer: "por causa do que Cristo Jesus fez por nós". É bom termos Jesus como o Senhor da nossa vida! Louvado seja Deus, pelo Seu cuidado. Tome posse desta promessa!






13h07 ::   :: Envie esta mensagem!

REFLEXÃO

DEUS
Desejo que você reflita sobre a soberania de Deus. Deus é Onipresente, Onisciente e Onipotente. Deus criou todas as coisas e as sustenta. Por isso tudo é Dele. Nós e todas as coisas são de Deus. (Fico pensando em como o coração de Deus deve doer ao ver a coroa de Sua criação - o homem - tão depravado, caído espiritual e moralmente.) Não sei porque o senhorio de Deus é tão difícil de entender. Até nas coisas, que aparentemente são simples, nós vemos Deus no controle.. Dependemos Dele sempre, principalmente, no ar que respiramos. As máquinas de respiração artificial não se comparam à bênção de Deus, elas falham no desempenho de saber o certo e o errado – está vivo ou está morto? Existem tantos deuses por aí que não resolvem nada. Até quando um ser humano, criado por Deus, honra outros deuses por alguma coisa que recebeu, por trás de tudo está o DEUS VERDADEIRO, aquele que não deixa na mão, porque ele ama todos os pecadores, mas despreza completamente o pecado. Meus amigos, Deus lhes dá livre arbítrio de escolha, mas todas elas trazem conseqüências. Será que todo mundo já ouviu falar do Grande e Primeiro Mandamento? "E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento" (Mateus 22.37,38).
Ame a Deus porque Deus ama você!






10h27 ::   :: Envie esta mensagem!

DURMAM BEM!!!

TENHAM UMA LINDA NOITE DE PAZ!






19h02 ::   :: Envie esta mensagem!

ESPERO

Porque "Deus opera no meio da crise!".  "Deus não vê problema, Deus vê solução!" Estas frases são ditas e faladas, e são realidade. Quem anda na direção de Deus e fica no centro da Sua vontade, sempre terá um rumo certo. Todas as promessas Divinas se cumprem, mediante nossa obediência à Palavra de Deus. Muitos querem usufruir das Promessas, mas não querem seguir o Evangelho de Jesus Cristo. Isto se aplica a todos os seres humanos, não há uma classe especial que deva obedecer e outra não. Os que se dizem livres para fazer o que quiserem, não terão o privilégio de ver as Promessas de Deus cumpridas em sua vida. Porém, conclamo a você, já que lhe desejei um dia especial, a caminhar neste caminho de concordância com o PAI, para que você seja MAIS QUE VENCEDOR!






09h58 ::   :: Envie esta mensagem!

DESEJO A VOCÊ






15h22 ::   :: Envie esta mensagem!

MOMENTO DE ORAÇÃO

PAI, aqui estou diante de Ti, para interceder por esta pessoa que está perdendo tudo, ela tem direito de ser feliz, mas está presa por correntes fortes, das quais não pode sair sozinha. Por isso, rogo que derrames sobre ela o poder do Espírito Santo, para que rompa todas as barreiras, vença esta batalha e consiga a vitória. Em Nome de Jesus! Obrigada, Senhor!

 






15h06 ::   :: Envie esta mensagem!

CITAÇÃO

Este perfil é de JESUS, mas como diz em Rm 8.29 "Porque os que dantes conheceu também os escolheu para serem conformes à imagem de Seu Filho...", Deus quer que sejamos semelhantes ao Seu Filho. Temos que entrar na forma de Jesus Cristo – conformes! Também colocaria AMIGO ESPECIAL com todas as letras maiúsculas!!!






13h01 ::   :: Envie esta mensagem!

MENSAGEM

PARA UMA AMIGA
Amada, leia bem este versículo e veja que promessa maravilhosa o Senhor está lhe dando HOJE: guardar o seu coração e os seus sentimentos em Cristo Jesus. Sei que o momento que você está passando é muito difícil, mas você não está só, eu estou diante de Deus, como intercessora, clamando por você, e o mais maravilhoso de tudo é que você tem um Grande Advogado – JESUS CRISTO, que está à direita do Pai, intercedendo por você. Anime-se, levante-se, confia no Senhor, pois ELE pode mudar o cenário da sua vida. Deixa a paz de Deus invadir o seu coração, inundar completamente o seu ser. Deus quer completar a obra na sua vida – Filipenses 1.6: "Tendo por certo isto mesmo, que Aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Jesus Cristo." Amiga, Amo você!!!






05h23 ::   :: Envie esta mensagem!

POESIA

"ESCONDIDA EM DEUS
Abrigos blindados, de concreto, de cimento armado,
com provisões, em previsão,
porque há temor, pavor, terror,
de invasões, de explosões:
tempo do fim, Senhor!
Por isso, corri e me escondi aqui: em Ti,
que me preservas da angústia
e me cinges de alegres cânticos de livramento.
Sei que me apontas o vale do serviço,
onde milhares caminham, tropeçam, se arrastam,
esperam em Ti, através de mim...
Depois, Senhor.
Agora, deixa que eu fique aqui:
Teus eternos braços ao meu redor,
Teu rosto levantado sobre mim: assim!
Depois, então, curada, restaurada,
lição reaprendida,
alma provida de nova visão, irei.
E por Ti, por mim, pelos meus,
direi ao mundo que me fez fugir:
- Vejam o milagre que Deus fez em mim!."
(Myrtes Mathias)

À vezes é preciso dar uma parada para refazer as forças,e o melhor lugar para isto é pertinho de Deus: "Mas, os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como águias..." (Isaías 40.31a) 






10h36 ::   :: Envie esta mensagem!

REFLEXÃO

"VOCÊ SABIA DISTO?
Um triste acidente se deu numa cidade, quando um casal cruzou sobre o trilho da estrada de ferro com um pequeno Furgão. Justamente no dito instante um trem expresso lhes investiu e levantou o veículo diante de si, por longa distância. O casal teve uma morte horrível, causada pelo impacto da máquina do trem veloz. A causa deste lamentável acidamente foi logo esclarecido. Era costume do casal transportar no seu Furgão restos de alimentos que recolhiam em diversos estabelecimentos da cidade. As comidas estavam depositadas em bujões de alumínio e destinavam-se à alimentação de suínos na sua fazenda. Pois bem, no cruzar dos trilhos, em lugar de tomarem atenção na travessia do perigoso trajeto, vigiando se houvesse algum trem na proximidade, eles estavam mais preocupados com a comida dos porcos, olhando para trás, tratando de segurar os bujões com uma das mãos. Que maneira estúpida de perder a vida, pois podia ter sido evitado. O mais triste de tudo era o fato de que os dois não eram cristãos e jamais pensaram na eternidade, morreram sem preparação e sem esperança da vida eterna.
Existe, na verdade, uma infinidade de pessoas nestas condições. Muitos dão toda preocupação por riquezas, prazeres, fama, posição, títulos ou prestígio neste mundo e até se deixam dominar pelos vícios e maus hábitos que não só prejudicam o corpo, mas também a sua alma. É verdade, esta vida aqui na terra é como uma viagem. Muitos perigos sempre nos rodeiam. Há perigos inesperados e repentinos. Se nós sabemos de tais fatos, então andemos com cuidado e nos conservemos vigilantes. O importante é que tenhamos o Divino Mestre Jesus, como nosso Guia e Capitão, em nossa viagem pelo mundo perigoso. ELE morreu na cruz para nos dar a salvação e segurança da vida eterna. "E a vida eterna é esta: que conheçam a Ti só por único Deus verdadeiro e a Jesus Cristo, a quem enviaste." (João 17.3)
VOCÊ SABIA DISTO? (Glenn Yuille)






11h25 ::   :: Envie esta mensagem!

PROMESSA PARA HOJE

"E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás."
(Salmo 50.15)
Haverá maior alegria para o servo do Senhor do que ver e sentir o Seu livramento? Um coração que está com o peso da angústia e, de repente, sente o alívio divino, o bálsamo do livramento. Este coração só pode glorificar ao Senhor. Só uma coisa é necessária, mediante a promessa, invocar, isto é, clamar – O Senhor está pertinho de nós!






16h35 ::   :: Envie esta mensagem!

CITAÇÃO

"RECOMECE SEMPRE
Recomece sempre. Observe a natureza. Tudo nela é recomeço. No lugar da poda, surgem brotos novos. Com a água, a planta renasce novamente. Nada pára. A própria terra se veste diferente todas manhãs. Isso acontece também conosco. A ferida cicatriza. As dores desaparecem. A doença é vencida pela saúde. A calma vem após o nervosismo. O descanso restitui as forças. RECOMECE! ANIME-SE! Se preciso, faça tudo novamente. ASSIM É A VIDA!" (Calendário)

 
"Seca-se a erva, e caem as flores, mas a palavra de nosso Deus, dura para sempre." (Isaías 40.8)
A Palavra de Deus é infalível, não murcha, não morre, ela "dura para sempre". Se queremos RECOMECAR de verdade, neste novo ano, precisamos nos firmar na Palavra de Deus, que é o farol, que é a bússola que nos mostra o caminho para alcançar o alvo certo, aquele que Deus tem planejado para cada um de nós, de acordo com a Sua santa e divina vontade. Ouçamos a Voz de Deus para recomeçar de verdade!!!






10h12 ::   :: Envie esta mensagem!




Meu Perfil



Eu e minha família:
Meu nome é Neide Constancio, sou pastora, casada com Pr. Ivo Constancio, tenho 2 filhos: Marcos Levi e Renan; 3 netos: Bruno Levi, Carlos Levi e Ana Beatriz; 1 bisneta: Kaila.

Meu aniversário:
11 de junho

Meu Estado:
Moro no Rio de Janeiro

Minha Cidade:
Nilópolis

Versículo Preferido:
"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2.10b)

Hino Preferido:
"Tu és Fiel, Senhor"

Eu amo:
A Deus, minha família, meus amigos....

Não gosto:
De tudo que desagrade a Deus.

Gosto de:
Ler livros edificantes, intercessão, música, conversar, blogar e visitar blogs.

Meu E-mail:
neidecards@gmail.com



Humor Atual


Início do Blog: 13-07-2005

11 anos no ar


SALA DO NIVER DO BLOG



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil





MEU RECANTO DE EVENTOS


Para refletir hoje...







Link-me!










MEU AWARD






PRESENTE PARA VISITANTES




.::Meus outros Blogs::.


 



EU PARTICIPO



SALA DE HOMENAGEM